Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Agosto 22, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 22, 2012 Olá Daniel Como o tópico já tem 26 páginas, muitas dicas já foram deixadas por aqui, inclusive hotéis em Mestre (várias sugestões). Então vc pode usar a opção "buscar este tópico": fica logo abaixo do título do tópico e ao lado do botão responder, bem fácil de usar. Só pra ver se o botão estava mesmo funcionando, eu digitei hotel mestre naquele espaço, cliquei busca e recebi vários resultados. Beleza de dica para todos esses tópicos recheados de informações, afinal a gente não tem porque ignorar tudo o que já foi contribuído. Citar
Membros DanielFuser Postado Agosto 22, 2012 Membros Postado Agosto 22, 2012 Poxa, muito obrigado. Eu não li os tópicos direito, to num trabalho itinerante e fico 2 semanas em cada cidade no litoral do Brasil, ta super corrido mas valeu a dica e vou adr uma olhada!! Brigado d novo! Citar
Membros diogon Postado Setembro 22, 2012 Membros Postado Setembro 22, 2012 Estive na Italia agora em setembro, e vou deixar os locais onde estive hospedado: - MILANO. Fiquei hospedado no Hotel New York, excelente localização, pois fica poucos metros da stazione milano centrale, o que facilitou e muito o meu deslocamento. Também há uma estação de metro a poucos metros. Próximo também existem vários restaurantes. O hotel em si é bacana, um pouco antigo mas com preço justo, staff amigável, e tive uma boa estadia por lá. Café da manhã incluso e muito bom. - VERONA. Fiquei no OSTELLO DELLA GIOVENTU, cheguei pela estação verona porta nuova e de lá peguei um onibus até a piazza isolo, de lá sobe uma ladeira +- umas 5 quadras, mas tudo bem sinalizado. Staff amigável, fiquei trocando muita idéia. O problema é que eles fecham o quarto por algum tempo para limpeza, e é um quarto enorme estilo alojamento com algumas divisões e vários beliches, bem simples, sem conforto mas estava tudo bem limpo, o prédio é bem antigo tipo histórico mesmo, o banheiro é comunitário para o banho sem divisões, de maneira geral eu gostei, otimo preço 18 euros a noite e não precisa fazer reserva. Café da manhã simples mas melhor que nada, e incluido no preço. Servem jantar mas tem que pagar e reservar antes. - ROMA. Fiquei no Alessandro Downtown, excelente localização, do lado da stazione Termini. Fiquei em um quarto com 2 beliches e 4 camas misto, tive sorte que fiquei com outras pessoas muito bacanas, em Roma nesse hostel foi onde conheci as pessoas mais legais durante a viagem, cada um de um lado do mundo, e faziamos os passeios pela cidade juntos. Realmente muito bom. Recomendo. Possui lockers, café da manhã é pago mas vale a pena também. Tem lavanderia, paga-se 4 euros pra lavar e 4 para secar, aquelas máquinas mesmo. Possui também internet wi fi gratis e tem computadores que se pode pagar e usar mas achei lento demais a conexão. Citar
Membros JackieSaurus Postado Setembro 30, 2012 Membros Postado Setembro 30, 2012 olá ,estou planejando a minha viagem para finald e outubro e Gostaria de saber qual seria a melhor região para se hospedar em Roma. vlw pessoas! Citar
Membros diogon Postado Outubro 8, 2012 Membros Postado Outubro 8, 2012 Jackie, leia meu post acima. Att. Citar
Membros Marseilly Rocha Postado Novembro 1, 2012 Membros Postado Novembro 1, 2012 Diogo! Quanto pagou na diária no hotel em que ficou em Milão? Abraço. Citar
Membros giucapusso Postado Novembro 22, 2012 Membros Postado Novembro 22, 2012 Oi! Tenho 19 anos e farei minha primeira viagem internacional agora no fim do ano. Estarei com meu namorado de 22 e faremos o seguinte roteiro: 22/12/12 MILÃO 23/12/12 FLORENÇA 24/12/12 FLORENÇA 25/12/12 ROMA 26/12/12 ROMA 27/12/12 ROMA Sei que é pouco tempo, mas também temos pouco tempo de viagem (2 semanas e ainda iremos para a Alemanha). Gostaria de dicas, é claro, mas a minha principal dúvida é em relação a roma. Encontrei um hostel com um preço excelente para a data, chama-se Hostel Beautiful. O problema é que ele fica bem próximo da estação Termini e muita gente está me apavorando em relação a isso por causa do perigo do lugar. É assim tão perigoso mesmo? Meu medo é que a gente acabe se sentindo inseguros para sair a noite. Temos a oportunidade de ficar em um hostel bem próximo do vaticano e me falaram que a localização é melhor.. mas realmente gostaríamos de ficar no Beautiful, porque o preço está excelente! Enfim, se vocês puderem me dar sugestões eu agradeceria, porque não tenho experiência nenhuma com isso! Obrigada Citar
Membros JAVAs Postado Novembro 24, 2012 Membros Postado Novembro 24, 2012 Boa noite mochileiros... Vou com minha esposa para a Itália em Março e estávamos procurando hostels para ficar, porem nos deparamos com uma grande oferta de quartos com "shared room". Acontece que gostamos de um pouco de privacidade, e banheiro próprio tambem, até por questões higienicas e claro sem correr o risco de alguem entrar no meio de um banho. Alguem aí tem dicas de onde posso conseguir um quarto privado para apenas para minha esposa e eu e com banheiro próprio por um preço razoável??? Ficaremos em Milao, Roma e Veneza... ainda não decidimos o resto, mas essas 3 estão garantidas... Grato... Citar
Membros Giovanifoz Postado Novembro 25, 2012 Membros Postado Novembro 25, 2012 Amigos viajantes! Para quem se interessar em ótimos hoteis, com boa localização e na faixa de 100 EUROS a diária nas cidades de Venezia, Roma, Região da Toscana me avisem. Estou com boas sugestões! Abraços Giovani Raffagnin Citar
Membros guilhermeaugusto Postado Dezembro 4, 2012 Membros Postado Dezembro 4, 2012 Amigos viajantes! Para quem se interessar em ótimos hoteis, com boa localização e na faixa de 100 EUROS a diária nas cidades de Venezia, Roma, Região da Toscana me avisem. Estou com boas sugestões! Abraços Giovani Raffagnin eu tenho interesse, Giovani! posta aí pra gente, por favor Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.