Membros bryeno Postado Janeiro 3, 2014 Membros Postado Janeiro 3, 2014 Olaaaa mochileiros de plantao!!! Gostaria de perguntar a todos que jah foram para natal qual o melhor hostel a se ficar ? Estou em duvida entre Lua cheia ou Che Lagarto. O que voces indicam ? Meu objetivo principal em natal sera: Mergulho e Kitesurf Secundarios: baladas e alguns pontos turisticos(praias entre outros) Desde ja muito obrigado!!! Citar
Membros sidgarcia Postado Janeiro 10, 2014 Membros Postado Janeiro 10, 2014 Pessoal, alguém aqui já esteve no Albergue da Costa? Citar
Membros ElaineCristina Postado Junho 14, 2014 Membros Postado Junho 14, 2014 Hostel Lua Cheia - http://www.luacheia.com.br Nesse hostel fiquei num quarto feminino compartilhado com dois beliches e um banheiro. Acredito que o maior atrativo desse hostel é que ele é em formato de castelo, é super charmoso! Gostei do atendimento e também organizam passeios. Realmente o hostel fica numa rua bem movimentada a noite, durante o dia é calmaria. Estive nesse hostel numa noite de sabado, então a rua estava movimentadissima! Inclusive anexo ao Hostel tem o Taverna Pub, também todo ao estilo medieval. Antes de me hospedar lá, li muito sobre o barulho dentro do hostel, inclusive nos quartos, que vinha da rua e das festas ao redor. E realmente tem. O quarto não estava muito silencioso, mas isso não me impediu de conseguir dormir. Também te entregam uma fitinha que precisa ser usada o tempo todo no pulso, que te identifica como hospede do hostel. Kings Flat Hotel - http://www.kingsflathotelnatal.com Nesse Hotel fiquei num flat com sala, cozinha e dois quartos, um com cama da casal e outro com cama de solteiro. O hotel está localizado na beira-mar da praia de Ponta Negra, possui um pequena piscina e com vista para o Morro do Careca. Ótimo café da manhã, com bastante variedades. E o restaurante também muito bom. Gostei do atendimento, os atendentes sempre prontos para marcar os passeios. Citar
Membros ANTONIO SETTI Postado Dezembro 22, 2014 Membros Postado Dezembro 22, 2014 O BAIRRO E RUIM, O HOSTEL BRUXINHA ( LUA CHEIA) UMA DROGA VIVE VAZIO, NÃO TEM NADA AO REDOR PADARIA, MERCADO, SOMENTE BUTEQUINS. O MORRO DO CARECA NAO TEMN NADA EU NÃO SEI QUAL FOI O MALUCO QUE ACHOU PONTA NEGRA BONITO. ATE A PRAIA E HORRIUVEL. NÃO VA PRA LE VAI SE ARREPENDER Citar
Membros welinton Postado Março 26, 2015 Membros Postado Março 26, 2015 Bom dia pessoas vivas, onde eu posso acampar em Natal, alguem sabe? Citar
Membros lavine Postado Maio 7, 2015 Membros Postado Maio 7, 2015 Pessoal, em agosto irei Natal e estou pensando em ficar no Albergue do Costa. É uma boa escolha? Citar
Colaboradores Rezzende Postado Maio 14, 2015 Colaboradores Postado Maio 14, 2015 gente o Lua Cheia Hostel vai fechar vi hj no face deles anunciando q vao funcionar só ate 31 de julho triste fiz grandes amizades lá, recomendava como dica de hospedagem Natal perde uma grande referencia Citar
Colaboradores Adália M. Postado Maio 14, 2015 Colaboradores Postado Maio 14, 2015 Pois é.. vim dar a notícia que a nossa colega já postou. O LUA CHEIA - HOSTEL DA BRUXINHA, vai fechar!!!! :'( Segue o comunicado na página deles do Facebook: "Lua Cheia Hostel – O final de um ciclo. Amigos do Lua Cheia Hostel, é com dor no coração que anuncio o fim de nossas atividades dia 31 de Julho de 2015, após quase 25 anos de muita história. Entre bruxas e magos, tenho a convicção de termos feito aqui um ético e ótimo trabalho durante esse tempo, e de nossa importância para o Movimento Alberguista brasileiro, quando a mais de duas décadas implantamos um novo conceito de qualidade aos Albergues da Juventude. Somos hoje o terceiro Hostel mais antigo do país em funcionamento e por vários anos fomos considerados o melhor do Brasil e ainda o mais sustentável de todos, além do primeiro em sustentabilidade dentre todos os meios de hospedagem no Rio Grande do Norte. Aqui milhões de fotos foram tiradas, milhares de amizades floreceram e centenas de casais se formaram. Muitas festas, luais, churrascos, rodas de violão, gincanas e alto astral também marcaram nossa história. Tudo valeu a pena e já deixa saudades. A notícia boa é que você ainda tem até o dia 31 de Julho para vir se hospedar e se despedir de nosso querido Castelo! Por que? Resumindo bem: Por uma série de fatores que levaram o Lua Cheia Hostel não ser mais viável, sendo ele num Castelo e completamente legalizado. Todos relacionados a degradação institucional e ética num país sem rumo, administrado por incompetentes, preguiçosos e saqueadores. Aproveito para informar que o nome Lua Cheia Hostel e toda sua estrutura mobiliária estão sendo negociadas para que alguém interessado possa continuar nosso trabalho em outro endereço com estrutura mais enxuta. Obrigado amigos, obrigado Lua Cheia! A Taverna Pub ainda permanece. Renato de Lucca" Citar
Membros krlosalves Postado Julho 29, 2015 Membros Postado Julho 29, 2015 ola, galera... vou para Natal, passar uma semana, sozinho...saindo de Sao Paulo... estou em duvida entre o Hotel Infity Natal e o Arituba.... O Arituba foi recomendação de um amigo e tambem li muitas opinioes boas... Ja o Infiny vi na internet achei as fotos boas e o preço melhor ainda... Quem aqui conhece pode falar alguma coisa deles... grato. Citar
Membros Vivisss Postado Fevereiro 7, 2016 Membros Postado Fevereiro 7, 2016 Pessoal boa tarde! Por gentileza, alguma dica de hospedagem (Hostel) em Natal/RN, bom e barato? Fico no aguardo. Obrigada Vivi Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.