Membros marqueal Postado Março 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2009 Olá Carla A respeito de aluguel de 4x4 você já fez algumas consultas sobre valor, é diária, é pacote? Consultou algum hotel já? Como estão os preparativos? Ate mais André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ramon Ribeiro Postado Março 27, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Março 27, 2009 Carla e Tiago desculpe a demora para as respostas. Então vamos lá: Carla eu fiz a carreteira em 5 pernoites, sai de Bariloche e dormi em La Junta, depois em P.Ayssen,P.Rio Tranquilo, e final Caleta Tortel, voltando e dormindo em Chile Chico, porem foi muito rápido pois não tinha tempo e decidí devido a chuva não fazer V. Ohiggins. Acho que uma semana de carro dá para fazer tranquilo passeando até V.Ohiggins, sem contar a volta. Tiago dá pra fazer de carro baixo sim, porem vai detonar bastante , principalmente se tiver que sair da carreteira. Ví vários carros tranzitando lá, porém meio detonado, na parte onde o asfalto ainda não chegou. Vc não vai encontrar lama, pois todo o terreno é de pedras vulcânicas. O problema são as partes que estão em reforma para a colocação de asfalto, algumas são lisas igual sabão, e outras com uma areia que se sair do trilho a moto afunda e fica, o que por sinal aconteceu comigo, a sorte foi um carro com turistas da Australia que me ajudaram a empurrar a moto e sair de lá. A ponte que cruza o Lago G. Carrera esta com trânsito normal. Dá uma olhada lá no meu site do Picasa abaixo. Aqui tem muitas dicas e é o melhor que achei na net, divirtam-se com a leitura: http://elcantardelalluvia.cl/2007/03/carretera-austral-ndice-fotogrfico.html E grandes viagens a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Abril 19, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 19, 2009 Olá André! Cotei sim e uma semana de aluguel pela AVIS em Puerto Montt estava aproximadamente U$534,00 o Gran Vitara e pela Viaje Express rent a car um Toyota Hilux, também por uma semana por U$293,00. Não sei a veracidade dos preços, precisaria confimar por e-mail ou telefone... Mas infelizmente não consegui uma folga agora em Julho e minha viagem ficou para janeiro de 2010... Ramon, obrigada por sua resposta... Vou tentar fazer em uma semana... O mais legal é que consegui mais um companheiro pra essa viagem: meu pai... Ele está mais empolgado que eu para essa jornada!!! Até mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viviane Reis Postado Maio 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Olá pessoal Estarei indo para Argentina e Chile em junho ( 30 dias de férias). Já li muitos tópicos e ainda estou em dúvida sobre alguns detalhes do percurso. Quero sair de El Calafate e ir pra Carretera Austral. Dúvidas: -onde posso alugar carro no Chile para fazer a Carretera Austral do sul para norte? -como sair de El Calafate e chegar na Carretera? Por enquanto é isso. Muito obrigada Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Demichei Postado Agosto 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 E aí Pessoal Gostaria de saber qual a empresa faz o trajeto de Puerto Varas (Pode ser tbm Pperto Montt) até Coyhaique? Estou pensando em fazer o passeio até Las Capillas de mármol, mas nao acho nada sobre o trajeto na internet! A turbus não faz o trajeto e nem a JAC.. Desde já valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Setembro 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Olá Pessoal! Retornando ao tópico, agora que a viagem está ficando mais perto... Vou fazer a carretera agora em Janeiro de 2010, com o mesmo roteiro que tinha programado em julho. Puerto Montt - Chaiten - La Junta - P. Ayssen - Coyhaique - P. Tranquilo - Chile Chico - Cochrane - Villa O"Higgins Ainda tenho medo do trecho depois de P. Tranquilo e se ninguém me convecer que este trecho está bom, poderei retornar de lá. Tenho 21 dias: saio de Curitiba dia 5 de janeiro para Bariloche - depois vou a Pucon - depois a Puerto Montt - Carretera Austral - retorno a Bariloche dia 26 de janeiro - Curitiba. Meu pai desistiu da viagem... Irei só eu e meu marido... Alguém se habilita???? Bjs a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Setembro 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 20, 2009 Pessoal! Alguém tem conhecimento se a balsa em janeiro 2010 estará saindo de Hornopiren até Calleta Gonzalo ou de Hornopiren a Chaiten? Pela net só acho até Calleta Gonzalo e está PCH 63.400 o carro e PCH 13.500 por pessoa, pela Escala Ayacara. Queria saber as tarifas até Chaiten. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Márcio/Sp Postado Setembro 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2009 É um pecado ir na Carretera e não ficar na cidade de Futaleufu para fazer rafting, o rio de mesmo nome da cidade é considerado um dos 3 melhores do mundo pra essa atividade, a temporada vai de final de novembro atér março, será inesquecível. Mais detalhes, tem um relato meu no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros miguel... Postado Outubro 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Mochileiros, Alguém sabe se a cidade de Chaiten já está aberta? Em janeiro de 2010 estarei em Puerto Montt com destino a El Calafate, gostei da opção de ir de barco até Chaiten e de lá pegar um ônibus para El Calafate. Mas não sei se vou conseguir sair de lá...Alguém tem alguma notícia ou se outra opção para chegar a El Calafate sem passar por Bariloche? Obrigado pela força. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Outubro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Miguel! Tenho a mesma dúvida... Estarei por lá no início de janeiro e queria passar por Chaiten. O que eu sei até agora que estará fechada para turistas a temporada de 2010 (no site do parque Pumallin). MAs ainda tenho esperança que reabra... Estou me correspondendo com uma funcionária da empresa que faz a travessia Hornopiren/Caleta Gonzalo/Chaiten e ela me disse que ainda não tem informações. Ela me pediu para entrar em contato no final de novembro/início de dezembro para ela confirmar a travessia. Aos demais leitores, informo que já comprei as passagens e embarco dia 5 de janeiro para BAriloche e retorno dia 26 de janeiro... Pretendo fazer: Bariloche - San MArtin de Los andes - Pucon - Villarrica - Osorno - Puerto Varas - Puerto Montt - Bariloche em 10 dias eu e meu marido com carro alugado e Bariloche - Puerto Montt - Chaiten - Coyhaique - Puerto Tranquillo - Tortel - Chile Chico - Esquel - BAriloche em 10 dias, eu meu marido e meu pai... Só realizando sonhos... Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.