Colaboradores Jackaomello Postado Janeiro 2, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Fala galera... depois de muita indecisão resolvi ir dar umas voltar pelo Uruguai e Argentina... Alguma coisa mais ou menos assim... 27/jan Domingo Montevidéu 28/jan Segunda-feira Montevidéu 29/jan Terça-feira Montevidéu 30/jan Quarta-feira Punta del Este 31/jan Quinta-feira Punta del Este 01/fev Sexta-feira Montevidéu/Colonia 02/fev Sábado Colonia 03/fev Domingo Colonia/Buenos Aires 04/fev Segunda-feira Buenos Aires 05/fev Terça-feira Buenos Aires 06/fev Quarta-feira Buenos Aires 07/fev Quinta-feira Buenos Aires/Colonia/ Montevidéu 08/fev Sexta-feira Alguém já fez algo parecido ai?? As duvidas são: 1 - Os dias em cada cidade esta bom? pelo que tenho lido dois dias em Punta e muito. 2 - Três dias em Buenos Aires é muito ou preciso de algo mais? 3 - Colonia precisa de todos estes dias? Todo mundo fala que um dia e muito!! 4 - Os ônibus de Punta para Montevidéu e de Montevidéu para colonia, consigo acertar os horários para não precisar passar mais uma noite em Montevidéu?? Ta ai se alguém animar descer... to indo em carreira solo até o momento!! To levantando os custos e ate o momento ta dando 1600 com o aéreo de ida e volta saindo de BH!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlinhabh Postado Janeiro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Olá.... Fiz essa Trip em Abril/2012. Na minha opnião 03 dias em Colonia você vai ficar entediado, principalmente viajando sozinho. É uma cidade muito linda, conchegante, mas cheguei la cedo e no por-do-sol ja tinha visto tudo. É um vilarejo, não tem muito o que fazer. Realmente em 02 dias em Punta Del Este, vc faz tudo, porém Janeiro é alta temporada lá, dizem que a cidade bomba, pois é local de veraneio. Eu deixaria em aberto ficar mais um dia lá, caso goste. 03 Dias em Montevideo esta de bom tamanho. Eu tiraria 01 dia de Colonia e acrescentaria em BsAs, la vc vai encontrar o que fazer certamente. So vc se programar com horarios direitinho e não vai ter que pernoitar uma noite a mais em MVD.A distancia de Colonia-MVD-PDL são quase a mesma, de estrada boa e plana e tem onibus com intervalos muito pequeno. Verifica ai na rodoviaria: http://www.trescruces.com.uy/horarios.php Good Luck and Have a Nice Trip! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DoraAventureira Postado Janeiro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Eaí galera, queria umas dicas! Em 2011 fui à Montevideo e adorei a cidade, mas como dizem, Buenos Aires é mais legal ainda. mas quero voltar à Montevideo, mas como rota de trânsito. Quria ir até lá, ficar um ou no máx. dois dias e depois partir para Buenos Aires. Seguinte, queria saber se é verdade que tem uma balsa que leva de um país ao outro e qual a média de preço e horário. Uma dica pra quem nunca foi à Montevideo. Na noite, vá ao El Pony Pisador. O lugar é simplesmente demais e tem muita bebida barata e música boa. Abraço! (se puderem dar uma ajudinha!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Jackaomello Postado Janeiro 3, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Carlinhabh Valeu pelas dicas... Hoje durante o dia eu dei uma olhada e resolvi tirar mesmo um dia de colonia, talvez ate mais. Tipo saio de Punta cedo chego e Monte e vou direto para colonia... passo meio dia, a noite (dizem que rende otimas fotos e como gosto de fotografar hehhehe) e um pedaço do outro dia... Esses dias que sobraram eu coloco em Buenos Aires... Uma duvida grande e quanto a alimentação... não achei nada muito detalhado sobre isso(ainda não li seu relato) mas em media quanto por dia?? To fazendo uma conta meio magica ai de gastar uns R$ 150 por dia, contando com os passeios e transportes dentro das cidades... Será que da?? E melhor levar dinheiro em especie ou da para usar bem o cartão lá? se for em especie Real ou dolar?? Valeuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Jackaomello Postado Janeiro 3, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 DoraAventureira E verdade, o ferry sai de Colonia com destino a Buenos aires... pelo que pesquisei sai algo entorno de 40 a 50 reais... depende de qual a empresa que vc vai... dei uma olhada no http://www.seacatcolonia.com algo em 40 reais... assim que meu roteiro estiver certo eu vou postar a planilha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DoraAventureira Postado Janeiro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Valeu cara! Vou começar a me organizar! Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Enrico Luzi Postado Janeiro 4, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 oi Jackaomello, tudo certo ? Bom, algumas obs.: Colonia 1 dia e 1/2 tá bom demais, Punta no fds é o que há na temporada alta, BsAs um é capaz de ficar 7 dias e achar que faltou algo... Ah e se comprar o ferry pra Colonia com um par de dias de antecedência acha preço bom no BuqueBus mesmo que é mais confortável. Qq coisa tamos ae, abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Jackaomello Postado Janeiro 4, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Enrico Luzi, Cara já me falaram isso, to mudando mesmo... acho que vou tirar dois dias de Colonia, chago la a tarde e saio na outra tarde para Buenos Aires. To pensando tirar um dia de Monte também como chego e volto por la se faltar alguma coisa da para fazer enquanto passo o dia esperando o voo, dei uma olhada da para sair de Buenos Aires a noite, 23:50 e ir direto para Montevidéu chegando de manha e o Voo de volta só sai as 17, terei o dia todo!!!! Ai me sobra tempo, vi que esteve em Mendoza, compensa? Aumenta muito os gastos?? Quantos dias eu preciso? Valeuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.