Membros Felipe Watson Postado Janeiro 4, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 4, 2013 7º DIA – SPLIT / 07/07 / SÁBADO Acordei um pouco mais tarde , tomei banho, arrumei as paradas e parti para a rodoviária comprar passagem para SPLIT :'> . Eh mto tranquilo tem toda hora ônibus ... acabei me ferrando pq paguei 110 KUNAS / 14,86 EUROS / 40,14 REAIS num bus com AR mas veio uma lata velha !!! Isso eh sorte pq o de antes era animallllll novinho... e o busao tava lotadoooooooo foi bem tenso... mas a estrada alivia o desconforto pq o visual eh lindo !!!! O busao foi das 11:35... Cheguei em Split e para chegar no albergue foi meio tenso ... o começo eh tranks mas para achar a rua dele foi meio loucura... Chegando lá conheci a dona Ladybird, a muleh eh mto loka !!!! Ficamos nos quartos no andar de baixo que era verdadeiras estufas .... mas choramos mais ventiladores e a parada ficou tranquila ... Sai e dei uma volta para conhecer os arredores e depois voltei para ficar um pouco no albergue conhecer o pessoal e talz... tinha um brazuca no quarto q nos apresentou 2 brazucas (meninas) e marcamos de sair a noite!!! Meu amigo chegou no albergue as 10 e pouca e partimos para sair com as meninas.. Nesse meio tempo fiquei “amigo” de uma americana!! Fizemos um esquenta num barzinho mto maneiro :'> com uns sofás diferentes trocamos uma ideia maneira e partimos para uma boate!!! Ao chegar la ela tava lotada e o segurança tava barrando todos os gringos ae acabamos indo para uma menor... não tinha nome mas era no burburinho das nights.. deve ter uns 15 bares/boates por ali com todo tipo de musica ... ae tava moh conversa maneira dançando com as meninas e tal já achando q ia rolar um 2 e 2 são 4 ahhahahahah quando a mina fala q eh apaixonada pelo namorado!!! QUEH QUEH QUEH a derrota foi declarada ... tomamos mais algumas e depois partimos para casa por volta das 4 00 5 00. Citar
Membros Felipe Watson Postado Janeiro 4, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 4, 2013 8º DIA – SPLIT / 08/07 / DOMINGO Acordamos não lembro que horas mas foi cedo pq o quarto era um forno da p ....!!!! como eu tava num momento de soh caminhar caminhar caminhar ãã2::'> tinha q dar uma relaxada ... andamos todas as praias por perto e escolhemos uma q agradasse nossos olhos hahahahha nos estiramos la e ficamos tomando uma conversando e talz... almoçamos num restaurante da praia mesmo.. q não foi mto barato mas ta valendo!!! :'> Não lembro quanto gastei... depois disso fomos ver os pontos turísticos, tanto em zadar quanto em Split paga-se para subir nas torres merreca :'> 10 KUNAS / 1,35 EUROS / 3,65 REAIS, realmente Split tem uma praça em mármore irada !!! Depois disso fomos morgar em outra praia e ficamos ateh o entardecer!! Nesse dia tínhamos prometido q iriamos sair da night com a vitória !!! Então resolvemos apostar as fichas no Pub Crawl de lá .... Chegamos as 21 horario marcado meio desconfiado pq tinha pouca gente e talz mas quando entramos no Busão foi o paraiso tinham 10 homens e 10 meninas sendo q 4 brazucas lindas 4 meninas do Bahrein perfeitas e 2 Insuportaveis q não me lembro daonde acho q era austria.. ao sentar no banco me emocionei hahahahahha falando assim para mim : essa night vai dar o q falar!!! Começo de Pub Crawl todo mundo tímido neh começou com um tour pela cidade, o cara engraçado pacas falando sobre as “maravilhas de Split” rodamos uns 30 minutos e depois fomos para um barco e tínhamos 90 minutos para beber absolutamente o q quisermos.. Foi de tudo !! tequila vodka rum redbull coca cola, o barman inventou varias paradas... e o flerte começou