Membros brunabarbosap Postado Janeiro 25, 2013 Membros Postado Janeiro 25, 2013 Fala Mochileiros!!! Também estarei em Curitiba no Carnaval, no melhor estilo "Forever alone" (irei com meu pai, pois tenho família por lá, porém, passeios a maioria farei sozinha) Podemos combinar, um encontrinho Meu roteiro por Curitiba sera: Jardim Botânico, Lago da Ordem, MON, Parque Tangá, Psycho Carnival.... Trem para Morretes, e se der tempo irei para Ilha do Mel e Vila Velha, em Ponta Grossa Chrys, também vou estar visitando minha família! Podemos combinar de fazer algum passeio juntas Cadê o resto dos "forever alone"? hahahahaha... A ideia do barzinho é massa tbm ;D Citar
Membros Guilherme Ferline Postado Janeiro 30, 2013 Membros Postado Janeiro 30, 2013 Além das várias boas indicações que fizeram acima, recomendo também visitar a Praça da Espanha. É um local onde o pessoal se reúne para tomar uma cervejinha na beira da calçada, almoçar/petiscar muito bem em um dos diversos restaurantes ou petiscarias dos próprios bares. Ambiente bacana, de gente muito bonita e animada. O melhor dia é sábado, rola a tarde inteira... E ali do lado tem uma baladinha de Pagode/Samba chamada WS (Woods Samba - às quintas e sábados), muito legal também e que começa cedo (nos sábados de verão o bar abre as 16h30 com roda de samba e por volta das 20h começa o show)! Assim não desperdiça a viagem só dormindo...daria para manter o pique para mais turismo no dia seguinte. Não é das opções mais baratas da cidade, mas vale a pena. Sem falar que muitas vezes existem programações culturais na Praça, como por exemplo feira gastronômica, aulas de yoga e as vezes até show de bandas independentes. O site da gazetadopovo.com.br pode ser um bom canal para descobrir sobre programas culturais... Outro lugar bacana, com muitos restaurantes e bares é na Alameda Dom Pedro II, bairro Batel. Babilonia Gastronomia fica nesta rua e aberta 24h por dia, todos os dias. Lá pertinho também tem o Shadow, bom para tomar um chopp e o Mustang, que tem um ambiente temático. Bom proveito e espero que gostem da nossa terrinha! Contem aqui depois sobre como foi a experiencia! obs: não deixem de fazer a viagem de trem, conhecer Morretes e comer barreado !! imperdível. Citar
Membros Chrys Silveira Postado Fevereiro 1, 2013 Membros Postado Fevereiro 1, 2013 brunabarbosap : Vamos agitar um encontrinho ai!!!! Guilherme Ferline : Obrigada pelas dicas, Praça da Espanha já entrou na listinha!!! Citar
Membros tomcat Postado Fevereiro 1, 2013 Membros Postado Fevereiro 1, 2013 A WS não deve abrir no feriado de carnaval e a Praça da Espanha deve perder grande parte do seu público frequentador por conta da migração que acontece todo carnaval rumo ao litoral do Paraná e de Santa Catarina. Uma outra boa pedida pra quem curte Rock é conferir a programação do Carnarock do Sheridans Irish Pub. Qualquer outra dúvida, estou a disposição. Abraços ! Citar
Membros AnaRibeiro Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 4, 2013 Valeu gente! Essa semana eu chego aí! ;D Citar
Membros brunabarbosap Postado Fevereiro 5, 2013 Membros Postado Fevereiro 5, 2013 Pessoas cade vocês? Já cheguei hahaha... Já "agendei" o passeio de Jardineira para sexta-feira! Curitiba está maravilhosamente nublada eu que moro em um lugar em que o sol nos assola o ano todo estou adorando! hahaha... Citar
Membros AnaRibeiro Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 7, 2013 Bem, eu chego amanhã a tarde! Jardineira? que isso? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.