Membros Dellai Postado Agosto 27, 2014 Membros Postado Agosto 27, 2014 Pessoal: ajude-me quem puder, principalmente quem já conheceu, com opinião acerca das hospedagens que reservei para o período de 7 a 31-outubro-2014. 1-'E tarantelle, em Fuorigrotta, Nápoles; 2-L'Affittacamere di Venezia, em Mestre, Veneza; 3-Hotel La Cascina, em Fontanelatto (perto de Parma); 4-Hotel Annalia, em Campo di Marte, Florença; 5-Vacanze Romane Rooms, em Appio Latino, Roma. Obrigado a quem responder qualquer coisa. Saudações, eu posso te ajudar na parte de roma i venezia, conheço bem a região deste B&B eu fiquei no terme de traiano que é excelente também. O único problema nesta área é ficar longe de tudo, meu sonho era ficar pertinho do colosseo, eu só atravessava o parque del opio e estava lá, mas precisava de ônibus ou metrô para chegar em outras regiões. Tem o lasagnam pertinho comida boa e barato, o colosseo está em reforma o lado direito com tapumes compromete bem as fotos. Roma não é nenhuma maravilha te aconselho a dar uma espiada na comunidade do facebook roma fa schifo para ter uma noção real do que é roma di vero. A dica que te dou é pegar hotéis acima de 8.0 pelo booking e no tripadvisor de 90% para cima, daí é certeza que você estará hospedado em um lugar limpo,seguro e com um pessoal cordial, fiz isso e não falhou em maio deste ano conheci 16 cidades na itália. Nem sempre o preço é o melhor para estas notas geralmente são os mais caros também. Em venezia mestre tua opção é ruim hotel com nota baixa no tripadvisor, te aconselho a ficar no hotel Tritone em venezia mestre também, quase em frente a estação de trem fui muito bem atendido. Tem uma pessoa aqui deste fórum lá neste exato momento, por indicação minha. Neste tritone tem croissant,café, chá o dia todo cheguei 2 da matina e tinha tudo lá, e um pessoal muito cordial tem um soteropolitano que trabalha neste hotel. Firenze ou florença não gostei, te aconselho a ficar lá somente se for vidrado em artes, eu optei por ficar no mercure em bologna que foi muito mais barato que ficar em firenze, mas é um mercure bem abaixo do nível que estou acostumado, mas foi muito melhor do que firenze. Atenção para estação campo di marte em firenze é longe do centro histórico, se quiser ficar bem localizado tem que ser a estação Santa maria novella. Eu adoro cinema tanto é que fiquei em torino e me senti em casa naquela città. Não sei como organizou o seu roteiro, mas firenze por ser a capital da toscana não gostei, agora as cidades vizinhas mio Dio, san gimignano,siena,chianti,arezzo,cortona depois fui em rimini e san marino adorei vale muito a pena, e acima tem verona e lago di garda perto de venezia. Em outubro tem uns dias de acqua alta em venezia, mas colocam pontes acho que é sem problemas, mas é uma época que já tem chuvas. Outono já é um pouco frio também precisa gostar do clima, eu fui em maio e peguei a primavera sem chuvas, sem frio e sem o calor escaldante que faz agora, então para mim foi perfeito. Bem é isso é espero que tenha ajudado e faça uma boa viagem. Buona viaggio. Citar
Membros José Lino Postado Agosto 27, 2014 Membros Postado Agosto 27, 2014 Grazie, Tartufo. O Vacanze Romane Rooms foi considerado Fantástico (9,3) no Booking, o L'Affittacamere di Venezia, Muito Bom (8,3) e o Annalia, em Firenze é novo e ainda não tem classificação. Acho então que estou na média. Quanto a me hospedar em Firenze, estando de carro, a idéia é todos os dias (vou ficar lá uma semana) rodar uns 100 km ao redor para conhecer as pequenas cidades. Em Roma andarei de metrô ou taxi mesmo. Di nuovo, ringraziamenti mólto per l'attenzione. Citar
