Membros Rebecaluu Postado Abril 18, 2013 Autor Membros Postado Abril 18, 2013 Seria ótimo, fim de ano (de agosto em diante já não chove mais) no Nordeste é uma boa o que acha? Citar
Colaboradores vivi_couto Postado Abril 18, 2013 Colaboradores Postado Abril 18, 2013 Acho massa. Em outubro tenho um Congresso em Fortaleza. Você conhece lá? me add no msn: vivi_couto@hotmail.com ou email: vivifcouto@gmail.com Citar
Membros Rebecaluu Postado Abril 18, 2013 Autor Membros Postado Abril 18, 2013 Fortaleza não conheço bem, só passei um dia por lá, quando estava a caminho de Juazeiro-CE. Citar
Membros Rebecaluu Postado Abril 18, 2013 Autor Membros Postado Abril 18, 2013 Vi que você é de Curitiba Vivi, estou indo ai em Junho, podemos marcar algo e quem sabe você não dá umas dicas!!! Citar
Membros de Honra Lielto Postado Abril 26, 2013 Membros de Honra Postado Abril 26, 2013 Valeu, nosso próximo destino é Curitiba, vamos do calor de Pipa para o friozinho de lá. Estou contando os dias!!! Amo viajar, conhecer pessoas, lugares, ter lembranças. opa legal heim! precisando de dicas estamos ae :'> Citar
Membros Rebecaluu Postado Abril 27, 2013 Autor Membros Postado Abril 27, 2013 Preciso sim!!! Vou te mandar msg. Citar
Membros IsabelaR Postado Maio 6, 2013 Membros Postado Maio 6, 2013 Olá em Agosto vou fazer um tour por Natal, João Pessoa e Recife, claro vou conhecer Pipa, suas recomendações me ajudaram Rebeca mto tks Procuro Cia tbm bjus Citar
Membros Rebecaluu Postado Maio 6, 2013 Autor Membros Postado Maio 6, 2013 Olá em Agosto vou fazer um tour por Natal, João Pessoa e Recife, claro vou conhecer Pipa, suas recomendações me ajudaram Rebeca mto tks Procuro Cia tbm bjus Que bom, aproveite!!! Como moro em Recife e conheço um pouco de João Pessoa e Natal se precisar de alguma ajuda é só mandar mensagem ok Você vai adorar, ver lugares lindos e pessoas muito receptivas, aproveite!!! Citar
Membros kkval Postado Novembro 12, 2013 Membros Postado Novembro 12, 2013 Muito obrigada por compartilhar a experiência!!! Já tinha ligado pra empresa, pra rodoviária, mandado e-mail e NINGUÉM me respondia onde pegava o ônibus pra Recife, saindo de Goianinha... Sou do RS, vou a Natal em dezembro, fico uns dias, pego um ônibus pra Pipa e depois vou à Porto de Galinhas. Já tava pensando em alugar um carro, valeu! Citar
Membros Heineken Postado Dezembro 27, 2013 Membros Postado Dezembro 27, 2013 Olá, sou de Brasília e em Abril terei um pedaço bom de férias. Primeiro vou para Sampa ver o Lolla, mas queria curtir um lugar que fosse ao mesmo tempo sossegado, que eu conseguisse ficar tranquilo mesmo que sozinho. Vi que foi de casal, mas me dê sua opinião: uma pessoa sozinha em Pipa fica "boladona" na solidão ou consegue curtir de forma tranquila? Hehehhe. Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.