intenso ... enquanto eu falava com as brazuca o meu amigo falava com as meninas do Bahrein e vice versa eu sei q no primeiro bar já tava atracado com a menina do Bahrein ensinando um forrozin para ela e talz zoando e bebendo pacas mto maneiro... ae do nada uma brazuca chegou em mim e papai sempre ensina neh.... nunca diga não a uma mulher!! ae deu m...... uma viu a outra brigou com a outra discutimos relação aeeee depois de panos frios acabei ficando com a brazuca pelo espetáculo corporeo !!! A única parada q eh ruim nesse pub crawl eh q os lugares não são os mais famosos então tem q ter uma galera maneira no pub crawl pq senão a guerra fica suja!! Outra parada eh que no dia anterior o cara falou q tinha dado 41 homens e 6 meninas ... então já se viu neh!!! Ficamos ateh umas 5 com as brazucas depois partimos pro hostel... quando tava indo pro banho me encontrei com a americana q tava mto loka !! Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii-a-lokamente hahahahahhahahhahah depois de um tempo fui tomar meu banho simplesmente realizado!!! Citar
Membros Felipe Watson Postado Janeiro 4, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 4, 2013 (editado) 9º DIA – HVAR/ 09/07 / SEGUNDA-FEIRA Acabamos nos atrasando e quando fomos comprar a barca mais rápida para HVAR já estava tudo lotado , bateu aquele desespero básico mas conversando uma menina q trabalha la q por sinal era linda hahahahah me informou q poderia pegar o barco para STARI GRAD e depois pegar um busão (mesma ilha) :'> . E o melhor !!! chega se mais rápido!!! Ah mlkkkkkkk ficamos felizões o conjunto barca + busão deu 74 KUNAS / 10 EUROS / 27 REAIS chegamos lá e fomos direto para o albergue ... foi tranquilo chegar nele... deixamos as paradas e fomos morgar na praia logo ali embaixo!!! Q lugar incrível, paraiso tbm, agua transparente, gente bonita :'> :'> :'> e a única parada q eh ruim são as pedras .. mas com o tempo vc se acostuma!! Ou não hahahahhaah... Comemos no restaurante ali do lado mesmo mto bommmmm :'> .... não lembro quanto gastei... Nesse dia, fizemos a pré num barzin chamado Nautica se não me engano... moh comedia a única parada q tinha brazuca pa kct tudo de SP, mas bem animado, fomos na Carpe Diem Beach Club.. porra animal a estrutura!!! Mto irada!!! Sem noção nego pulando pelado na piscina no mar ... tava moh clima de love mas infelizmente nesse dia o DJ era Bate-Estaca e soh ficava no TUTITITUTI ficamos pouco e vazamos... não davaaaaaaaaaaaaa.... Para entrar na Carpe Diem Beach Club se paga 150 KUNAS / 20,27 EUROS / 54,73 REAIS Q DAO DIREITO A NADA AHAHHAHAHHAHHAHAH!!! Chegamos umas 3 no albergue.. Editado Janeiro 4, 2013 por Visitante Citar
Membros Felipe Watson Postado Janeiro 4, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 4, 2013 10º DIA – HVAR / 10/07 / TERÇA-FEIRA Acordamos e fomos tomar um café numa padaria e começamos a andar pelos cantos de hvar subimos la em cima num forte q não me lembro o nome... e q tem uma bela subida , bom para liberar o álcool preso a corrente sanguínea ... para o alto e avante!!! pagamos 70 KUNAS / 9,46 EUROS / 25,54 REAIS para entrar na fortaleza... a vista de lá eh animal vide as fotos :'> . Depois descemos e fomos andar pro HVAR... é bem pequena não tem tanta coisa para se fazer não... chegando a tarde partimos para o HULA HULA tomar umas e curtir o por do sol.. conhecemos uma galera do albergue e ficamos la ateh a noite ... lá não eh barato não mas já q tava la nehhhh ... depois voltamos para o albergue e fomos tirar um sono da beleza para mais tarde partir para a night.. mas acabou q o despertadou não tocou e dormimos até de manhã Bem nesse dia quando estávamos voltando resolvemos marcar um passeio de barco ateh a Green Cave e Blue Cave pro dia seguinte .. Passeios imperdíveis ... pagamos 400 KUNAS / 54,05 EUROS / 145,95 REAIS cada um, com direito a almoço e frutas (dia inteiro) .... :'> :'> :'> :'> :'> :'> :'> :'> Citar
