Membros Izabella Velloso Postado Janeiro 3, 2013 Membros Postado Janeiro 3, 2013 Pessoal, estou elaborando meu roteiro e está bem difícil fechá-lo. Gostaria de opiniões / sugestões. Segue abaixo: Data Destino Origem Estará em 29-mar Brasil Paris 30-mar Paris 31-mar Paris 1-abr Paris Singapura 2-abr Singapura 3-abr Singapura 4-abr Singapura 5-abr Singapura Bali 6-abr Bali 7-abr Bali 8-abr Bali 9-abr Bali Bangkok 10-abr Bangkok 11-abr Bangkok 12-abr Bangkok 13-abr Bangkok Krabi (Ao Nang) 14-abr Krabi (Ao Nang) 15-abr Krabi (Ao Nang) 16-abr Krabi (Ao Nang) Ko Phi Phi 17-abr Ko Phi Phi 18-abr Ko Phi Phi 19-abr Ko Phi Phi 20-abr Ko Phi Phi Ko Tao 21-abr Ko Tao 22-abr Ko Tao 23-abr Ko Tao Koh Phangan 24-abr Koh Phangan 25-abr Koh Phangan (Full Moon) 26-abr Koh Phangan 27-abr Koh Phangan Bangkok 28-abr Bangkok Frankfurt 29-abr Frankfurt Brasil Tenho dúvidas quanto ao tempo de permanência e se estou deixando para trás algo imperdível. Claro que impossível ver tudo nesse tempo, mas pelo menos as atrações principais! Alguém aí com sugestões? Obrigada! Citar
Colaboradores edgoas Postado Janeiro 6, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2013 Olá. Vou te ajudar como posso, falando da minha experiência. Tailandia. Antes de mais fica aqui o link do meu bloguehttp://tailandiaaosmeusolhos.blogspot.pt/ Aqui tens montes de dicas. Mas claro depende do tipo de turismo que queres fazer, queres festas, gente nova, e alcool??? Se a resposta é sim, então tens o roteiro certo, acertas-te mesmo em cheio. Eu procuro, praias com menos gente, preços baratinhos, e contato com os locais. As ilhas Phi Phi nem perdia tempo a ir, é só turista, e cheio de locais a quererem extorquir o turista, foi a unica parte da Tailandia que eu não gostei de estar. Koh Pagnan tem uma coisa boa é de passagem para Koh Tao, a full moon party, depende do que tu queres ver ou esperas ver, tal como disse anteriormente. Outrora era uma festa que não perderia, agora posso dizer que fujo dela. São milhares de turistas vindo de barco, e quando digo milhares não é exagero, a ilha não tem infra-estrutura para tanta gente, e novamente é turista que se desorienta facilmente, se queres festa numa ilha é mesmo ibiza, miami, ou mykonos, Tailandia é praia, mergulho, compras, muay thai e ping pong show (cuidado). Se insistires em ir a phi phi procura ir até koh ngai é nota 10. Mais duvidas, manda mensagem. E Boas férias Citar
Membros Izabella Velloso Postado Janeiro 9, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2013 Muito obrigada pelas dicas! Na verdade o que quero é exatamente poder ter um pouco de cada coisa, tanto a tranquilidade e a praia paradisíaca, quanto o agito! Por isso estou fazendo de tudo para estar em Ko Phagnan no dia 25/04, que é o dia da full moon! Fiquei mesmo na dúvida quanto a distribuição dos dias e locais, a gente acaba querendo ver tudo e infelizmente não tenho o tempo que gostaria. Agora estou tentando ver qual a melhor forma de sair de Ko Phi Phi para chegar em Ko Phagnan. Alguém sabe a forma mais rápida? Como não vou em Chiang Mai pensei em fazer o passeio de elefante perto de Ao Nang, vi que tem um passeio para isso! Conhecem ou já fizeram? Recomendam? Thanks Citar
Membros itl8 Postado Janeiro 9, 2013 Membros Postado Janeiro 9, 2013 Oi Izabella Tb vou para a Thai em abri/2013 com uma amiga. Chegamos dia 07 e voltamos dia 28. Ainda não fechei o roteiro, mas basicamente está parecido com o seu, única diferença é que vou pra Chiang Mai antes de partir para o sul. Tb vamos para full moon party. Enfim, se quiser manter contato e trocar idéias meu email é martins.italo@gmail.com. Partiu thaiii Citar
Membros Bruno Braga Postado Janeiro 11, 2013 Membros Postado Janeiro 11, 2013 Tb estou indo pra Tailândia nessa época, mas chego mais pro final de Abril. Vou pegar a full moon party do dia 25 tb. Minha dúvida é se incluo Chiang Mai ou não, pois tenho "só" 15 dias Pq vc não inlcuiu essa cidade, Izabella? Citar
