Membros Felipe Watson Postado Janeiro 28, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2013 Oiii Litty !!! Então seu curso acaba no fds da Tomorrowland na Belgica!!! eu se fosse vc, já partiria para lá ... Lembrando q a festa vai do dia 26 a 28 e caso vc fique na Dreamville ja começa dia 25 Depois disso recomendaria a vc ir para croácia ou grécia ou barcelona/ibiza ou budapeste/praga já que vc vai ter pouco tempo!!! tem festa e turismo bom nesses lugares... Eu vou fazer um mochilão que acabará na Tomorrowland (voltarei dia 29) qualquer dúvida vai falando ae!!! bjinhosss Citar
Membros Litty Postado Janeiro 29, 2013 Membros Postado Janeiro 29, 2013 Oi Felipe Entao, estava vendo mesmo sobre a Tomorowland, acho que vou acabar indo pra lá mesmo, meu unico receio é por estar sozinha, mas tamo ai hahaha Estou fazendo minhas pesquisas sobre aonde quero ir, mas gostei da dica =) valeu. Beijo Citar
Membros Felipe Watson Postado Janeiro 29, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 29, 2013 Litty, Vc vai sozinha... agora ficar sozinha lá eh mto dificil... soh se vc for mto anti social kkkk q acredito q nao seja... eu acho ateh melhor ir sozinho pq assim vc faz novos amigos... conhece mto mais gente caso fosse com uma amiga (o) ... é isso aí ... se conseguirmos comprar o ingresso da tomorrow nos encontraremos lá !!! ja vai ter um amigo para festar! heheheeh bjinhossss!!! Citar
Membros Litty Postado Janeiro 29, 2013 Membros Postado Janeiro 29, 2013 Então, por isso que nem to ligando mto, pq eu sou mto comunicativa e a timidez passa longe de mim hahahahaha Mas dia 16 de fevereiro saberemos se nos veremos la entao =) Citar
Membros Joaopauloco Postado Fevereiro 27, 2013 Membros Postado Fevereiro 27, 2013 Cara, muito pica seu relato ! Em agosto vou fazer um curso em Londres, e depois vou viajar uns 15 dias( de 8 a 22 de setembro). Queria mesmo ir pro Tomorrowland, mas minhas aulas na UFF vao tá rolando ainda. Ai nesses 15 dias eu tava querendo ir na Alemanha, Croácia e/ou Grécia. Qual voce achou melhor, Croácia ou Grécia? Digo mais em relaçao às festas(vi que voce curte muito natureza, eu só to de olho em night mesmo hahahaha). To mais inclinado a ir pra Croácia. Tava pensando em ficar uns 3 dias em Zagreb e queria ficar uns 5 dias no lugar que tem as melhores nights ( é Hvar ou Split ?) e uns 2 em Dubrovnik. Citar
Membros Joaopauloco Postado Fevereiro 27, 2013 Membros Postado Fevereiro 27, 2013 E outra, voce acha que no começo de setembro(lá pro dia 10) ainda tá rolando o agito por lá ? Citar
Membros Felipe Watson Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2013 Fala Joao!!! Se for soh fazer balada!!! - na grecia eh mykonos e ios - na croacia eh hvar e novalia(zrce beach) cara qualquer um desses lugares vc vai zoar demaissss!!! agora prefereria ir para croacia pq eh mais barato!!! entao tu bebe mto mais hahahaha agora em relaçao a ficar com a gringalhada .. nao tem erro qualquer desses lugares brazuca eh rei!!! Grande abraço!! Citar
Membros Felipe Watson Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2013 Pessoal la falou q rolava ateh meados/final de setembro... Citar
Membros ThalesC Postado Março 8, 2013 Membros Postado Março 8, 2013 Fala meu caro beleza ? Achei muito foda seu tópico curti demais , eu fiz um mochilao pra europa esses dias mas acabei fazendo boa parte dele sozinho (fui mais pra conhecer os lugares e não pra pegação) Mas fiquei com uma dúvida , como vc fazia o social lá no hall da hostel ? A galera nos lugares que eu fui eram mto fechadas , no máximo a galera mais gnt boa foi em Amsterdam mas não consegui armar um role no hostel com ngm Mas tbm percebi outra coisa , se vc quer farra acho que ir sozinho não rola certo ? No período que vc tava sozinho vc conseguia garimpar algo de bom ai ? hahahaha valeu professor abraço Citar
Membros ThalesC Postado Março 8, 2013 Membros Postado Março 8, 2013 a eh , outro detalhe eu fui no inverno , tava um puta frio nos lugares hahahaha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.