Membros Edu_Mourao Postado Janeiro 19, 2015 Membros Postado Janeiro 19, 2015 Esqueci de colocar o link: https://papaya.com.hr/festivals/26-electrobeach-croatia-2015 Felipe, parabéns pelo relato...sensacional!! Citar
Membros marlamello Postado Janeiro 19, 2015 Membros Postado Janeiro 19, 2015 Eii, To ligada! Mas eu não achei a opção de comprar um dia só, ai deixei pra lá hahah se rolar na hora, rolou! Mas a gente se encontra pra tomar umas no pré, pelo menos haha Citar
Membros marlamello Postado Janeiro 28, 2015 Membros Postado Janeiro 28, 2015 Ai Felipe, você acha que teria dado tempo de ver o sea organ de noite depois do plitvice? Uma noite parece muito pouco e 2 dias parece demais hahahah Citar
Membros Felipe Watson Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2015 Dá tranquilo!!! em Zadar só tem isso mesmo!!! Citar
Membros Felipe Watson Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2015 Se vc chegar cedo no Plitvice Lake dá para pegar o Busão das 16 para voltar... 18 horas vc ta em Zadar ou até menos, deixa as paradas no Hostel e vai lá dá um confere no Por do Sol que é lindissimo!!!! Citar
Membros dangaravaglia Postado Abril 13, 2015 Membros Postado Abril 13, 2015 fala felipe!! me inspirando em seus relatos aqui, espero ter o mesmo sucesso que voce! hqahahah 4/5 noites em mykonos voce acha que é muito?? lembrando sempre que o fooc é amar as meninas ou sugere alguma outra ilha? hjahahaha abs!! Citar
Membros Felipe Watson Postado Abril 13, 2015 Autor Membros Postado Abril 13, 2015 La eh o paraíso do amor hhahahahahahaha la eu ficaria o verao inteiro se desse... outra ilha q falam q eh irada mas nao fui eh IOS ja me falaram q eh ateh melhor q mykonos para festa mas nao conheço Citar
Membros lucasmares Postado Julho 25, 2017 Membros Postado Julho 25, 2017 Fala moçada! Estou indo em um mês pra mykonos com um brother, e por incrível que pareça, não reservei nenhuma acomodação por lá ainda. O objetivo da trip é bem balada mesmo, e o super paradise rooms parecia ser o ideal para oq a gente estava procurando, mas infelizmente estamos aguardando na fila pra ver se há alguma desistência... Alguém que já foi tem alguma outra recomendação para a gente? lugar com uma vibe boa, bom pra conhecer gente com o mínimo de conforto pra conseguir aguentar o batidão? Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.