Membros Natfamelli Postado Janeiro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Olá Galera. Estou indo para o Atacama no dia 11 e gostaria de saber se é tranquilo viajar de Calama a SPA de noite. Estaremos chegando umas 21:30 no aeroporto e estamos pensando em ir direto, alguém tem alguma dica? Se puderem indicar hostels em Calama, ficaremos gratas. Att. Nat e Lisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriano Kilpp Postado Junho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Opa, vou fazer esta viagem em outubro, foi tranquilo de San pedro até calama? levaram quantas horas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Junho 11, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 11, 2014 O Trajeto sao apenas de 1 hora e um pouquinho mais, Fiz este trajeto ao contrario e nao vi problema algum.. Fui de Onibus pela TURBUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kilmister Postado Junho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Eu fiz esse trajeto de noite sem problemas. O bus era bem confortável, 2 andares e com jantar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriano Kilpp Postado Junho 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.