Ir para conteúdo

Natal - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olaaaa mochileiros de plantao!!!

Gostaria de perguntar a todos que jah foram para natal qual o melhor hostel a se ficar ?

Estou em duvida entre Lua cheia ou Che Lagarto. O que voces indicam ?

Meu objetivo principal em natal sera: Mergulho e Kitesurf

Secundarios: baladas e alguns pontos turisticos(praias entre outros)

Desde ja muito obrigado!!!

::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Hostel Lua Cheia - http://www.luacheia.com.br

Nesse hostel fiquei num quarto feminino compartilhado com dois beliches e um banheiro.

Acredito que o maior atrativo desse hostel é que ele é em formato de castelo, é super charmoso!

Gostei do atendimento e também organizam passeios.

Realmente o hostel fica numa rua bem movimentada a noite, durante o dia é calmaria. Estive nesse hostel numa noite de sabado, então a rua estava movimentadissima! Inclusive anexo ao Hostel tem o Taverna Pub, também todo ao estilo medieval.

Antes de me hospedar lá, li muito sobre o barulho dentro do hostel, inclusive nos quartos, que vinha da rua e das festas ao redor. E realmente tem. O quarto não estava muito silencioso, mas isso não me impediu de conseguir dormir.

Também te entregam uma fitinha que precisa ser usada o tempo todo no pulso, que te identifica como hospede do hostel.

Kings Flat Hotel - http://www.kingsflathotelnatal.com

Nesse Hotel fiquei num flat com sala, cozinha e dois quartos, um com cama da casal e outro com cama de solteiro.

O hotel está localizado na beira-mar da praia de Ponta Negra, possui um pequena piscina e com vista para o Morro do Careca.

Ótimo café da manhã, com bastante variedades. E o restaurante também muito bom.

Gostei do atendimento, os atendentes sempre prontos para marcar os passeios.

• 6 meses depois...
  • Membros
Postado

O BAIRRO E RUIM, O HOSTEL BRUXINHA ( LUA CHEIA) UMA DROGA VIVE VAZIO, NÃO TEM NADA AO REDOR PADARIA, MERCADO, SOMENTE BUTEQUINS. O MORRO DO CARECA NAO TEMN NADA EU NÃO SEI QUAL FOI O MALUCO QUE ACHOU PONTA NEGRA BONITO. ATE A PRAIA E HORRIUVEL. NÃO VA PRA LE VAI SE ARREPENDER

• 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

gente o Lua Cheia Hostel vai fechar :(:( vi hj no face deles anunciando q vao funcionar só ate 31 de julho :cry:

triste

fiz grandes amizades lá, recomendava como dica de hospedagem

Natal perde uma grande referencia

• Colaboradores
Postado

Pois é.. vim dar a notícia que a nossa colega já postou. O LUA CHEIA - HOSTEL DA BRUXINHA, vai fechar!!!! :'(

Segue o comunicado na página deles do Facebook:

"Lua Cheia Hostel – O final de um ciclo.

Amigos do Lua Cheia Hostel, é com dor no coração que anuncio o fim de nossas atividades dia 31 de Julho de 2015, após quase 25 anos de muita história.

Entre bruxas e magos, tenho a convicção de termos feito aqui um ético e ótimo trabalho durante esse tempo, e de nossa importância para o Movimento Alberguista brasileiro, quando a mais de duas décadas implantamos um novo conceito de qualidade aos Albergues da Juventude.

Somos hoje o terceiro Hostel mais antigo do país em funcionamento e por vários anos fomos considerados o melhor do Brasil e ainda o mais sustentável de todos, além do primeiro em sustentabilidade dentre todos os meios de hospedagem no Rio Grande do Norte.

Aqui milhões de fotos foram tiradas, milhares de amizades floreceram e centenas de casais se formaram. Muitas festas, luais, churrascos, rodas de violão, gincanas e alto astral também marcaram nossa história. Tudo valeu a pena e já deixa saudades.

A notícia boa é que você ainda tem até o dia 31 de Julho para vir se hospedar e se despedir de nosso querido Castelo!

Por que?

Resumindo bem: Por uma série de fatores que levaram o Lua Cheia Hostel não ser mais viável, sendo ele num Castelo e completamente legalizado. Todos relacionados a degradação institucional e ética num país sem rumo, administrado por incompetentes, preguiçosos e saqueadores.

Aproveito para informar que o nome Lua Cheia Hostel e toda sua estrutura mobiliária estão sendo negociadas para que alguém interessado possa continuar nosso trabalho em outro endereço com estrutura mais enxuta.

Obrigado amigos, obrigado Lua Cheia!

A Taverna Pub ainda permanece.

Renato de Lucca"

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

ola, galera...

vou para Natal, passar uma semana, sozinho...saindo de Sao Paulo...

estou em duvida entre o Hotel Infity Natal e o Arituba....

O Arituba foi recomendação de um amigo e tambem li muitas opinioes boas...

Ja o Infiny vi na internet achei as fotos boas e o preço melhor ainda...

Quem aqui conhece pode falar alguma coisa deles...

grato.

• 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...