Membros Marcel Bitencourt Postado Julho 20, 2015 Membros Postado Julho 20, 2015 Beleza, vou testar. Obrigado pela dica. Citar
Membros Marcel Bitencourt Postado Julho 20, 2015 Membros Postado Julho 20, 2015 Acho que cola vinílica é melhor, mas faz um teste num pedaço pequeno antes. Sabe onde eu encontro essa cola? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 21, 2015 Membros de Honra Postado Julho 21, 2015 Casas de material de construção, ferragens... Citar
Membros Marcel Bitencourt Postado Julho 21, 2015 Membros Postado Julho 21, 2015 Casas de material de construção, ferragens... Beleza, obrigado! Citar
Membros Walter Fernandes da S Juni Postado Setembro 6, 2015 Membros Postado Setembro 6, 2015 Olá a todos. Estou passando pelo mesmo problema. Eu tenho uma Nautika Indy 3/4 Pessoas com aproximadamente 5 anos, porém o fundo esta se desfazendo. Gostaria de saber se existe conserto ou possibilidade de trocar todo material. Alguém já passou por algo parecido? Como proceder? Citar
Membros Cemajuju Postado Setembro 29, 2015 Membros Postado Setembro 29, 2015 Olá a todos. Estou passando pelo mesmo problema. Eu tenho uma Nautika Indy 3/4 Pessoas com aproximadamente 5 anos, porém o fundo esta se desfazendo. Gostaria de saber se existe conserto ou possibilidade de trocar todo material. Alguém já passou por algo parecido? Como proceder? Boa tarde Walter, tive o mesmo problema com a minha barraca mesmo modelo sendo que 4/5, eu entrei em contato com a nautika e enviei o "quarto" e a parte do avance para a fabrica eles trocaram toda a lona, a barraca ficou perfeita e o atendimento da nautika tb nao tenho o que reclamar, só não posso precisar quanto custou pois isso já tem uns 2 anos. Citar
Membros Cemajuju Postado Setembro 29, 2015 Membros Postado Setembro 29, 2015 Gente, possuo uma barraca super esquilo 6 da trilhas e rumos e na ultima vez que fui acampar a vareta acabou quebrando com a barraca armada, ou seja, fez um rasgo no sobreteto. Entrei em contato com a fabricante e irá me vender separado as varetas mas não me informaram qual linha devo utilizar para o reparo. Eles não possuem setor de costura ou reparo, somente irão me fornecer um pedaço e devo procurar alguém para fazer tal coisa. A unica coisa que me disseram quando perguntei sobre a linha é que deveria ser resistente. Grande Ajuda! Aff... Não entendo nada sobre o assunto... alguém teria como me ajudar?! Qual linha seria ideal para o reparo?! Sendo resistente... Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 30, 2015 Membros de Honra Postado Setembro 30, 2015 Sei não, mas um sapateiro ou boa costureira deve saber, eu levaria pra eles fazerem o serviço. A não ser que você conheça da arte da costura... aí vai ter que perguntar pra eles. Citar
Membros Asteny Postado Outubro 12, 2015 Membros Postado Outubro 12, 2015 Olá amigos, por favor, tenho uma barraca Marmot Earlylight 2P Marmot, que está com as 'janelas'(plástico transparente no sobre-teto) descolando, o material cola ressecou em alguns pontos e está descolando a cada dia. Alguém pode me dizer o que posso fazer? Existe alguma cola específica para isso? Pode ser substituido esse plástico? Agradeço muito, Asteny Citar
Membros vmambrini Postado Dezembro 17, 2015 Membros Postado Dezembro 17, 2015 Asteny, acho que é um problema das Marmot. Eu tenho uma Limelight excelente, mas lavando ela hoje, o plástico da janelinha descolou de vez (pelo menos foi antes de eu viajar!). Levei no sapateiro para ele costurar de volta, e vou aplicar silicone para deixar a costura selada. Aproveitei e comprei um impermeabilizante para aplicar uma mão no sobreteto. Não tinha ScotchGard em nenhum lugar aqui perto, mas Achei um da marca "ultra lub", a base de polidimetilsiloxano, que parece ser da família dos silicones, feito para o mesmo uso, de impermeabilização de tecidos. Alguém conhece ou já usou? Depois volto pra postar o resultado da reforma. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.