Membros CarolSchicowski Postado Janeiro 15, 2013 Membros Postado Janeiro 15, 2013 A Ópera de Arame tá em reforma não? Faz um tempo que não vejo nada acontecendo lá... Acho que é por causa desse problema da pedreira também, de proibirem os shows... Enfim, Ilha do Mel em um dia só compensa se tu pegar a barca bem cedo e voltar de tardezinha... O passeio de trem acho que demora umas 3 horas, então já vai metade do dia no trem. Fazer o passeio e a Ilha no mesmo dia fica meio corrido... Legal seria tu descer de trem até Morretes/Paranaguá, pegar a barca, passar a noite lá na Ilha e voltar no outro dia. (: Citar
Membros AnaRibeiro Postado Janeiro 15, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2013 Tem lugar pra camping na Ilha? Citar
Membros CarolSchicowski Postado Janeiro 15, 2013 Membros Postado Janeiro 15, 2013 Dá uma olhada nesse link aqui http://www.camping-camping.com.br/2011/01/camping-ilha-do-mel-pr.html Mas acho que tu tem que ver antes isso, porque só pode entrar um número específico de pessoas na Ilha, e se tu tiver reserva tá garantido. Citar
Membros brunabarbosap Postado Janeiro 15, 2013 Membros Postado Janeiro 15, 2013 E para quem vai sozinho? Tem programação para os "forever alone"? hahaha... Também estarei em Curitiba no carnaval e aceito dicas do que fazer (período de 02/02 à 13/02), sem gastar muito hehe... Já tomei nota dos roteiros que sugeriram aqui, alguns já conheço... Citar
Membros CarolSchicowski Postado Janeiro 15, 2013 Membros Postado Janeiro 15, 2013 Bru Se tu gosta de bagunça, tem os blocos de carnaval que se apresentam no Largo da Ordem... Dia 03 vai ter o ultimo dia do pré-carnaval. (http://www.revistasantafelicidade.com.br/aconteceCWB/20130113-garibaldis-e-sacis/index.php) Daí os outros dias depende muito do que tu gosta né. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 15, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2013 Se você gosta de bagunça NÃO venha para Curitiba, a cidade fica vazia, todo mundo que pode viaja. O litoral fica lotado... Citar
Membros brunabarbosap Postado Janeiro 15, 2013 Membros Postado Janeiro 15, 2013 Gosto de tudo um pouco valeu pela dica Carol Citar
Membros AnaRibeiro Postado Janeiro 15, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2013 Quem tiver em curitiba no carnaval e quiser sair pra tomar uns bons drinks, meu fb é https://www.facebook.com/pudimdaana , só mandar mensagem que a gente combina alguma coisa, galeres (: Citar
Membros diegonovaisdc2 Postado Janeiro 16, 2013 Membros Postado Janeiro 16, 2013 Olá, Eu sou do RJ e moro em Curitiba. Estarei aqui até um pouco antes do carnaval, então se precisarem de dicas ou de companha para um turismo a pé por aqui, só avisar! Tem uma galeria boa tbm sempre animada para umas bebedinhas!! Citar
Colaboradores zehluiz Postado Janeiro 16, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 16, 2013 Vc pode ir para a ilha direto de Paranaguá, não necessita ir a Pontal ao menos que queira ir da uma olhada por lá Tem vários campings na ilha, é bom reservar mesmo, por ser um periodo de feriados e tals pode estar cheia e como a Carol falou tem cota de pessoas na ilha. Eu vergonhosamente nunca fui hehehe, como estarei de folga na semana do carnaval, capaz eu de um pulo lá tb Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.