Ir para conteúdo

Puerto Varas

Adriano Klein

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Tatiana

Não alugue carro via internet, pois eles cobram até o dobro do preço do balcão. Deixa pra fazer isso lá na hora.

De Santiago a Puerto Varas, a melhor companhia é a Turbus:

https://www.turbus.cl

De Puerto Varas a Pucón quem faz é a JAC:

http://www.jac.cl/

No site deles vai ter horários e preços.

Não há problema algum em embarcar pra Puerto Varas no mesmo dia que chegar a Santiago, mas dê preferencia a um bus cama, pois assim vc pode ir dormindo bem na viagem. O semi-cama é horrível !!

O Cruz del Sur eu nunca usei no Chile, mas no Peru é uma boa companhia.

Precisar de alguma ajuda, só falar. Moro aqui em Pucón.

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Leo muito obrigada pela sua resposta!!!!! ::otemo::

Mais me sugiu uma dúvida será q o mas compensa???

Irei alugar uma carro para conhecer o Parque Nacional Vicente Pérez Rosalis incluindo o Lagos todos os santos/ Vulcão Osorno e Salto do Rio Petrohué tudo isto num dia só e logo após visitar tudo isto o q compensa mais pegar uma embarção até Peulla e fazer o passeio de 4x4 e retornar ou esticar até Valdívia????

Alguém sabe me dizer qto tempo levo para conhecer todo isto mais ou menos??

Alías tenho outra pergunta será q compro a passagem de onibus daqui do Brasil para Puerto Varas ou espero pra comprar no Chile tendo em vista q vou chegar no mês de julho será q não corro o risco de chegar lá e não ter passagem???

Obrigada mais uma vez!!!! :D

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal.

Estou pensando em incluir uma passada por Puerto Varas em meu roteiro e de lá ir para Bariloche. Vi que existem ônibus que fazem esse trajeto. Gostaria de saber quais as empresas que fazem essa viajem e se possuem sites ou se alguém sabe informar os horários e a duração da viajem.

Obrigado.

Link para o comentário

• Membros

Gente, li todos os tópicos que estão aqui, mas ainda restam diversas dúvidas

- A travessia Bariloche - Puerto Varas e Puerto Varas - Pucón só é feita pela empresa Jac? Eu li lá atrás que ela é bem fraquinha... Há outra opção?

OBS: eu já procurei no site da plataforma10, mas não encontrei nada!

- Pensando que eu vou pra Puerto Varas em julho, que deve ser mais ou menos alta temporada, seria melhor que eu comprasse as passagens de ônibus antes?

- É frequente a travessia Bariloche - Puerto Varas fechar em julho devido às nevascas? Se fechar, eu rodei ou tem outra opção?

- Outra coisa.. eu vou chegar em Puerto Varas de manhã e já queria fazer o passeio para Frutillar no mesmo dia, mas ele sai a tarde. Se eu chegar lá sem nada reservado, tenho risco de ficar sem? É melhor contratar uma agência antes?

OBS: na verdade, eu estou na dúvida se eu faço Frutillar por conta própria ou por agência. Vocês que já foram e conhecem, qual me indicam? Ir por conta deve ser bem mais barato, mas, pensando que eu estou apenas de busão, eu iria conhecer os mesmos lugares que a agência iria me levar? Na verdade, eu prefiro ir por conta própria porque, além de ser mais barato, tenho liberdade de escolha, só que eu queria conhecer os mesmos lugares que o passeio leva!

- E quanto às roupas... O que eu devo levar (estou indo daqui duas semanas!)? Só pra eu ter uma base de comparação, mas faz muuuito mais frio que Atacama? Lá eu me virei bem com as roupas que eu levei..

Acho que é isso, gente!!! Me ajudem, pleaseee! Minha viagem está aí e eu vou sozinha, então quero evitar ao máximo ter imprevisto!!!!

Obrigada! :)

Link para o comentário

• Membros
Gente, li todos os tópicos que estão aqui, mas ainda restam diversas dúvidas

- A travessia Bariloche - Puerto Varas e Puerto Varas - Pucón só é feita pela empresa Jac? Eu li lá atrás que ela é bem fraquinha... Há outra opção?

OBS: eu já procurei no site da plataforma10, mas não encontrei nada!

- Pensando que eu vou pra Puerto Varas em julho, que deve ser mais ou menos alta temporada, seria melhor que eu comprasse as passagens de ônibus antes?

- É frequente a travessia Bariloche - Puerto Varas fechar em julho devido às nevascas? Se fechar, eu rodei ou tem outra opção?

- Outra coisa.. eu vou chegar em Puerto Varas de manhã e já queria fazer o passeio para Frutillar no mesmo dia, mas ele sai a tarde. Se eu chegar lá sem nada reservado, tenho risco de ficar sem? É melhor contratar uma agência antes?

OBS: na verdade, eu estou na dúvida se eu faço Frutillar por conta própria ou por agência. Vocês que já foram e conhecem, qual me indicam? Ir por conta deve ser bem mais barato, mas, pensando que eu estou apenas de busão, eu iria conhecer os mesmos lugares que a agência iria me levar? Na verdade, eu prefiro ir por conta própria porque, além de ser mais barato, tenho liberdade de escolha, só que eu queria conhecer os mesmos lugares que o passeio leva!

- E quanto às roupas... O que eu devo levar (estou indo daqui duas semanas!)? Só pra eu ter uma base de comparação, mas faz muuuito mais frio que Atacama? Lá eu me virei bem com as roupas que eu levei..

Acho que é isso, gente!!! Me ajudem, pleaseee! Minha viagem está aí e eu vou sozinha, então quero evitar ao máximo ter imprevisto!!!!

Obrigada! :)

A pullma tambem faz o trajeto.. estou em Puerto Vara e fiz pela Jac e nao tenho o que reclamar. Pois é a unica que faz o trajeto direto sem escala

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...