Membros de Honra mcm Postado Outubro 17, 2014 Autor Membros de Honra Postado Outubro 17, 2014 Paulo, sugiro dormir em Penedo. É uma cidade que merece uma visita -- caso vc curta construções coloniais. De Piaçabuçu para lá é rápido de carro. Citar
Membros Paulozaca Postado Outubro 17, 2014 Membros Postado Outubro 17, 2014 mcm, Com certeza visitarei Penedo. E como será o dia que eu viajarei para Alagoas (pegando avião e ainda viajando de carro lá) acredito que pernoitarei em Penedo mesmo, porque já vou estar bem cansado para seguir viagem. E como disse a Naomi, não vou estar na pilha de pegar estrada a noite onde não conheço e disseram ser deficiente as sinalizações. De lá tento sair cedinho pra Canindé, pra fazer o passeio do canion do São Francisco. Obrigado pelas infos. Precisando de alguma coisa estamos ae. abraços Citar
Membros Leandro de Souza Postado Julho 10, 2016 Membros Postado Julho 10, 2016 Olá! Obrigado pelo relato, ajudou bastante... Visitarei Penedo em Outubro, durante uma estada em Aracaju... você acha viável um bate e volta? Como é a estrada de Aracaju para Penedo, segura para dirigir à noite? Citar
Membros de Honra mcm Postado Julho 12, 2016 Autor Membros de Honra Postado Julho 12, 2016 Oi, Leandro. Bate-volta é viável sim, embora me pareça cansativo. E limitador, pq Penedo é uma cidade bem bacana para se curtir. A estrada, que eu me lembre, é padrão Brasil de qualidade, sobretudo depois de sair da BR. Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Julho 14, 2016 Membros de Honra Postado Julho 14, 2016 Olá! Obrigado pelo relato, ajudou bastante... Visitarei Penedo em Outubro, durante uma estada em Aracaju... você acha viável um bate e volta? Como é a estrada de Aracaju para Penedo, segura para dirigir à noite? eu acabei comprando passeio d agencia p/ a foz e nao conheci Penedo, mas era o q podíamos fazer num bate e volta, já q nao queriamos alugar carro. se estiver c/ mais pessoas e nao se importar d dirgir, compensa alugar um carro. Boa viagem! Trilhas: Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté Relatos mais recentes: 3 dias em Monte Verde - dez/2014 21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Membros kamila_kvc Postado Março 11, 2021 Membros Postado Março 11, 2021 Olá... Acho q já faz um tempo q fez essa viagem né mas será q poderia me dar umas dicas? Tirar umas dúvidas? Eu tenho muita dificuldade de navegar no mochileiros... Pode trocar contatos aqui? Se puderem me chamar Agradeço! 11984874986 @kamila_kvc (insta) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.