Ir para conteúdo

Ajuda para escolher próximo destino para um mês praia


Nuumd

Posts Recomendados

  • Membros

Estou procurando opnioes para me ajudar com meu próximo destino. Tenho a ideia de passar minhas férias todas em uma praia meio deserta. Acredito que estarei de ferias em outubro ou novembro, e preciso escolher o destino para poder começar a me planejar. No ano passado no reveillon passei a virada em Aventureiro - praia grande - RJ. Lugar paradisíaco, maravilhoso. Esse ano passei em Praia do sono - RJ. Pensei em voltar para um desses lugares, já que fiquei pouco tempo, e principalmente na praia do sono, havia praias lindas como Antigo, Antiguinhos e Ponta Negra do lado e não deu tempo de ir visitar. Gostei do local, mas pouco deu para aproveitar pois estava muito cheio. Quero ficar um mês para fazer tudo com tranquilidade, conhecer o pessoal que mora na região, seus costumes e tudo mais, sentir como seria morar num local bem afastado. Gostaria de alguma sugestão. Não quero ir para acampar, pois um mês acampando seria muito complicado. Quero alugar um quarto, então o local tem que ter quarto para alugar. Sei que Sono e Aventureiro tinham, e por isso gostei dessas opções, mas gostaria de ir para um local novo. O que sugerem?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...