Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 13, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 24 minutos atrás, kgomes84 disse: tem espaço se eu quiser levar meu guarda sol em porto de galinhas ...ou so posso usar o de la e pagar? Pode sim, provavelmente alguns funcionários de barraca irão te encher o saco falando que ali só é permitido clientes, mande-os a PQP e diga para eles que as praias são da união, por força da nossa constituição, ou sejá são públicas ! Na dúvida leve impresso e chame a PM. Porto de Galinhas é lindo, mas é explorada por um monte de donos de barracas que formam carteis, os preços são praticamente os mesmos em todas as barracas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 13, 2022 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 @RicardoRMApreendeu comigo.kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roberto Brandão Postado Janeiro 13, 2022 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 3 horas atrás, kgomes84 disse: eu tenho uma tenda pequeninha portatil e gostariamos de levar...mas nao sei se tem espaço...iremos em fevereiro Tem sim, mas em Maracaípe tem mais espaço, a areia em Porto é muito disputada pelos barraqueiros, ande um pouco mais e você estará em Maracaípe que é bem melhor que Porto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 16, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 16, 2022 Em 13/01/2022 em 17:34, D FABIANO disse: @RicardoRMApreendeu comigo.kkkkkkkkk Que nada, leis e regras existem para serem respeitadas e nós cidadãos honestos temos de ser exemplo concorda ? Quando estive lá presenciei tal situação em 2 dias diferentes, eles fazem isso por lá. Aquela região tem um enorme potencial turistico. Com investimentos e boa administração seria do nivel de Cancun. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.