Membros Sérgio Vilela Postado Março 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2010 Carla, Voltamos! Queria te agradecer muito pela ajuda. Nossa viagem foi inesquecível. Quando tiver um tempo, dá uma olhada no relato: stgo-bariloche-carretera-austral-el-chalten-el-calafate-torres-del-paine-w-ushuaia-e-bsas-t42457.html Grande abraço! Sérgio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Março 30, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 30, 2010 Oi Sérgio! Lí seu relato e está ótimo! Que bom que "meus" mapas foram úteis... Bjs e Boas Viagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Abril 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2010 Alguem tem mais informações sobre as represas que estão sendo/ serão construidas na carreteira. Quando iniciará a represagem das águas? Qual a área atingida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Abril 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 21, 2010 Geovanih, na época em que estive por lá o processo ainda estava tramitando, parece que se sair mesmo as hidoeletricas começam a operar a partir de 2014. Sem dúvidas que a região mais afetada vai ser a de Aysen (XI região) que é justamente onde está a Carretera Austral, parece que eles querem fazer uma represa no rio Futeleufu e a outra não sei onde, mas mesmo estando na XI região a construção das represas vai alterar toda a paisagem do país, porque vão ter torres de alta tensão cortando boa parte do Chile. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Maio 30, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 30, 2010 Lembrando que o Rio Futaleufú tem corredeiras nível 5 para rafiting e com a represa ele DESAPARECERÁ... Então, se quiserem conhecer essa maravilha do mundo,antecipem suas viajens e corram antes de 2014 para lá, ou torçam para que eles desistam de represá-lo (difícil pois os chilenos estão pensando na expansão do país naquela região...) Bjs e Boas Viagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tainazinha Postado Maio 31, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Gente, quem quiser mais informações sobre as tais represas, o site oficial da ONG que é contra a construção delas é: http://www.patagoniasinrepresas.cl/. Eles são super atenciosos. Tive o prazer de contribuir com fotos para o projeto. Quanto mais gente aderir mais chances teremos de ir contra esse grande absurdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Brentano Postado Julho 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Pessoal, alguém sabe qual a situação atual do asfaltamento na Carretera Austral? Existem muitas obras pelo caminho ou o único obstáculo é o rípio mesmo? Eu pretendia fazer uma roadtrip pelo Brasil em janeiro, mas um amigo meu está indo p Patagonia em janeiro e vcs sabem, acabei me contaminando um pouco..hahah. Já fui a Ushuaia de carro, mas pela Ruta 3. A carretera é um sonho ainda. Abraçosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LuizaDC Postado Dezembro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Gente, alguém que tenha passado recentemente por Chaitén saberia dizer como está a cidade atualmente? Já tem serviços básicos funcionando, como supermercado, farmácia, restaurante, hospedagem e gasolina? Todos os relatos que li são mais do inicio do ano e imagino que o cenário pode já ter melhorado de lá para cá. Aguardo informações! Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros djan Postado Janeiro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 te conheço!!! tava aqui vendo sobre, o felipe pretende fazer esta viagem de motoca.. claro!!! show as fotos.. lindas.. bjs djan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Celso Azevedo Postado Janeiro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Luiza, tô indo pra lá na semana que vem. Assim que chegar posso te passar algumas infos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.