Membros Patrícia Pereira1502429109 Postado Junho 3, 2012 Membros Postado Junho 3, 2012 Carolina, Eu vou ficar hospedada no Alessandro Palace e Bar Hostel, é bem próximo ao metro, achei bem bacana e as opiniões dos nossos amigos mochileiros foram boas também... Bjos! Citar
Membros carolina.arouche Postado Junho 3, 2012 Membros Postado Junho 3, 2012 Este Alessandro Hostel compensa mais pra quem vai dividir quarto. Não tem mais disponibilidade de quarto duplo com suíte. O quarto twin (2 camas de solteiro) com suíte vai ficar EUR220 por 2 noites. Fora do nosso orçamento. Neste preço, compensaria ficar em um hotel mesmo... mas obrigada pelas dicas. Citar
Membros Adriano Naja Postado Junho 17, 2012 Membros Postado Junho 17, 2012 complicado..sao tantas opcões.....quem ja foi.....recomendações??? Citar
Membros viniciusnevesp Postado Julho 4, 2012 Membros Postado Julho 4, 2012 Fala Pessoal! Muito útil as informações aqui. Alguém teria alguma indicação de hostel/albergue ou um hotel bem em conta só para passar uma noite em Levanto?! Escolhi o local como base. Valeu Galera! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 4, 2012 Membros de Honra Postado Julho 4, 2012 No Booking tem esse aqui: http://www.booking.com/hotel/it/b-levanto2.pt-br.html?label=gog235jc;sid=21e4b125ad2b39f1cdc858af2152fdf6;dcid=1 Procure no Hostel World, talvez você ache um mais com cara de hostel. A região é cara mesmo ... procure também em La Spezia ou um pouco mais afastado, desde que o lugar tenha estação de trem. Citar
Membros viniciusnevesp Postado Julho 4, 2012 Membros Postado Julho 4, 2012 Valeu Marcos!! Pelo que andei lendo, a região é uma das mais caras da Itália. Engraçado que nas minhas buscas no booking não havia aparecido este hotel. Saberia me dizer qual o melhor caminho para fazer a reserva, pelo booking ou direto com o hotel?! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 4, 2012 Membros de Honra Postado Julho 4, 2012 Eu gosto de fazer sempre pelo Booking. É o mesmo preço (ao menos é pra ser, confira no site do hotel), mas você tem a segurança adicional de usar o Booking para intervir se houver problemas. O site é bem confiável, não só eu tenho boa experiÊncia com ele, quanto a reputação em geral é muito boa. Ah, veja se a localização desse B&B te agrada. Dizem nos comentários que ele fica a 10 min da estação e 20 min do mar. Pra mim isso não teria sido um problema, já que nem cheguei perto da praia de Levanto (que dizem que é suja - de qualquer forma, meu interesse era nas Cinque Terre, usei a cidade só como base). Procure saber também se não há ladeiras pra chegar até lá. Eu fiquei hospedado mais pro centro da cidade, área plana, mas foi mais caro - em torno de 80 euros. Nesse aqui: http://www.booking.com/hotel/it/dipendenza-stella-maris.pt.html Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 4, 2012 Membros de Honra Postado Julho 4, 2012 Ah, lembrei de um hostel que eu na época teria reservado se tivesse vaga: http://www.hostel5terre.com/ENG/index.html Tem vantagem de contar com um restaurante com pratos baratos pro padrão da região e já ficar dentro das Cinque Terre (embora eu não saiba se em Manarola você não sobe um morrão pra chegar até ele, entre em contato pra saber). Citar
Membros Marseilly Rocha Postado Julho 12, 2012 Membros Postado Julho 12, 2012 Olá pessoal. Estou pensando em alugar um ap para ficar em Roma, mas primeiro queria saber quais são as regiões legais para se hospedar. Próximo de pontos turísticos, sem ser perigosas e não tão caro... Alguém sabe indicar? Achei apartamentos relativamente baratos, mas primeiro preciso das indicações de regiões. Abraços! Citar
Membros Marseilly Rocha Postado Julho 12, 2012 Membros Postado Julho 12, 2012 Pessoal, Para quem ainda não conhece segue a dica do site airbnb para aluguel de apartamentos ou quartos. Alugamos os seguintes apartamentos e achamos que valeu muito à pena. Estávamos em dois casais. Em Roma: http://www.airbnb.com.br/rooms/145271 Localizado no bairro de Trastevere, bem próximo do Vaticano, com fácil acesso aos principais pontos turísticos, podendo ser alcançados de ônibus ou a pé. O apartamento possui uma cama de casal e um sofá cama de casal. Possui dois banheiros (somente um com chuveiro), cozinha, sala e varanda. O apartamento é todo equipado. O único problema para quem possui acima de 1,70m é que o chuveiro é baixo, sendo necessário tomar banho agachado. A dona é muito simpática. Em Milão: http://www.airbnb.com.br/rooms/224432 O de Milão achamos melhor ainda do que o de Roma. Boa localização, podendo ir ao centro de tram ou com uma caminhada de 20 minutos. Possui um quarto com cama de casal e um sofá cama de casal na sala, que possui porta, oferecendo privacidade a dois casais. Cozinha, sala, banheiro e varanda. Apartamento todo equipado, com tudo que um viajante precisa. Olá!! Estou procurando apartamentos tb para ficar. Em Paris aluguei um da outra vez que fui e achei que compensou demais!!! Pagou quanto por noite em cada um deles? Abraço!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.