Colaboradores angelopassuelo Postado Janeiro 5, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 5, 2013 Olá Galera. Vou está entrando de férias no mes de abril e vou está indo pra Salvador, Morro São Paulo e Praia Forte, por ser a primeira vez que vou está indo pra este lugar, gostaria de dicas do que fazer, poder conhecer neste lugares. Vou está saindo de São Paulo/SP dia 03/04 com destino a salvador, ficando até o dia 05/04, daí vou partir pra morro são paulo ficando até o dia 10/04, daí vou a praia forte e ficando até o dia 13/04. Caso alguém estiver indo pra algum desses lugares e queira fazer companhia a minha pessoa, vai ser muito bem vinda, caso queira me adicionar no facebook (angelo passuelo) para querer combinar alguma coisa sobre a viagem, podem me adicionar. Abraços. Citar
Colaboradores xxcharles Postado Janeiro 9, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 9, 2013 Fallla brOther ... Então ... Há um tempo atrás eu fiz essa trip muito parecida que você, fui 2 vezes ao total na bahia, e em cada um conheci um ponto mais que os outros ... vou postar os relatos das minhas experiencias para ver se ajuda você ... - Salvador - Praia do Forte - Morro de São Paulo Fique com Deus e curta muito pois la é lindo ... Citar
Colaboradores angelopassuelo Postado Janeiro 18, 2013 Autor Colaboradores Postado Janeiro 18, 2013 Olá xxcharles. Obrigado pelas dicas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.