Membros joel_pinheiro Postado Fevereiro 15, 2005 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2005 Já vi gente fazendo a trilha da descida pra caverna Lage Branca no PETAR/SP com papete e uma meia grossa de neoprene...Até que o cara foi bem porque tava caindo o céu e ele deu conta do recado: não escorregou nenhuma vez! Citar Link para o comentário
Membros de Honra trotatorres Postado Março 28, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 28, 2005 só uso pra praia e para descansar os pés nos acampamentos... modelos. a ...cmo é mesmo no momeeeeeeeeee, uma bem cara gringa, esqueci o nome...tem de tudo. Citar Link para o comentário
Membros de Honra Dri Parra Postado Abril 12, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 12, 2005 Eu adoro a minha papete, super confortável e agüenta muito bem. O problema é que ela é gringa e eu com a minha calca zip, fico a gringa em pessoa ( Citar Link para o comentário
Membros de Honra silvadeia Postado Abril 12, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 12, 2005 Pat, a Timberland e a Teva, possuem modelos femininos. A Tribo dos pés não é legal! Tenho as duas. A da Timberland escorrega um pouco por dentro, tipo, pra quem fica suando no pé é desconfortável a da Teva é mais cara, mas é fooooda, muito boa e sempre aparece em promoção na Centauro, foi lá que comprei, hahaha. Pra trilhas pesadas não é aconselhavel mesmo, mas pra uma trilha, tipo abraão/Lopes mendes, por exemplo, segura muito bem, mas como o Trota falou, prefiro usar pra descançar os pés, apesar de que nada melhor depois de um dia de caminhada, chegar e colocar um chinelo havaianas. Citar Link para o comentário
Membros de Honra trotatorres Postado Abril 13, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 13, 2005 isso Andréia, TEVA, é "a" marca de papetes, carissima, mas muito boa! a reef Brazil é ótima mas não vejo mais por essas ramblas... Citar Link para o comentário
Membros de Honra silvadeia Postado Abril 13, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 13, 2005 Onde vejo muito reef é em lojas de surf, quase todas tem, mas vejo tenis, papetes nem sabia que tinha. Citar Link para o comentário
Membros de Honra jccouto Postado Abril 13, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 13, 2005 Fuçando uma loja do Centro do Rio, encontrei duas papetes da GUAICURUS : Ilha Bela - mais simples e com tiras para ajuste Ilha Grande - Um pouco mais robusta, com proteção para a ponta dos dedos (como se fosse a parte dianteira da bota de caminhada). Ambas com solado Amazonas. Estavam por R$ 98,00 na SUB&SUB. JC Citar Link para o comentário
Membros ferprota52 Postado Abril 17, 2005 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2005 As vezes tb aparece TEVA com bom preço na Bayard Outlet. Comprei minha bota lá!!! Citar Link para o comentário
Membros de Honra Dri Parra Postado Abril 20, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 20, 2005 Fui lá olhar a marca da minha, é lizard, eu recomendo. Meu namorado teve uma Teva para RTW dele e ela aguentou o ano todo de uso intensivao, mas quebrou no meio 1 semana antes de acabar a viagem. Citar Link para o comentário
Visitante Postado Dezembro 13, 2005 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2005 Pessoal, acabei de comprar a minha segunda papete Teva, e recomendo com tranquilidade. Sei que vai parecer propaganda, mas é porque eu realmente fiquei muito satisfeito: é o calçado mais durável (e um dos mais confortáveis) que eu já tive; a minha primeira tem uns três anos, eu uso bastante, e só agora a sola está ficando lisa. Comprei a segunda agora por isso, e porque elas estão em promoção na Pé na Trilha, de SP; tá saindo pelo preço em dólar, como se não pagasse imposto nem frete. Mesmo assim é uma papete cara; sai o preço de um tênis (paguei 160 na Terra Fi, que é um modelo caro), mas na minha opinião vale a pena. Essa que eu comprei tem uma palmilha muito macia, é uma delícia. E elas têm amortecimento sim: uma "cápsula" de borracha de densidade diferente, bem elástica, chamada "shock pad"; se você aperta a palmilha ou o solado na altura do calcanhar, percebe a diferença. Pra mim, usando uma meia dá pra usar sim numa trilha leve; as tiras são bem desenhadas e reforçadas, dão bastante estabilidade (vejam na foto do primeiro post -- é uma Teva); é particularmente boa pra lugares úmidos (ou molhados mesmo), pois além de não derrapar, seca rápido. No geral, acho que é uma ótima opção para viagens em locais quentes, com caminhadas -- mas eu acabo usando também no dia-a-dia da cidade, pois num dia de calor são mais confortáveis que um tênis. O chulé... é verdade. No começo, a minha era um terror! Mas aí descobri que o talco resolve 100%, passou de vez. Também recomendei a papete pra minha namorada, que comprou o modelo feminino nessa promoção, e já disse que é uma "convertida" -- achou ótima. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.