Membros Fernanda Menini Postado Julho 9, 2014 Membros Postado Julho 9, 2014 Olá pessoal!!! Vamos para Roma no final de setembro e estamos procurando hotel. Alguém tem alguma sugestão de hotel que tenha gostado, com facilidade de transporte? Abçs Citar
Membros Josué Fadanelli Postado Julho 20, 2014 Membros Postado Julho 20, 2014 Mochileiros! Sei que muitos já fizeram essa pergunta aqui, mas preciso de uma resposta um pouco mais atual rsrs Alguém sabe indicar algum HOSTEL barato e com uma localização interessante em Roma?? Chego no inicio de outubro e estou perdido em saber qual o melhor bairro ficar para poder fazer os principais passeios com facilidade Obrigado!! Citar
Membros Dellai Postado Julho 20, 2014 Membros Postado Julho 20, 2014 Olá pessoal!!! Vamos para Roma no final de setembro e estamos procurando hotel. Alguém tem alguma sugestão de hotel que tenha gostado, com facilidade de transporte? Abçs Fiquei no Terme di traiano excelente. http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g187791-d3422526-Reviews-Terme_di_Traiano_Bed_and_Breakfast-Rome_Lazio.html Abcs. Citar
Membros diogon Postado Agosto 8, 2014 Membros Postado Agosto 8, 2014 Em Roma fiquei no Hostel Alessandro Downtown, fica bem próximo ao Termini, e gostei da localização. Não tive problema nenhum em ficar naquela região, eu andei várias vezes a noite. Claro que tem que ter cuidado e atenção como em qualquer grande centro. Citar
Membros Passolargo SP Postado Agosto 12, 2014 Membros Postado Agosto 12, 2014 Pessoal, três dicas... - Florença - Archi Rossi Hostel - é bom em tudo, em uma rua atrás da estação de trem, e você pode conhecer tudo andando e lembra um museu de arte com esculturas clássicas, muito caracterizado. - Veneza - indico demais dormir em Veneza mas muito mesmo; pela tranquilidade que fica a 'isola' quando vai anoitecendo; já indiquei uma vez aqui uma opção barata e pela pesquisa que fiz agora continua na mesma base de preço, é o Hotel Astoria (pesquise pelo Hostelworld), a qualidade do quarto não é das melhores mas a localização vale muito o preço, o mesmo está á duas quadras da piazza de San Marco... e a base de preço é uns 35 euros. - Roma - estou indo novamente para Roma em Outubro e reservei novamente o Alessandro's Downtown, não têm nada de excepcional mas é bem prático, com preço bom e atende bem a necessidade e está bem localizado próximo á Termini. Se fosse apenas pela localização teria reservado o La Controra ou o Mosaic Central, por estarem próximos á piazza Bernini, no meio do caminho entre a Termini e a Fontana mas são uns EUR 5 ou 10,00 mais caros. Por fim, em Roma faz-se quase 100% das coisas andando, então você dependerá de transporte público somente se sua hospedagem for fora do centro histórico. É isso... abraços! Citar
Membros walkyria89 Postado Agosto 14, 2014 Membros Postado Agosto 14, 2014 Em Roma fiquei no Alessandro Palace (do mesmo dono do Alessandro's Downtown). Para três diárias ficou €36 (R$109, em janeiro de 2014). Localização muito boa, duas ou três quadras da estação Termini. O hostel é ok. Banheiros limpos, embora a iluminação do quarto fosse meio fraca. Tinha locker, mas leve seu próprio cadeado ou terá que comprar na recepção. O café da manhã era pago (não sei dizer se era bom pois optei por comer na rua mesmo). Em Florença fiquei no Hostel Archi Rossi. Para três diárias ficou €69 (R$ 210). O único problema desse hostel é que o quarto que fiquei era bem apertado! Fiquei no de 6 camas, acho. Mas os outros pontos positivos compensavam... o locker do quarto era bem grande, o café da manhã é muito bom (considerando que é um hostel) e está incluso na diária. Tem computadores para uso comum que funcionavam numa boa, a decoração do prédio é bacana. E a localização é ótima, atrás da estação principal de trem. Fiz tudo a pé em Florença (galeria Uffizi, Galeria dell'Academia, Ponte Vecchio, Boboli Gardens, enfim...) Abraços! Wal Citar
Membros Ana.Claudia Postado Agosto 14, 2014 Membros Postado Agosto 14, 2014 Alguem me indica um hotel próximo ao Aeroporto em Veneza para 1 noite apenas? Citar
Membros diogon Postado Agosto 25, 2014 Membros Postado Agosto 25, 2014 Alguém conhece os seguintes hotéis: (eles tem boas referências no booking/hoteis.com mas ouvir uma experiência do fórum é sempre interessante) - mestre venezia: best western bologna hotel (fica perto da estação) - roma: hotel argentina (fica perto do termini) Citar
Membros vaimanoeo Postado Agosto 26, 2014 Membros Postado Agosto 26, 2014 Diogo, em Veneza procure hotéis lá na cidade mesmo, tem alguns mais baratos e você vai aproveitar melhor a cidade!! Em Roma ficamos no Alessandro's Palace e foi muito legal! Do lado da Termini. La no blog tem todos os hoteis que ficamos na Italia e o que fizemos. Se interessar, dá uma olhadinha: http://vaimanoeo.blogspot.com.br/2012/04/15-dias-na-italia-parte-i-basico.html?m=1 Citar
Membros José Lino Postado Agosto 27, 2014 Membros Postado Agosto 27, 2014 Pessoal: ajude-me quem puder, principalmente quem já conheceu, com opinião acerca das hospedagens que reservei para o período de 7 a 31-outubro-2014. 1-'E tarantelle, em Fuorigrotta, Nápoles; 2-L'Affittacamere di Venezia, em Mestre, Veneza; 3-Hotel La Cascina, em Fontanelatto (perto de Parma); 4-Hotel Annalia, em Campo di Marte, Florença; 5-Vacanze Romane Rooms, em Appio Latino, Roma. Obrigado a quem responder qualquer coisa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.