Membros carolbrasil Postado Dezembro 11, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Olá,alguem poderia me ajudar,eu e minha família estamos planejando ir de carro até o Chile,pensávamos que estava tudo certo,quando ficamos sabendo desta tal autorização que temos que ter ,já que nosso carro é alienado(leasing)pelo itaú,mas como eu faço para conseguir esta autorização?,demora muito? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolbrasil Postado Dezembro 11, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 mais uma coisa,gostaríamos de sair de viagem no dia 23 agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Dezembro 12, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Tbm gostaria de saber sobre isso, acho que é bom dar uma ligada no itau. vc pretende ir pra quais lugares carol? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marqueal Postado Dezembro 12, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Carol Com certeza, tem que haver uma autorização do Banco Alienador, registrado em Cartório Verifica também, não sei direito, mas parece que tem que ser autorizado pelo Consulado Argentino também André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolbrasil Postado Dezembro 12, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Pretendemos ir até Santiago,Viña del mar e Valparaiso,passando por Mendoza,Cordoba,Parana,Santa Fe,Rosario. Mas será que vai dar tempo de agente conseguir isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 12, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 No caso de Leasing vc terá que solicitar a financeira uma autorização para sair do país, informando quais países pretende visitar e o tempo de permanencia no exterior. De posse da autorização procure os consulados deste países para visar o documento. Carol, se vc disse que pretende sair dia 23, então é bom agilizar isto pois se não tiver a autorização será complicado passar pela aduana com um carro que não está em nome de vcs. Desejo sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HUMBERTO FERREIRA Postado Março 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2011 olá ! estou me preparando para ir em julho de 2011, SP, FOZ, BARILOCHE,MENDOZA, SANTIAGO ... MEU CARRO ESTÁ NA MESMA SITUAÇÃO MAS É ALIENADO PELO SANTANDER FOI MUITO SIMPLES, SOLICITEI A MINHA GERENTE A AUTORIZAÇÃO QUE FOI LIBERADA DOIS DIAS DEPOIS COM A OBRIGATORIEDADE DA CONTRATAÇÃO DA CARTA VERDE (SEGURO INTERNACIONAL) agora só falta encaminhar ao itamaraty por correio e eles devolVem em até 20 DIAS ÚTEIS E DEPOIS DISSO LEVO AO CONSULADO TUDO RECONHECIDO FIRMA EM CARTÓRIO. OU SEJA CUIDADO COM OS PRAZOS POIS ELES SÃO LONGOS... ABRAÇO E BOA VIAGEM HUMBERTO FERREIRA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kamila&rafael Postado Abril 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2011 olá !estou me preparando para ir em julho de 2011, SP, FOZ, BARILOCHE,MENDOZA, SANTIAGO ... MEU CARRO ESTÁ NA MESMA SITUAÇÃO MAS É ALIENADO PELO SANTANDER FOI MUITO SIMPLES, SOLICITEI A MINHA GERENTE A AUTORIZAÇÃO QUE FOI LIBERADA DOIS DIAS DEPOIS COM A OBRIGATORIEDADE DA CONTRATAÇÃO DA CARTA VERDE (SEGURO INTERNACIONAL) agora só falta encaminhar ao itamaraty por correio e eles devolVem em até 20 DIAS ÚTEIS E DEPOIS DISSO LEVO AO CONSULADO TUDO RECONHECIDO FIRMA EM CARTÓRIO. OU SEJA CUIDADO COM OS PRAZOS POIS ELES SÃO LONGOS... ABRAÇO E BOA VIAGEM HUMBERTO FERREIRA Ola somos um casal com uma filha , vamos fazer o seguinte roteiro: Ja estamos vendo hotel em Vila La Angustura para dia 10-07-11, estamos tbm procurando mais pessoas com carro para compania na estrada! Obs: Buenos Aires pode sair do roteiro, pretendemos ir de onibus em maio fazer um "bati-volta". . Estamos pensando em 19 a 23 dias podendo sofrer alteraçoes por motivo de mau tempo nas estradas etc... sem problemas, pois estaremos passeando com a familia! aguardamos contato ""HASTA LUEGO "" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.