Membros kleber japones Postado Janeiro 4, 2013 Membros Postado Janeiro 4, 2013 Fala Galera, Comprei uma bota salomon modelo 3D Fastpacker MID GTX. Ainda não fiz nenhuma trilha, mas minhas primeiras impressões foram as melhores possíveis. Fiz um passeio no shopping com minha esposa e filha e pude senti-la nos pés. Ela é muito confortável, macia, absorve bem os impactos, não apresenta nenhum ponto de atrito, tem boa base, bom grip, aparenta resistência e durabilidade. Fiz um teste rápido de impermeabilidade, para testar o gore-tex. Calcei a bota e a mergulhei dentro de um balde até a metade. Fiquei assim por aproximadamente 5 minutos. Nesse tempo tentei movimentar um pouco os pés, tentando simular passos. Ao término meu pé e minha meia estavam secos. Realmente funciona, e isso pode ser o grande diferencial. Ter os pés secos durante uma caminhada faz toda a diferença. Segue o link do vídeo que fiz: Vlw...abs! Citar
Membros kleber japones Postado Janeiro 6, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 6, 2013 Fiz duas trilhas rápidas - Trilha do Pai Zé e Trilha da Cachoeira - e a bota se mostrou ser muito boa. Muito macia, com encaixe perfeito no pé (comprei um nº maior), ótimo grip, boa estabilidade no calcanhar. Estou na fase de amaciamento para fazer o Caminho da Fé. Ótima compra, recomendo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.