Membros Alexandre M Postado Janeiro 3, 2013 Membros Postado Janeiro 3, 2013 (editado) . Editado Novembro 8, 2021 por Alexandre Mügge Citar
Membros GuilhermeSampa Postado Janeiro 8, 2013 Membros Postado Janeiro 8, 2013 Tambem quero saber, pois tem um bom preço e li relatos que não passa uma gota de agua e aguenta varias tempestades ... A impermeabilidade dela, pelo que consta nas especificaçoes, deixa a desejar. Mas quem temfalam muito bem... Quero uma barraca pra acampar em Iha Grande e em Ubatuba, lugares famosos por chuvas tropicais. posso confiar nessa Lx galera? Citar
Membros gasparello Postado Fevereiro 25, 2013 Membros Postado Fevereiro 25, 2013 Tenho uma dessas mas ainda não usei com chuva. O acabamento é muito bom, material utilizado passa a impressão de ser muito bom, só estou é muito curioso para saber sobre a impermeabilização. Quando pegar uma chuva, falo aqui. Citar
Membros de Honra haole Postado Fevereiro 26, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 26, 2013 Aguenta uma boa chuva tranquilamente... Mas se a chuvar vir acompanhada de ventos fortes poderá entrar água pela frente ou por trás da barraca, já que o desenho de seu sobreteto não ajuda muito em condições de chuva com vento! Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.