Membros APMATTOS Postado Dezembro 31, 2012 Membros Postado Dezembro 31, 2012 Olá amigos, estou querendo fazer este roteiro em março de 2013, gostaria de dicas de quem já foi.... Quero saber se vale à pena fazer de ônibus ou se é imprescindível alugar carro.... Se é melhor ficar em Boipeba uns dias e depois ir a Morro de São Paulo ou se me hospedo em Morro e faço apenas o passeio a Boipeba.... Enfim....toda a ajuda é válida!!!! Preciso me programar financeiramente, por isso conto com a ajuda de todos!!!! Obrigada!!! Ana Paula Rio de Janeiro. Citar
Colaboradores angelopassuelo Postado Dezembro 31, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 31, 2012 Boa Tarde Ana Paula. Também estou me programando para ir ha bahia em 2013. Vou está chegando em salvador dia 03/04/2013 ficando até dia 05/04/2013, sendo que no dia 05 vou para morro são paulo ficando até dia 10/04 e depois volto para praia forte ficando até o dia 13/04/2013. Pelo q andei pesquisando acredito que o melhor é ir pra morro são paulo e de lá fazer um passeio a boipeba. Referente a hospedagem vi q em morro tem varias pousadas com ótimo preços, no meu caso eu fechei com a pousada do reggae que fica na vila. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.