Membros Felipe Watson Postado Janeiro 4, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 4, 2013 11º DIA – HVAR / 11/07 / QUARTA-FEIRA Acordamos meio chateados pq não fomos para night q prometia bastante pq iriamos na outra boate q existe la em HVAR chamada VENERANDA :'> , acho q eh isso, mas tranquiloooo passou, tomamos café numa padaria pq o nosso não tinha e partimos para o passeio de barco. As fotos dizem tudo .. KIIIIIII PASSEIO é imperdível!!!! Lugar magnificooooo ... passeio ocorreu sem nenhum problema e nos divertimos mto... depois do passeio fomos para o HULA HULA conferir o por do sol de novo pq vale a pena!! Tomamos umas e marcamos com a brazucada de ir no Carpe Diem Beach Club... nesse dia paramos num supermercado e resolvemos beber no albergue antes.. acabamos fazendo a maior festa no albergue (soh brazuca) quando saímos já estávamos bemmmmmmmmmm. ãã2::'> .. hahahahahha chegamos na night q tava um luxoooooo ... eu tenho flashes dessa night .. me diverti demais e rolou de tudo q possam imaginar voltamos de lá já tava tudo claro ... me lembro q eram 7 horas quando chegamos no albergue e o busao partia as 9 para STARI GRAD (resolvemos fazer o mesmo esquema da ida pq eh moh fila para comprar o katamara q vai direto ) ae eu falei pro meu parceiro q ia ficar acordado q ele podia tirar uma soneca... hahahahhaha acabou q geral dormiu eu tbmmm .. ele acordou 8 45 !!! hahahahah conseguimos fazer o inacreditável!!!! Chegamos 9 05 no ponto de ônibus q não eh perto !!! O ônibus tava vazando mas conseguimos para lo ... UFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Citar
Membros Felipe Watson Postado Janeiro 4, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 4, 2013 12º DIA – DUBROVNIK / 12/07 / QUINTA-FEIRA Fizemos o mesmo esquema HVAR – STARI GRAD – SPLIT.... chegando em Split, fomos para a rodoviária pegar o busao para Dubrovnik, a rodoviária fica em frente... Onibus na croacia eh mto tranquilo digo em quantidade :'> :'> :'> .. de 30 min em 30 min tem busão para tudo quanto eh lugar... chegamos pegamos o primeiro q vimos foi 130 KUNAS / 17,57 EUROS / 47,43 REAIS são 4 horas e 30 de viagem por uma estrada lindona !!!!! Vc passa pela fronteira da Bosnia.. eles pedem seu passaporte e talz tranquilaoooooo... reservamos o albergue pelo booking.com então vem com as direções pro albergue neh... mto tranquilo saímos da rodoviária pegamos um busao para o Pile Gate e rapidamente estávamos no albergue q ficava no coração ... Dubrovnik sem duvidas tem turista para caradsaduaioduaq.... O problema q tava mto quente ãã2::'> .. tipo uns 40 graus... e o quarto não tinha ar soh ventilador!!! Foi uma mini sauna!!! Bem comemos algo e depois saímos para beber e ver qual era do momento... acabamos sentando num bar com um DJ lokão... ficamos conversando pacas devido a um papo cabeça “de maluco neh” hahahahahah q quando vimos já tava de madruga estávamos morto neh pq não tínhamos dormido direito e a soneca no busao não foi suficiente para recompor as forças e resolvemos não procurar nenhuma night... fomos dormir la pelas 3 ... Citar
