Membros de Honra piacitelli Postado Junho 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Fábio.......... Detergente, água sanitária e Sol!!!!!!! Pra matar esses fungos...... Costuma na minha (evidentemente que lavo sempre que volto) borrifar aqueles detergentes contra gordura de cozinha. Borrifo espero alguns minutos e muita água..pra tirar todo o componente químico. Lamentavel a atitude do teu amigo! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FabioMogli Postado Junho 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2009 piacitelli, Obrigado pela dica! porem me desculpe mas me disseram que este procedimento de limpeza tiraria a impermeabilização da barraca. será que influenciará em muito? Valeu pela dica. Abraço. Muita energia positiva e natural a todos. sabedoria paz amor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Junho 26, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 26, 2009 Se valer a pena, é só lançar um Scotchgard depois...dá um bom reforço na impermeabilização. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FabioMogli Postado Julho 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Valeu haole, mas o problema é o peso agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra piacitelli Postado Julho 2, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Por que o peso? o que fez aumentar?? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FabioMogli Postado Julho 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Orra, agora que eu pesquisei, desculpa. vi q esse é o esqema pra impermeabiliziar. Agradecimentos sabedoria paz amor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros xhycko Postado Fevereiro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 Bom dia galera sou novo aqui no tópico comprei uma barraca iglu a pouco tempo e antes mesmo de estrea-la acabei emprestando pra um amigo que perdeu as estacas e o sobreteto As estacas são super faceis dea achar ja até comprei mas o sobreteto estou com dificuldades alguem saberia onde posso encontrar ou então o tipo de tecido que posso utilizar para adaptar um, minha mãe é costureira acho que ela consegue fazer algo pra mim se achar o tecido adequado vlwgalera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ziero Postado Fevereiro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 Cara no seu lugar eu compraria uma barraca nova. Mas em todo caso, pode tentar encontrar Nylon Ripstop. nylon-rip-stop-e-cordura-por-metro-t16850.html Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mucathebest Postado Dezembro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Vinagre é muito bom contra fungos e mofo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anitarj Postado Maio 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Oi, gente. Preciso de ajuda. Peguei uma barraca emprestada com um amigo e o fecho da parte externa arrebentou! É uma cota2 da trilhas e rumos. Alguém sabe onde posso consertar aqui no Rio de Janeiro? Tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.