Membros AnaRibeiro Postado Janeiro 20, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 20, 2013 Valeu Juliano! vou considerar todas as dicas! Já percebi que 5 dias vai ser pouco tempo pras inúmeras coisas boas que curitiba tem! Citar
Membros sarass Postado Janeiro 21, 2013 Membros Postado Janeiro 21, 2013 Ah! Nâo sem se alguém já falou mas tem um pequeno desfile das escolas de samba da cidade que acontece no Centro Cívico, na Av. Cândido de Abreu, se não me engano. É bem perto do centro também. Claro que não chega perto do carnaval do Rio ou São Paulo mas pode ser uma opção também! Citar
Membros AnaRibeiro Postado Janeiro 22, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2013 Adorei saber que rola esse Psycho Carnival! se tiver mais coisas nesse estilo em curitiba, me mantenham a par *-* Já me falaram de alguns bares mais underground que eu devo ir mal vejo a hora (: Citar
Membros luizagb Postado Janeiro 23, 2013 Membros Postado Janeiro 23, 2013 Ana, A feirinha do Largo da Ordem no domingo de manhã é imperdível! Perto do seu hostel fica o Hop'n'Roll, um bar de cervejas especiais com chopes incríveis a um preço amigo. Se você gosta de rock, Curitiba tem todos os anos no Carnaval o maior festival de Psycho Billy do Brasil, o Psycho Carnival. Tem muito rockabilly, meninas de saia rodada e bolinhas, meninos de topete, carros antigos, tatuagens e o que mais tiver direito. Também faz parte do evento a Zombie Walk, quando famílias inteiras caminham vestidas de zumbis pela rua XV até o Largo da Ordem. Na chegada sempre tem show de graça nas Ruínas de São Francisco. Confesso que estou um pouco triste porque esse ano não vou passar o Carnaval em casa e vou perder tudo isso Citar
Membros diegonovaisdc2 Postado Janeiro 23, 2013 Membros Postado Janeiro 23, 2013 Pré carnaval já está rolando!!! ) Citar
Colaboradores Pensador Postado Janeiro 23, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2013 Ah! Me lasquei, pois irei de bus e chegarei à rodoviária lá pela meia noite...viajar sozinha é bom, mas eu sempre pago mais pelo traslado Cuidado com a região próxima à rodoviária, a frequência não é muito boa à noite. Dependendo de onde vai ficar, pegue um táxi na frente da rodoviária, são de cor laranja e certifique-se que tem inscrito no vidro o número da cooperativa a que pertencem, tipo 3333-3333 (essa é uma). Como a rodoviária é no centro, a corrida fica barata, caso se hospede em algum local próximo ao centro, não deve passar de 15 reais a corrida. Citar
Membros AnaRibeiro Postado Janeiro 24, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 24, 2013 Oi Luiza, to louca pra conferir o Psycho Carnival! To vendo que escolhi a época certa pra conhecer Curitiba Vou considerar esse bar Hop'n'Roll! já curti o nome hehe Ruínas de São Francisco? que isso?? Citar
Membros sarass Postado Janeiro 25, 2013 Membros Postado Janeiro 25, 2013 Ana, aprovadas as dicas da Luiza! Você pode tb ir ao Madero, uma hamburgueria muito boa, relativamente nova por aqui e que faz muito sucesso. Tem em varios lugares da cidade. Recomendo também o Jacobina, Bela Banoffi e Cantina do Délio, procure na internet pra ver, são restaurantes/confeitaria que eu gosto bastante. Citar
Membros Mavick Postado Janeiro 25, 2013 Membros Postado Janeiro 25, 2013 Também vou para Curitiba com um amigo ainda existe uma certa dúvida sobre quando iremos mas e perto do Carnaval ou no Carnaval mas quem estiver por lá https://www.facebook.com/mavick.prinzessinnen vamso combinar de sair juntos ao menos para ir em barzinhos Citar
Membros Chrys Silveira Postado Janeiro 25, 2013 Membros Postado Janeiro 25, 2013 Fala Mochileiros!!! Também estarei em Curitiba no Carnaval, no melhor estilo "Forever alone" (irei com meu pai, pois tenho família por lá, porém, passeios a maioria farei sozinha) Podemos combinar, um encontrinho Meu roteiro por Curitiba sera: Jardim Botânico, Lago da Ordem, MON, Parque Tangá, Psycho Carnival.... Trem para Morretes, e se der tempo irei para Ilha do Mel e Vila Velha, em Ponta Grossa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.