Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal, estou planejando meu mochilão para outubro e gostaria de saber se tem possibilidades de sair de São Pedro do Atacama e ir direto a Iquique ou é necessário passar por Calama.

E também se é possível ir de Iquique a Arequipa direto.

Havia pensado em chegar a Arequipa via Arica e Tacna rapidamente mas observando esse tópico achei interessante passar por Iquique.

Obrigada :)

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Iquique é uma cidade muito boa, desenvolvida onde tem a maior zana franca. O shopping é muito bom, grande, moderno mas os preços em relação ao Paraguai não compensa. Fomos no fim de janeiro para lá. Chegamos numa data ótima pois estava tendo uma festa onde tinha barracas de todas as nacionalidades de outros países que moravam quem Iquique. Por exemplo, na barraca do Brasil tinha comidas típicas, artesanatos, biquínis e música brasileira como as outras tb tinha as mesmas coisas mas cada um relacionado com o seu país. Foi muito bom. A festa era o dia e a noite toda muito divertida cheia de gente, tanto é que íamos ficar lá apenas 1 dia e acabamos ficando 3. Toda noite tinha um palco no meio da praça onde tinha apresentação de danças típicas de cada país, divertimos muito. A praia é bem limpa, estava tendo campeonato de volei de praia, estava bem agitada. Mas infelizmente não dá para entrar no mar. Muiiiiiiiiiiiiiiiito fria água. mas mesmo assim curtimos. Ao lado dessa praia tem um cassino Dreams.

• Membros
Postado

Boa noite pessoal,será que compensa passar 3 dias em Iquique?

No meu roteiro quero ficar 5 dias beira mar,seria 3 dias em Iquique e 2 em Arica

Será que vale a pena?

Detalhe vou final de ano,quase natal

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Pessoal,

vi todo mundo falando aqui somente do Parapente e da Zofri. Tem mais algum passeio na região? Estou montando um roteiro que incluirá Iquique, San Pedro Atacama. Santiago, Medonza e Buenos Aires. Gostaria de saber se tem mais algum passeio que vale a pena em Iquique e se realmete vale ir até essa ponta mesmo quando meu roteio é mais para baixo.

Super obrigada! ::sos::

• Membros
Postado

Bom,vai outra pergunta,gostaria de saber se tem onibus toda hora de San pedro>Calama>Iquique e os horarios certinho,pra ve se bate certinho com o roteiro e os preços das passagens...

• 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...