Ir para conteúdo

Puerto Varas

Adriano Klein

Posts Recomendados

• Membros

Geralmente nossas viagens são para praticar snowboard, então temos preocupação com a distância da cidade com a pista.

Vamos alugar um carro. Em Pucon deu certo. Alugamos o equipamento por uma semana e só pagamos os dias em que a pista estava aberta. Será que consigo o mesmo esquema em Puerto Varas?

Sabem se em Puerto Varas há equipamento para alugar?

E a infra da estação de ski? Preços?

Obrigada.

abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Membros
Geralmente nossas viagens são para praticar snowboard, então temos preocupação com a distância da cidade com a pista.

Vamos alugar um carro. Em Pucon deu certo. Alugamos o equipamento por uma semana e só pagamos os dias em que a pista estava aberta. Será que consigo o mesmo esquema em Puerto Varas?

Sabem se em Puerto Varas há equipamento para alugar?

E a infra da estação de ski? Preços?

Obrigada.

abs,

Ola, Cris!

A estação de esqui do vulcão Ozorno é bem simples. São apenas dois meios de elevação. Um até a metade e o outro, até próximo da cratera. A infra de Pucón é bem melhor!

Fui para Puerto Varas no verão. Não vi nenhuma loja de aluguel de equipos na cidade, apenas a da estação. Mas isso deve mudar no inverno...

Puerto Varas fica próximo ao Ozorno. Basta contornar o lago Lhanquihue. Acho que são uns 25 KM, no máximo! Com certeza, no inverno, rola transfer pelas agências de turismo!

Abraço!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Ai gente, preciso de ajuda!!! Minha ideía inicial era apenas conhecer Buenos Aires...mas como resistir...rs então inclui Bariloche e agora quero dar uma olhadinha no Chile....ai é que está meu problema, não sei o que priorizar pois terei pouco tempo...

Bem, encurtando o roteiro...pretendo fazer o seguinte:

14/07 - Buenos Aires

18/04 – 19:40– Embarque para Bariloche – Ônibus Via Bariloche

23/07 – Cruce Andinos - Chile

23/07 – Chegada em Puerto Varas à noite `.................pergunta: Compensa pernoitar em Puerto varas ou sigo direto para Osorno?

24/07 – Puerto Varas – visita ao vulcão Osorno

24/07 Osorno =>Santiago............................pergunta, qnto tempo levo até Santiago? Minha idéia é passar 1 dia por lá...

25/07 - Santiago - city tour + vinícula ....retorno!

E ai, acham que consigo? ::otemo:: Como posso melhorar isso? Me ajudem rs! ::hahaha::

Bjsss

Link para o comentário

• Membros

Se vc ir para Bariloche e para Puerto Varas ja tera valido a viagem.

Durma em Puerto Varas, é o local mais proximo ao Vulcao Osorno. ( é uma cidadezinha na beira de lago enorme rodeado por 2 vulcoes...)

Nao acredito q perder um dia na cidade de Osorno possa valer a pena...

Pq vc nao procura um cruzeiro + onibus q sai de Bariloche e vai ate Puerto Varas ?

Boa viagem.

Link para o comentário

• Membros

Olá pessoal, vou para o Chile em agosto e estou com algumas dúvudas. Por enquanto, a crucial é a seguinte: vou para Santiago e depois para Puerto Varas. Pretendo, em seguida, ir até Bariloche. Como vi que no invero o cruce del lagos é feito em dois dias, e vi relatos não muito bons desta travessia em dois dias, mas como quero passear de barco por um dos lagos, ou o que fica em Puerto Vara ou o Lago Todos os Santo, verifiquei haver um passeio de barco pelo lago todos o santos até Peulla, voltando em seguida para Puerto Varas. Gostaria, então, de saber se é possível fazer o passeio de barco até Peulla e de lá pegar um ônibus até Bariloche. Alguém saberia informar?

Valeu.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

Gente,

Vou passar meu roteiro e gostaria de opiniões:

vou viajar dia 01 de agosto então ficou:

01.08 santiago

02.08 santiago

03.08 valle nevado

04.08 val paraiso e vina del mar

05.08 santiago

06.08 pucon

07.08 pucon

08.08 pucon

09.08 pucon

Aí começa minha dúvida

10.08 pegar ônibus para puerto varas para fazer a travessia dos lagos e chegar a bariloche OU

10.08 fazer o nuevo cruce de lagos, vc conhecem? saindo de pucon até san martin de los andes, de lá eu pegaria o ônibus na rota dos sete lagos até bariloche

o que acham???

Link para o comentário

• Membros
Gente,

Vou passar meu roteiro e gostaria de opiniões:

vou viajar dia 01 de agosto então ficou:

01.08 santiago

02.08 santiago

03.08 valle nevado

04.08 val paraiso e vina del mar

05.08 santiago

06.08 pucon

07.08 pucon

08.08 pucon

09.08 pucon

Aí começa minha dúvida

10.08 pegar ônibus para puerto varas para fazer a travessia dos lagos e chegar a bariloche OU

10.08 fazer o nuevo cruce de lagos, vc conhecem? saindo de pucon até san martin de los andes, de lá eu pegaria o ônibus na rota dos sete lagos até bariloche

o que acham???

Claclau, este tópico é exclusivamente sobre Puerto Varas, você deve postar sua pergunda no fórum sobre roteiros de viagem no Chile.

Abraço!

Link para o comentário

• Membros

Boa tarde, galera.

Soube que o paso Cardenal Samore teve parte da pista destruída por um deslizamento de cinzas do vulcão. Alguém sabe da gravidade disso? De carro, qual outro paso que posso utilizar para ir a Bariloche?

Muito obrigado,

Leandro

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...