Membros criseber Postado Setembro 29, 2014 Membros Postado Setembro 29, 2014 Olá pessoal, tudo bem? Alguém conhece o hotel Alla Fava em Veneza? Tem 8.9 pontos no booking e um preço bom, mas tô com medo de reservar, rsrsrs Obrigada! Cris Citar
Membros vaimanoeo Postado Setembro 30, 2014 Membros Postado Setembro 30, 2014 Em Veneza ficamos no Ca Mignon em 2011. Não sei como estão os preços hoje, mas valeu a pena na época. A localização é ótima! https://m.hostelworld.com/hosteldetails/Ca-Mignon/Venice/47714 Citar
Membros Balbex Postado Setembro 30, 2014 Membros Postado Setembro 30, 2014 Olá! Gostaria de uma ajuda para montar um roteiro para a italia em Fevereiro de 2015, vamos chegar por Roma e voltar por Roma, vamos ficar 9 dias (8 noites). Já reservamos hotel em Roma para 4 dias e dividir o restante em Veneza e Florença. O que seria ideal ? Onde vale mais a pena ficar? Aceito sugestões e dicas, inclusive de hoteis. Obrigado a todos. Citar
Membros Dellai Postado Setembro 30, 2014 Membros Postado Setembro 30, 2014 Olá! Gostaria de uma ajuda para montar um roteiro para a italia em Fevereiro de 2015, vamos chegar por Roma e voltar por Roma, vamos ficar 9 dias (8 noites). Já reservamos hotel em Roma para 4 dias e dividir o restante em Veneza e Florença. O que seria ideal ? Onde vale mais a pena ficar? Aceito sugestões e dicas, inclusive de hoteis. Obrigado a todos. Sem dúvida Venezia eu ficaria 4 dias como é caro hospedagem em isola fique no continente no Tritone in venezia mestre adorei este hotel. Os outros dias aproveitaria em firenze,san gimignano,arezzo,siena,piacenza a toscana em si. San marino também adorei. Se sobrar 1 dia eu iria ao lago di garda é fantástico. Roma acho dispensável de uma olhada na comunidade do facebook roma fa schifo e tire suas próprias conclusões. Buona Viaggio. Citar
Membros felittrell Postado Outubro 14, 2014 Membros Postado Outubro 14, 2014 Oi, pessoal! Meu marido e eu estamos planejando ir à Itália em setembro do ano que vem. Estamos pensando em nos hospedar em Roma, em Florença, em Veneza e em alguma cidade da Costa Amalfitana. Não queremos gastar muito com hospedagem, mas é importante dormir bem! Alguém tem alguma dica de hotéis bons e baratos nessas cidades (só não queremos hostels)... Muito obrigada Citar
Membros Silvia Souza Postado Novembro 1, 2014 Membros Postado Novembro 1, 2014 Alguem conheçe algum Hostel em Bologna bem localizado, me disserem que o melhor localização nesta cidade é no centro isso confere.. Citar
Membros Dellai Postado Novembro 1, 2014 Membros Postado Novembro 1, 2014 Alguem conheçe algum Hostel em Bologna bem localizado, me disserem que o melhor localização nesta cidade é no centro isso confere.. Hostel eu não conheço fiquei no mercure e achei uma porcaria, mas não paguei caro diária de R$ 150. Mais barato que ficar em firenze foi minha opção por bologna. Quanto a localização fiquei no centro, mas não gostei muitos drogaditos e bichos grilos. Quase enfiei a mão num drogadito dentro do mcdonalds. mas como estava ao lado do batalhão de polícia me senti um pouco seguro. É um lugar feio e onde tem as hordas de batedores de carteira ou borseggiatore tem que ficar ligado. Citar
Membros vaimanoeo Postado Novembro 13, 2014 Membros Postado Novembro 13, 2014 Em Veneza é bem melhor ficar na ilha! Dá pra achar hotéis não muito caros e vc não perde tempo indo e voltando de Mestre. Mas se for próximo do Carnaval, não rola! http://vaimanoeo.blogspot.com.br/2012/05/15-dias-na-italia-parte-ii-veneza.html?m=1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.