Membros Caducassau Postado Janeiro 6, 2013 Membros Postado Janeiro 6, 2013 Tópico sensacional!! Está me ajudando muito a fechar meu roteiro, estou com o mesmo objetivo que vc estava, conhecer gente nova, curtição e noitada! Eu vou ficar 28 dias na Europa. Vou para a Amsterdã dia 07/03, fico lá até dia 11/03 e depois rumo para Praga, mas ainda não decidi o restante da viagem... Com base em tudo que li e vi aqui no seu post, Hungria e Croácia entraram no roteiro, mas acho que dá até para ir para a Grécia ou Itália nesse período de 28 dias... Eu vou sozinho e nunca viajei para fora, mas agora que já juntei a grana e terei férias em março, estou certo que é isso que eu quero. Estou com algumas dúvidas sobre o lance de câmbio para esses países e também queria saber se vc fechou todas as reservas nos albergues aqui no Brasil. Abraços! Cadu Cassaú Citar
Membros Felipe Watson Postado Janeiro 6, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 6, 2013 Fala Cadu!!! Primeiramente, tem q saber se em marco as festas ja estao rolando... pq tem varios lugares q soh funcionam meio ano!!! no veraooozaooo mesmo... em relacao ao cambio sempre levo euro e troco nos paises pela moeda local tranquilasso!!! em relacao aos albergues... eu fecho tudo do Brasil!!! Qualquer outra duvidaaaa soh falar!!! Grande Abracoooo!!!! Citar
Membros Felipe Watson Postado Janeiro 6, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 6, 2013 13º DIA – DUBROVNIK / 13/07 / SEXTA-FEIRA Acordamos e fomos tomar café na padaria ... comemos la uma parada q esqueci o nome mas eh mto bom...acho q eh bureg!!! se fala assim mas nao se escreve assim nao!! q eh tipo um folheado de carne com cebola.. nossa soh de lembrar da agua na boca ... bem rodamos toda a fortaleza que é mto bela ... tiramos um bom momento do dia para ficar saltando das rochas lá ... obvio q a criança aqui ficou como nehh ahahahhaha me amarrei demais.. Completamos a volta da fortaleza e resolvemos nos estirar numa praia do lado da fortaleza, acabamos encontrando algumas meninas que conhecemos em Hvar e marcamos de sair a noite ... ao voltar da praia tomamos um banho e fomos conhecer o mirante de Dubrovnik ... pegamos o teleférico ida e volta por 87 KUNAS / 11,76 EUROS / 31,74 REAIS, ficamos ateh o por do sol... INCREDIBLE ... valeu cada centavo... voltamos e fomos fazer compras ... dar uma moral pa mamãe nehhhh ela merece hahahahahah A noite neh combinamos de sair com as meninas q por sinal erammm do estilo “mata papai” hahahahha mas ficou soh nisso mesmo de combinar!!! Hahahhaha tomamos um bolo lindo e o pior eh q passou um Pub Crawl q devia ter umas 50 cabeças e tinha mais menina do q menino ... foi uma lição de vida para sempre seguir os instintos ... bateu uma tristeza quando vi geral sair e o pior q nem perguntei qual era a night q iam terminar , ou seja, um dia para esquecer na historia dos guerreiros hahahaahahah não vivemos soh de vitória ea derrota tem q ser contada tbm :'> :'> ... Ficamos bebendo ateh umas 2 e depois voltamos para o albergue derrotados e cansados pq tentamos ver toda dubrovnik em um dia hahahahahha Citar
Colaboradores zervelis Postado Janeiro 6, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2013 Cara somos mto mto mto diferentes. Sabe Deus como fomos para o sudeste asiatico juntos... Vc realmente foi um guerreiro... Qndo li a parte q vc disse q ia ficar acordado, dormiu e do nada o Caju acordou faltando 15 min eh inconcebivel na minha opiniao ! Hauahaua Enfim, continua postando e por favor, tire essas fotos pequenas, tome vergonha e redimensione do jeito q te ensinei... Parabens pelo relato.... )) vai ajudar mta gente q ama farofa e vai me ajudar a conhecer esses lugares lindos,... Mas ja aviso q vou querer distancia dessa gente louca huauhauhahuahuahuahua Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.