Membros melizakuo Postado Agosto 13, 2013 Membros Postado Agosto 13, 2013 Boa tarde Julie, Adorei o seu relato esta me ajudando bastante, mas preciso de uma ajuda. Estou tentando fazer a inscricao da minha empresa para a Canton Fair pela internet, pelo que voce me informou necessito enviar fotos para que ele me enviem o convite? Mas em momento algum pelo aplicativo BEST para a inscriçao e solicitado foto e nem pelo formulario, como voce acha que devo proceder? Obrigada pela atencao, Meliza Citar
Membros andreau Postado Setembro 2, 2013 Membros Postado Setembro 2, 2013 Boa tarde Julie, Adorei o seu relato esta me ajudando bastante, mas preciso de uma ajuda. Estou tentando fazer a inscricao da minha empresa para a Canton Fair pela internet, pelo que voce me informou necessito enviar fotos para que ele me enviem o convite? Mas em momento algum pelo aplicativo BEST para a inscriçao e solicitado foto e nem pelo formulario, como voce acha que devo proceder? Obrigada pela atencao, Meliza Oi Meliza (melizakuo), Eu me inscrevi pelo site e precisei enviar foto sim. Depois que vc preenche os dados pessoais e da empresa, você terá que encaminhar a foto. Eles enviam essa foto para análise e após alguns dias você recebe o convite da feira. Se sua foto não estiver boa, eles te mandam um e-mail informando que não aceitaram a sua foto, para vc encaminhar outra. Foi o que aconteceu comigo. Espero ter ajudado. Abraços, Andrea Citar
Membros Pamela Brito Postado Setembro 30, 2013 Membros Postado Setembro 30, 2013 Olá Julie, Seu relato foi muito interessante e me ajudou muito. eu e meu marido estamos indo para a feira agora em out de 13. Estamos mais seguros agora. Citar
Membros Julinnha Postado Outubro 28, 2013 Autor Membros Postado Outubro 28, 2013 Galera, acabei ficando sem tempo e não vi mais o post. Conseguiram a inscrição?? Eu recebi uma carta oficial da Canton Fair com um convite para a feira de outubro/13, deu vontade de ir novamente mas não deu. Ano que vem provavelmente estarei lá de novo. Pamela, como foi sua viagem?? Quem foi, relata ai pro pessoal saber =D Citar
Membros AdriSilva Postado Dezembro 4, 2013 Membros Postado Dezembro 4, 2013 (editado) Sugestao de hotel? Editado Dezembro 4, 2013 por Visitante Citar
Membros AdriSilva Postado Dezembro 4, 2013 Membros Postado Dezembro 4, 2013 Gostaria de ir para a feira em abril de 2014. Qual o aeroporto? Estou com duvidas. Transfer (aeroporto x hotel) qual o mais indicado? é seguro? Citar
Membros Joullyson Postado Janeiro 7, 2014 Membros Postado Janeiro 7, 2014 Olá, Muito obrigado por dispensar seu tempo em ajudar tanta gente com suas informações, mas vamos lá. Pretendo ir a Canton Fair na primeira etapa de 2014, pretendia ir por agência mas lendo seus relatos já estou pesquisando hotéis e passagens por conta própria, mas confesso que ainda fico um pouco preocupado. Vou eu e um amigo e nosso Inglês é básico. Como pretendemos mesmo fazer uma viagem de negócios gostaria de saber como fica o procedimento de compra dos produtos ou máquinas após a chegada no Brasil? Digo isto porque nunca comprei nada direto da china e não sei como é feita a tributação. Abraço. Citar
Membros Julinnha Postado Fevereiro 27, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2014 Gostaria de ir para a feira em abril de 2014.Qual o aeroporto? Estou com duvidas. Transfer (aeroporto x hotel) qual o mais indicado? é seguro? Ola. Eu sai de Curitiba fui pra São Paulo, fiz escala na Espanha e em Pequim, depois segui pra Guangzhou. Fui pela TAM, usei milhas aereas. Meu irmão fez quase o mesmo percurso, fazendo escala na França e em outra cidade na China que não lembro, para depois ir pra Guangzhou. Ele comprou passagem pela GOL. A volta foi parecida, fiz escala na Alemanha e ele na Holanda. Acho que e só comprar passagem pra Guangzhou, ai dependendo da companhia sua escala pode mudar. Sei que tem escala na Africa do Sul e Turquia também. Em época de feira tem muitos hoteis que oferecem transfer. Eu não peguei nenhum porque não sabia na hora. Me preocupei que ficar num hotel proximo a feira, porque iria todo dia. O aeroporto é bastante longe da feira, quase 1 hora. Na ida paguei mais de 400 yuans e na volta um taxista fez por 100 e pouquinho. Mesmo a historia engraçada que passei, o taxi é seguro sim. Dento do aeroporto tem um guiche de taxi que eles mesmo indicam. Mas pelo valor, acho que pegar hotel com transfer é uma boa. Citar
Membros Julinnha Postado Fevereiro 27, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2014 Olá, Muito obrigado por dispensar seu tempo em ajudar tanta gente com suas informações, mas vamos lá. Pretendo ir a Canton Fair na primeira etapa de 2014, pretendia ir por agência mas lendo seus relatos já estou pesquisando hotéis e passagens por conta própria, mas confesso que ainda fico um pouco preocupado. Vou eu e um amigo e nosso Inglês é básico. Como pretendemos mesmo fazer uma viagem de negócios gostaria de saber como fica o procedimento de compra dos produtos ou máquinas após a chegada no Brasil? Digo isto porque nunca comprei nada direto da china e não sei como é feita a tributação. Abraço. Pode ir sem agência que é bem tranquilo. Eu me aventurei e não tive problemas, e sim uma grande experiencia. Se organize certinho, veja hotel perto da feira, de preferencia que tenha transfer pra feira o que ajuda muito, se não conseguir não tem problema, o metro é bem sinalizado e taxi é barato. Peça pra alguem do hotel escrever pra vc em mandarim o que precisa, principalmente endereço pro taxista pq eles nao falam ingles. Ah, e tire seu visto antes do período da feira, pq fica bem dificil conseguir quando fica próximo. Quanto a importação de produtos, vc vai precisar de um despachante para fazer a documentação pra vc. Além disso, é necessário também coordenar outros documentos. Há diversas empresas que podem fazer isso pra você. Eu mesma tenho uma importadora e presto esse tipo de serviço. Se tiver mais duvidas pode ir me avisando. Citar
Membros nilpickler Postado Março 10, 2014 Membros Postado Março 10, 2014 OI pessoal, estou fechando um pacote com uma agencia, vou em abril para a primeira fase da feira. Obrigado Julie pelas dicas, serão muito úteis. Também sou de Curitiba. Ha uma dica, se alguém for de agencia, vale a pena conseguir alguém para dividir um quarto, porque ficar bem mais barato. att. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.