Membros rodrigomarchetto Postado Fevereiro 9, 2008 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2008 Como trocar fundo da Ilha Bela - Nautika Amigos me ajudem... A minha barraca estragou todo o fundo !!! Preciso trocar .. mas não sei como ou onde, será que tem algum lugar que posso comprar o material para eu mesmo costurar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Fevereiro 11, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2008 Rodrigomarchetto,vê se o material têm nas lojas que vendem couro e napa,leva um pedaço do material...sorte na sua busca. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigomarchetto Postado Fevereiro 11, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2008 Ja fui... mas aqui tem um material parecido e o problema é que não tem o tamanho certo.. teria que fazer emenda... mas não gostei disso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 11, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2008 rodrigo, já entrou em contato com a própria núatika? outra coisa, dá uma procurada na internet. há lojas em sp onde vc talvez possa arranjar esse material na medida em que quer. procura por fabricantes, que eles indicam onde vc pode comprar. []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ducati Monster Postado Fevereiro 11, 2008 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2008 Acampei numa reserva ecológica esse fim de semana e caiu uma tromba dágua que jogou barro pra todo lado, a barraca ficou muito suja na parte de baixo e nas laterais e foi impossível limpar ela la, como eu posso fazer pra limpar ela em casa? Pode botar barraca na maquina de lavar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Fevereiro 11, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2008 Não, não faça isso Ducati Monster.Eu faço o seguinte:monto a barraca,pego uma mangueira e jogo uma água, depois com um pano ou escova macia vou tirando a sujeira,jogo mais uma água e espero secar...Se você mora em apartamento(como eu),fale com o síndico do seu prédio e faça isso no salão de festas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Fevereiro 11, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2008 Se der para vc limpar a seco, somente passando as escova, acho melhor pois esse ato de molhar e esfregar pode tirar a camada impermeabilizante do tecido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Fevereiro 11, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2008 Lavar só a barraca, com o sobreteto é diferente...a dica do michelschon é boa, o sobreteto eu jogo uma água e onde estiver a sujeira mais grossa coloco um pano por cima molhado para ele "puxar" um pouco a sujeira. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ducati Monster Postado Fevereiro 11, 2008 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2008 Vou ter que levar a barraca na casa dos meus pais pra limpar la, aqui não tem condições de montar pra limpar. Morar em apartamento é foda... Mas valeu pelas dicas galera, vou limpar na maciota pra manter ela sempre novinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rsfalacci Postado Fevereiro 14, 2008 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 a minha barraca ainda não pegou barro, mas já aprendi como limpar ela...hehehe eu tô usando a Coleman apenas pra viagens á praia. Fica sussa de limpar.....monto ela, passo aspirador dentro pra retirar a areia (sempre fica um pouco dentro, não adianta) e depois mangueira na danada!!! ae Ducati, a sua barraca é uma LX3 né? eu comprei a LX3 e estou tendo várias alegrias com ela, mas queria saber se ela tem um bom comportamento bom nessas trombas d'água....sabe como é q é.....pra quem teve uma barraca do extra como primeira barraca....uahauhahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.