Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal!

Alguém poderia me dar umas dicas do trajeto entre Bariloche e Puerto Varas? Eu e meu marido iremos de carro em fevereiro/07 e gostaria de saber se tem algum site sobre mapas rodoviários e saber também quanto tempo dura a viagem de carro.

As estradas são legais?

Grata

• Membros
Postado

Cascia a estrada entre Bariloche e P.Varas é otima e linda, não me recordo da distância mais vc vai gastar um bom tempo, pois vai parar muito e fotografar muito. Deve ser algo como uns 300 kms. A fronteira é super tranquila e o pessoal da alfândega é muito legal.Visita o site www.ruta0.com onde estão as rodovias da Argentina. Boa viagem

• 1 ano depois...
  • Membros de Honra
Postado

Aproveitando o tópico, alguém conhece a Hospedaje Patiperros? Estou na dúvida entre ficar nela ou na Casa Azul. Já vi alguém falando que o Casa Azul é um pouco distante do centro, mas que não é tão longe assim também. Alguma sugestão?

Abraços!

• Membros de Honra
Postado

Eu fiquei num albergue por 7.500 pesos banho compartilhado, os preços variam de 4000 em diante, rua San Pedro 325, Hospedaje Ellenhaus. http://www.ellenhaus.cl esta dentro dos padrões para bom, a cozinha é grande e tem supermercado perto a entrada é até as duas da manhã, super central.

por Alexmelo em 30 Mai 2008 20:11

A ellenhaus é bem decente, viu... do lado de fora é tão feia que assusta, mas por dentro é bem confortável, um belo atendimento, vale a pena!

• Membros de Honra
Postado

Fiquei na pousada Lorelem na rua Maipo, ela não dá acesso a cosinha, mas nesta mesma rua, existem 2 lugares que alugam cabanas, na rua Imperial tem a Cabana Trauco

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Gente, tenho reserva de uma semana no hotel em Puerto Varas mas não pretendo ficar todos os dias lá... Alguém que já foi teria alguma sugestão de lugares bons pra se conhecer ali por perto?

Obrigada!

• Membros de Honra
Postado

Luana,

Perto de Puerto Varas tem uns passeios bem legais como os Saltos de Petrohué, Lago Todos os Santos e a estação de ski do Vulcão Osorno. Vc pode ainda dar uma passada na pequena e bela cidade de Frutillar, dar uma esticada até a cidade de Puerto Montt e conhecer o mercado de Angelmó.

• Membros
Postado

olá. Estarei indo, em agosto, para esta região, também, com minha família. A princípio, eu iria fazer Santiago, Pucon, e Região dos lagos. Eu iria com passagens da Smiles da Varig. Porém, eu demorei para fazer a reserva, e acabaram as passagens Smiles para Santiago. Fiz as contas, e iria ficar um pouco caro o passeio, já que a intenção era levar minhas crianças para neve. Mudei o roteiro para Bariloche, que já conheço, e que é muito bom para criançada, e inclui Pucon, que não conheço. Comprei as passagens aéreas pela PLUNA (Uruguai) do Rio de Janeiro até Bariloche. Em Bariloche, reservamos um carro de aluguel e já reservamos, também, um apart hotel. Iremos para Pucon com este carro alugado, pois não é muito longe, apesar do caminho ser um pouco "radical" devido ao gelo na pista. Devagar a gente chega no lugar. Em pucon, também, já alugamos um apart hotel. Ficaremos 2 dias em Bariloche, 3 dias em Pucon, retornando e ficando mais 2 dias em Bariloche. Programando assim, você fica com os 2 dias finais, como dias de emergência, no caso de estrada fechar devido ao mau tempo. Espero ter ajudado em algo. Marcos

• Membros de Honra
Postado

Tem também a Ilha de Chiloé, que dizem ser interessante, e com certeza bem diferente de todo o restante do Chile...

Valdivia dizem que tem um mercadinho no porto que é muito legal também.

• Membros de Honra
Postado

Pode conhecer o início da carretera austral, visitar um criatório de salmão, ir até a colônia de lobos marinhos, tudo perto de Puerto Montt.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...