Membros fabin_bare Postado Janeiro 15, 2013 Membros Postado Janeiro 15, 2013 estou em inicio de pesquisa de viajem para a tailandia. a ideia inicial, minha e de mais dois amigos, e curtir full moon party, alem, evidentemente, de conhecer os costumes, cultura, etc. iremos na segunda quinzena de abril/2013. perguntas basicas. a epoca escolhida e adequada, visto, clima, bombação da festa, preços? dispomos e 15 dias, o q e imprescindivel conhecermos? agradeço respostas. abrc Citar
Membros Izabella Velloso Postado Janeiro 15, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2013 Bruno, Pelas minhas pesquisas, felizmente, a thailandia é repleta de lugares incríveis para se visitar, mas como eu só dispunha de um mês, tive que focar em algo. Preferi focar nas ilhas e tentar um roteiro em que a locomoção seja a mais fácil possível. Não vou fazer só Thailândia, o que deixa o tempo ainda mais curto. Chiang Mai deve ser incrível, mas é muito ao norte e sairia demais do meu roteiro, me fazendo gastar muito tempo! Preferi ficar mais tempo em alguns lugares a fazer tudo correndo e acabar me cansando. Os principais passeios de Chiang Mai me animara, mas vou tentar andar de elefante perto de Ao Nang (Krabi) e me falaram que a vila das mulheres girafas parece um zoológico humano, até um pouco deprimente, isso me ajudou a descartar Chiang Mai. Italo, vou te mandar um email sim. Já pesquisou hotéis em Ko Phagnan? Sabe me informar qual área da ilha é melhor para ficar? Sei que não quero me estabelecer muito próximo ao local da festa da full moon, já fui avisada que fica uma loucura. Ainda não olhei isso especificamente, estou na parte de fechamento de roteiro e formas de locomoção ainda. Acredito que a Thailândia pode oferecer um mundo de opções aos seus turistas, por isso é necessário um pouco de foco, especialmente quando não temos muito tempo. Não adianta rodar muitos lugares e acabar não aproveitando direito tudo. Citar
Membros Izabella Velloso Postado Janeiro 15, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2013 Esqueci de dizer, alterei um pouco meu roteiro, justamente pensando nessa ideia de aproveitar mais cada lugar. Ficou assim: 31-mar Brasil - Singapura 1-abr Singapura 2-abr Singapura 3-abr Singapura 4-abr Singapura - Bali 5-abr Bali 6-abr Bali 7-abr Bali 8-abr Bali 9-abr Bali 10-abr Bali - Bangkok 11-abr Bangkok 12-abr Bangkok 13-abr Bangkok 14-abr Bangkok - Krabi (Ao Nang) 15-abr Krabi (Ao Nang) 16-abr Krabi (Ao Nang) 17-abr Krabi (Ao Nang) 18-abr Krabi (Ao Nang) - Ko Phi Phi 19-abr Ko Phi Phi 20-abr Ko Phi Phi 21-abr Ko Phi Phi 22-abr Ko Phi Phi - Koh Phangan 23-abr Koh Phangan 24-abr Koh Phangan 25-abr Koh Phangan 26-abr Koh Phangan - Bangkok 26-abr Bangkok - Frankfurt 27-abr Frankfurt - Brasil Opiniões? Citar
Membros Bruno Braga Postado Janeiro 15, 2013 Membros Postado Janeiro 15, 2013 Obrigado pela resposta, Izabella. Hoje devo fechar meu roteiro. Vi que vc vai ficar bastante tempo em Ko Pha-Ngan. Um amigo meu que foi falou que não vale muito a pena, que só tem a festa mesmo. Falou que Ko Samui, perto de Ko Pha-Ngan, é bem interessante e com uma estrutura melhor. Citar
Membros alexrafael Postado Janeiro 16, 2013 Membros Postado Janeiro 16, 2013 Não sei se ajuda mas....tow indo em abril tb e ja peguei bastante dicas aqui e com amigos....Pelo o que colhi me falaram que em Koh Phi Phi 3 dias com 2 noites ja ta mais do que suficiente. Talvez Krabi vc tenha colocado muitos dias(Claro que vc tb pode ir pra outras praias como Tonsai e Railey) e koh Phangan não vale tão a pena passar muitos dias. Se vc quiser pode se hospedar em Koh Samui ou Koh Tao(Todos Recomendam muuuuito essa ilha principalmente se você for fazer mergulho) e de la pegar taxi boats para Full Moon Party.Ahhhh e uma forma de vc chegar chegar em Koh Phangan a partir de Krabi é pegar uma Van ate Surat Thani e de lá pegar um Night Boat ate a ilha. Qualquer coisas estamos aqui Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.