Membros xunger Postado Janeiro 2, 2013 Membros Postado Janeiro 2, 2013 boa tarde Em fevereiro farei com minha esposa a viagem entre santos x rio de janeiro. Queremos conhecer o maximo de locais bonitos possiveis fazendo o deslocamento sempre de onibus ou outro meio de transporte barato e dormindo em camping. Sei que quero conhecer Angra dos Reis, Paraty, Ubatuba, Ilhabela, , Bertioga e Guarujá. Vocês tem outros locais nesse trecho para indicar? Preciso de indicação de camping nesses locais. O camping deve ter uma estrutura boa, pois é a primeira vez que minha esposa acampa e tenho certeza que se for em qualquer local a possibilidade de repetir a dose deve diminuir. Desde ja agradeço a ajuda SAPS Arthur Oliveira Citar
Membros ThiagoLP Postado Janeiro 2, 2013 Membros Postado Janeiro 2, 2013 Fala xunger, Quantos dias vc pretende ficar na estrada? Eu incluiria no seu roteiro Trindade em Paraty e Ilha Grande em Angra. Ubatuba tem muitos picos maneiros mas vai depender do seu tempo de viagem. Depois dá uma lida nesse link dicas-para-criar-o-seu-roteiro-de-viagem-t76346.html pois seu roteiro tá muito vago ainda. Dá uma melhorada que a galera vai te ajudando. Valeu. Citar
Membros ffms Postado Janeiro 4, 2013 Membros Postado Janeiro 4, 2013 Fala Xunger! Realmente seu roteiro está meio vago. Vc precisa definir quantos dias vcs estarão viajando, até para ver se vale a pena incluir ou cortar algum local. A sugestão do Tiago é ótima, tb acrescentaria Ilha Grande em Angra e Trindade em Paraty. Mas isso dependerá do tempo disponível. Aconselho você a dar uma pesquisada sobre cada local desejado a fim de descobrir quanto tempo seria ideal em cada cidade e ir encaixando-as no seu roteiro. Sugiro tb vc fazer uma rápida pesquisa nos sites de alugueis de carro. Nesse percurso, um carro te economizaria um bom tempo, além de facilitar o translado entre praias. E em alguns casos, tempo é dinheiro. Boas viagens! Citar
Membros MINASGERAIS Postado Novembro 4, 2018 Membros Postado Novembro 4, 2018 e ai fez a viagem? como foi? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.