Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Acabei de voltar de Iquique,uma dica pra quem vai de Atacama para Iquique,passagem custa 7,000 pesos pela turbus,primeira coisa chegar em San pedro e já comprar a passagem para Iquique,eu dexei na ultima hora e quase não consigui..

foi muita sorte que a moça achou uma vaga em ultima hora,meu onibus saiu de calama as 10;30,cheguei em Iquique as 4;30 da manhã,a cidade é legal,mar bom pra surf(agua gelada pra kct)

E quem vai não esquece de ir no mirante,tem as vista muito linda

E de Iquique a Arica são 5 horas de viagem passagem vai de 2.500 a 4.000 pesos

donchefao, estou tentando ver passagem de iquique para san Pedro no site da turbus. coloquei várias datas e só aparece "não há intinerários disponíveis para esta data". :( vc comprou pelo site? sabe de alguma outra empresa de ônibus que faça esse trajeto?

obrigada!!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi pessoas!

Li o tópico, mas ainda estou com dúvidas. Vou à Bolívia e Atacama, do Atacama irei a La Paz, já comprei um voo de Iquique a La Paz, a dúvida é sobre ônibus de San Pedro a Iquique...existe o trajeto direto? Se sim, quanto tempo de viagem? alguém sabe um site onde eu possa ver os horários? Iria ficar 4 dias e meio no Atacama, mas se não der certo horários, tiraria um dia do Atacama para chegar antes em Iquique, pois tenho um voo de lá a La Paz às 15h35 e não sei se a rodoviária é muito longe do aeroporto.

Dicas?!

Valeu.

• 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
Postado
Alguém sabe se tem como fazer Copacabana - Iquique??

Mônica, conseguiu fazer esse trecho ? Sei que dá pra fazer Copacabana - San Pedro - Iquique.

Eu sei que existe uma empresa chamada Trans Salvador que faz a linha La Paz - Iquique, se não me falhe a memória sai às 12:30 de La Paz.

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, quero conhecer a cidade fantasma de Humberstone, pelas minhas pesquisas Iquique seria a cidade mais próxima. Tenho um voo para Calama, pensei em pegar um ônibus direto para Iquique dormir lá uma noite, fazer o passeio e voltar de ônibus para San Pedro de Atacama e continuar com os resto dos passeios. Seria isso mesmo? Alguém já fez esse passeio? Será que estou certa ou tô louca de fazer esse trajeto?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...