Ir para conteúdo

Puerto Varas

Adriano Klein

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Bruno!

O salto e o lago sim, voce conhece juntos mesmo.

Frutillar é só pra andar pelas ruas mesmo, na verdade a rua principal, que fica na beira do lago! Não tem nada pra fazer lá, a não ser isso mesmo, mas eu achei a cidade muito linda! Se não gostar, no mínimo tu vai perder umas tres horas da tua viagem, tipo meia hora pra ir (de Puerto Varas), meia pra voltar e umas duas horas (exagerando pra dar uma voltinha lá!

Puerto Octay eu nao conheço!

O Osorno, se tiver sorte, tu vai ver da estrada mesmo, e de Puerto varas, de Frutillar... Isso se o tempo não estiver fechado. Eu fiquei 4 dias por aquelas bandas e só consegui ver o vulcão quando estava já na estrada indo embora, dentro do ônibus! Não cheguei a ir perto do Osorno, mas acho que vai ficar difícil tu fazer tudo no mesmo dia, mas não Custa tentar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Colaboradores

Estou indo para puerto varas agora no inicio de janeiro e gostaria de saber do frio ??

estou querendo fazer os passeios dos lagos, precisa levar roupas especiais ou so casacos normais guentam ??

estou pensando em improvisar pois tenho camisas dry-fit, de 100% poliester e um casaco impermeavel, o que daria quase um istema de 3 camadas

:D

Link para o comentário

• Membros

Oi Pessoas,

O legal de Puerto Varas é que vc pode ficar em uma Hospedaria, como eles chamam, você vai ao Centro de Informações, não aquele no Centro da Cidade mais um que é em uma esquina acima da praça, as pessoas que trabalham lá, acham uma família que hospeda de acordo com o dindin que vc está disposto a pagar (eu adorei a familia aonde eu fiquei hospedada), foi super em conta e fora que fiz novas amizades.

No Centro de informações Turísticas, o que tem bem de cara ao chegar na pracinha principal, procure saber as saídas para o Vulcão Osorno, ou as saídas para Frutillar, Petrohue, é tudo bem em conta e são passeios para 1 dia bem legais (chegue cedo para comprar seu boleto, pq a procura é grande).

Puerto Varas é uma cidade pequena com uma vista estupenda para os vulcões .... para os amantes da friaca como eu e uma vista e perfeita e ótima gastronomia, lá é o lugar certo !!!

Chao e boa trip :)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...