Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Várias, henry. Subimos domingo passado, dia bastante tranquilo, depois de bastante chuva e num mês em que o pessoal costuma ir para a praia. Lá pelo final da manhã haviam quatro barracas lá, todas já em estágio de desmonte. Provavelmente havia mais à noite.

• 2 meses depois...
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Orra Raulzito

Po to querendo marcar de subir a pedra grande de madrugada.

La em cima muito Raul ate o sol raiar.

deixa as chuvas dar um tempo e marcamos com o pessoal aqui

abs

• Membros
Postado
Orra Raulzito

abs

Demorô! Com o dia (ou a noite) limpo o visú noturno deve ser demais!

Todo 1º de maio é organizado uma subida norturna na pedra grande!! nunca fui, porém pelos relatos que li vira uma have lá no cume kkkk para quem curti...

• Membros
Postado
Jessiel, teu relato do rolê de carro poderia muito bem ter sido escrito por mim ou pelo pessoal que subiu comigo ontem de manhã a estradinha de chão para a Pedra Grande. O primeiro terço estava tranquilo, mas da pedra da água para frente o bicho pegou. Estávamos num bravo Mille Way (do Edu, frequentador desse forum) e em vários desses trechos que pedem embalo no carro para subir fomos obrigados a dar uma quebrada por causa dos imensos sulcos na estrada, agravados pelas últimas chuvas desse final do ano. Aí não teve jeito, foi descer com o carro escorregando pelas pedras e tentar de novo, com o carro vazio e a galera empurrando. Mas valeu a pena. Lá em cima o visú estava 100%, sensacional. Vale muito a pena a subida!! Na próxima, vamos de trilha!!

A trilha vale muito a pena! E existem 3 trilhas com diferentes tipos de dificuldade! Ainda não fui em todas...em breve.

• Membros de Honra
Postado

Fala Fabião

Vamos marcar uma para junho ou julho ?

pode ser ate fim de abril se nao quiserem pegar tanto frio

abs

Orra Raulzito

abs

Demorô! Com o dia (ou a noite) limpo o visú noturno deve ser demais!

Todo 1º de maio é organizado uma subida norturna na pedra grande!! nunca fui, porém pelos relatos que li vira uma have lá no cume kkkk para quem curti...

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá Pessoal !

Se é que ajuda em alguma coisa ...

Vai ai uma tentativa de panorâmica lá da Pedra Grande !

O lugar é lindo, já fui lá 5 vezes !

Mas pra subir de carro, não pode ter dó dele, hehehehe

pano_pedra_digi.jpg

• Membros
Postado

Fala Frango Jones, realmente viu...não pode ter dó mesmo...kkk

a gente tentou subir de todas as formas e maneiras, mas caiu uma tempestade bem na hora, e nenhum carro subia....kkkk. Ai ai ai, o jeito foi estacionar na beira da estrada, esticar a lona para esperar a chuva passar...e enquanto isso nos bastidores: vinho, queijo, caldo verde e churrasco !!!....kkkkkkkkk

Fala sério, esses Beudos são terriveis...huahuahau

Ei Raffa, falando nisso, naquele dia vc tirou alguma foto?! Vc postou no multiply? Bjãoooo

Vivi

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...