Membros Shermam Souza Postado Setembro 10, 2013 Membros Postado Setembro 10, 2013 Eu gostaria de AJUDA para montar meu roteiro vou dia 27/12/13 e fico até dia 11/01/14, podem me ajudar??? Infelizmente é o único momento que posso ir, queria muito ir em março mas não da. Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 10, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 10, 2013 roteiro para a virada do ano em floripa?!?! hum.... escolha uma praia pra ficar é ñ saia de lá!!!! as praias do sul são mais tranquilas, mesmo nesta época.... eu ficaria pelo campeche, armação, solidão.... tb rola de pegar o contrafluxo, ir pra praia bem cedo e voltar até meio dia Manoela, infelizmente essa situação não é nova, desde os tempos em que morei na ilha, pela barra e campeche (desde idos da década de 90 até 2006), isso já era bem comum e qdo galera de sampa ia passar uma temporada em casa falavam justamente o contrario do argumento levantado pelo Trota, diziam assim: "já pego engarrafamento o ano todo pra ir ao trabalho, ficar 4 hrs no trânsito pra chegar na praia, vamos na 'curtição', no xaveco desde casa" kkkkk eu sempre preferia e indico escolher um canto e ficar lagarteando lá mesmo.... Citar
Membros Shermam Souza Postado Setembro 11, 2013 Membros Postado Setembro 11, 2013 E rola alguma coisa nessas praias do sul??? no meu caso eu estava pensando ficar na praia da armação no camping tubarão de sunga. Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 11, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 11, 2013 q tipo de coisa? pra virada do ano? já passei no riozinho do campeche com maior galera, agora esse point ficou bem pop... de resto, perto da armação tem a lagoa do peri com trilhas pra cachoeira e pro sertão da ilha ou rola de subir no mosteiro pra ter um visual, tem a praia de matadero ao lado e depois a trilha pra lagoinha do leste, tem onibus fácil pro extremo sul da ilha, praia da solidão q tb tem cachoeira, saquinho, naufragados.... depende de como cada um pretende aproveitar e boas viagens !! Citar
Membros ncgd Postado Setembro 12, 2013 Membros Postado Setembro 12, 2013 Estive novamente na ilha em julho passado e me impressionou como o trânsito piorou... Aquela cidade não suporta mais o volume de automóveis que circula por lá... Pra quem quer aproveitar as praias, não tem outro jeito, é fazer o que Pedrada falou: escolhe uma praia pro fim de semana todo e não sai de lá... Se sair, é aborrecimento na certa... Citar
Membros Moises f. de Souza Postado Setembro 12, 2013 Membros Postado Setembro 12, 2013 Não conheço a ilha,vou passar o feriado de 2 de novembro e pretendo voltar no carnaval,mas estou ficando preocupado! Citar
Membros Shermam Souza Postado Setembro 12, 2013 Membros Postado Setembro 12, 2013 Pois é eu também estou ficando bem preocupado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.