Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 14, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 sabão com ph neutro não agride a barraca. pode usar com moderação. pra quem mora em apartamento, pode-se simplesmente ir lavando parte por parte no tanque. um amigo meu certa vez lavou uma barraca no chuveiro. depois pendurou no quarto, depois de ter deixado escorrer boa parte da água no banheiro mesmo. escova macia, muita água e um sabãozinho beeeeeeem suave. e claro, secar à sombra. o maior inimigo de uma barraca é o sol. []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros little_bia Postado Fevereiro 24, 2008 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2008 faço sempre como o haole disse.. mas primeiro eu tento tirar a sugeira só com a gua e um pano.. se a coisa tiver muitoooo feia... ai eu jogo detergenet neutro (aquele amarelho com cheiro de nada com coisa nehuma)........... pq agride bemmm menos a barraca........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jusele sa Postado Junho 30, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2008 OI PESSOAL, SOU NOVA POR AQUI E PRECISO DE UMA AJUDA. ESTOU PROCURANDO UM LOCAL NO RIO DE JANEIRO QUE CONSERTE BARRACA E ONDE EU POSSA COMPRAR UMA VARETA. A VARETA (CONTENDO 09 PARTES) QUEBROU E FUROU A LONA, UM RASGO DE 20X20CM MAIS OU MENOS. POR FAVOR, ALGUEM PODERIA ME AJUDAR? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros myriangomes Postado Agosto 20, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 olá... descobri recentemente um lugar ai no rio de janeiro que conserta veretas de barracas, não sei se consertam a lona tb, mas vc pode perguntar. moro em sp e mandei minhas varetas quebradas pelo correio eles fizeram um orçamento eu fiz o depósito na conta eme mandaram as varetas em ordem...demorei muito para descobrir este lugar e gostaria de passar a todos porque quem acampa sempre acaba tendo problemas com o equipamento. chama-se camping e lazer fone(0xx21)25802539. rua são januario 53a são cristóvao rio de janeiro cep 20921-000 ac/ josé marcos. fica ai o endereço para todos os amigos campistas... myrian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nicolasbkz Postado Agosto 31, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2008 conheço essa loja. fica perto da quinta da boa vista. so acho que num vende vareta separado não. mas é só mandar que conserta. é uma otima loja. tem tudo quanto é tipo de coisa pra camping num bom preço. recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MARCO CASANOVA Postado Dezembro 12, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Existe em São Paulo (capital) alguma oficina especializada em reformas de barracas... ou que faça esse tipo de serviço com qualidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros billfabiano Postado Janeiro 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 Boa tarde, moro em São Paulo em um pequeno apartamento, não tenho espaço, nem no condomínio, para lavar minha barraca. Acabei de chegar da Ilha Grande, uma ótima opção para acampar, e gostaria de saber se alguém conhece um local em São Paulo que faça lavagem de barracas de camping. Muito Obrigado e Feliz 2009 a todos!!! Fabiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 7, 2009 companheiro, não conheço nenhum lugar não.... tem um tanque no seu apartamento? se tiver, faça vc mesmo, com uma escovinha macia e sabão de coco. uma parte por ves. depois pendure no banheiro. dá pra fazer, a não ser que sua barraca seja daquelas gigantes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Janeiro 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 7, 2009 Pode também lavar no chuveiro ... companheiro, não conheço nenhum lugar não.... tem um tanque no seu apartamento? se tiver, faça vc mesmo, com uma escovinha macia e sabão de coco. uma parte por ves. depois pendure no banheiro. dá pra fazer, a não ser que sua barraca seja daquelas gigantes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FabioMogli Postado Junho 24, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Um "amigo" me pediu a barraca emprestada para a prática de montanhismo na Serra da Cantareira SP/Minas. Após um mês , ele me ligou dizendo que já tinha voltado à uma semana. Eu perguntei a ele sobre a barraca, e ele me respondeu que tinha sido muito útil..., por questão de amizade não perguntei se ele tinha lavado a barraca. Após 1mês desta conversa, ele me devolve a barraca suja e empoeirada. Agora estou lavando-a com água fria e bucha. Mas mesmo assim continuam algumas manchas e um ínicio de fungo. Me disseram do procedimento de limão e sal diluidos em água. Alguém sabe qual a melhor forma de limpeza e ou cuidados que eu devo ultilizar neste caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.