Membros de Honra Junior Faria Postado Abril 12, 2012 Membros de Honra Postado Abril 12, 2012 Poxa valeu mesmo Junior, ja tava quse decidida por esss dois mesmo. O negocio é que em Flornça o Plus Florence tava mais barato, mas não tem café da manhã e ne jantar. Tendo os dois no Archi Rossi pode ser que valia a pena.To indo sozinha, vc acha que é tranquilo pra sair a noite? Tem perigo nas redondezas desses hostels não? Abusando de vc já....como vc foi da estação de trem p albergues e como se locomoveu nas cidades( pé, busão, metro, taxi, bike)? Bjossss e mais uma vez, obrigada!!! Em Roma a estação Termini é be perto do Alessandro's Palace. Fui andando. Em Florença a estação de trem é ainda mais perto do Archi Rossi. Tb fui andando. Em Roma eu andava. Para ir a lugares mais distantes, tipo Vaticano, eu pegava metrô. Florença é bem pequena. Dá para andar para tudo. jus Citar
Membros rodrigoburin Postado Maio 3, 2012 Membros Postado Maio 3, 2012 Pessoal, muito obrigada por todas as dicas postadas aqui.Vou para a Itália em agosto e já fechei todos os hotéis com a ajuda de vocês e de alguns amigos que já conhecem o país. Quando voltar, passo aqui e digo o que achei dos locais para retribuir, ok? Milão - Hotel Ibis Centrale Veneza - Hotel Delle Rose (em Mestre) Florença - B&B Casa Billi Roma - B&BMaison Vaticana Gente, voltei pra falar dos hotéis na Itália onde fiquei hospedada em agosto/2011: Milão - Hotel Ibis Centrale Padrão Ibis, ótimo preço, boa localização pertinho da Estação Central. Tinha wi-fi e o preço era justo, nada abusivo. Também tinham pcs com net de graça. Só não tomei o café da manhã lá porque era bem caro, mas na rua achava coisas ótimas com preço bom e em variedade Veneza - Hotel Delle Rose (em Mestre) Suuuuper indico! Fica a 15 minutos do centro de Veneza. O ônibus passa pertinho do hotel e tem muitos horários, não precisa esperar muito. O café da manhã era uma delícia, tinha até fruta, rs. O staff era bem receptivo com brasileiros, pois muitos costumam ficar no hotel. Tinha até uma bandeira do Brasil do lado de fora ao lado da italiana O Bruno, dono do hotel, foi uma graça com a gente, super simpático. Ele fala português porque tem uma casa em Vitória ES e adora o Brasil Florença - B&B Casa Billi Acabei não ficando hospedada neste local. Cheguei lá e minha reserva tinha sido cancelada! Eles me mandaram um e-mail pra confirmar quando eu já estava na Itália, então não vi e msg e não respondi. O que o B&B bonito fez? Cancelou a minha reserva! Depois do pânico inicial, pedi que eles ajudassem a gente a achar outro local nas proximidades com uma vaga e preço igual. Nisso eles foram mega competentes Acabamos ficando no B&B da Antonia, no andar de baixo do prédio. Antonia só fala italiano, mas é de uma gentileza enorme. Os quartos dela eram bem melhores e o café da manhã... hummmm... no quarto, sempre às 8h, com cappuccino, suco, pãezinhos e danone Roma - B&BMaison Vaticana Bem legal este B&B! Diferente do da Antonia, em Florença, que morava no local. Neste os dois quartos ficam em um prédio e a dona não mora lá. Por isso é imprescindível avisar quando você chega pra ter alguém esperando. O quarto é novinho, bem bonito, na rua do Vaticano. Café da manhã na padaria ao lado. A dona é carioca, então está tudo em casa! rs Resumindo, gente, eu me dei bem nos hotéis na Itália. Se alguém precisar de alguma informação adicional, é só perguntar! Beijos :'> Oi nina, reservei o hotel dellerose em mestre para semana que vem, qual o meio de transporte que utilizou em a estação central de mestre e o hotel? parece que não é viável ir caminhando. Obrigado pela dica do hotel. abc. Citar
Membros passarinho Postado Maio 4, 2012 Membros Postado Maio 4, 2012 Pessoal, Para quem ainda não conhece segue a dica do site airbnb para aluguel de apartamentos ou quartos. Alugamos os seguintes apartamentos e achamos que valeu muito à pena. Estávamos em dois casais. Em Roma: http://www.airbnb.com.br/rooms/145271 Localizado no bairro de Trastevere, bem próximo do Vaticano, com fácil acesso aos principais pontos turísticos, podendo ser alcançados de ônibus ou a pé. O apartamento possui uma cama de casal e um sofá cama de casal. Possui dois banheiros (somente um com chuveiro), cozinha, sala e varanda. O apartamento é todo equipado. O único problema para quem possui acima de 1,70m é que o chuveiro é baixo, sendo necessário tomar banho agachado. A dona é muito simpática. Em Milão: http://www.airbnb.com.br/rooms/224432 O de Milão achamos melhor ainda do que o de Roma. Boa localização, podendo ir ao centro de tram ou com uma caminhada de 20 minutos. Possui um quarto com cama de casal e um sofá cama de casal na sala, que possui porta, oferecendo privacidade a dois casais. Cozinha, sala, banheiro e varanda. Apartamento todo equipado, com tudo que um viajante precisa. Citar
Membros pedro2912 Postado Maio 4, 2012 Membros Postado Maio 4, 2012 Pessoal, Alguém recomendo algum hostel com preço acessível perto da Termini? Pois vou chegar de trem as 23:30 e não quero ter que ficar muito longe da estação. Obrigado. Citar
Membros janmichel Postado Maio 7, 2012 Membros Postado Maio 7, 2012 ve no http://www.staydu.com pra achar muitas pessoas que offerecem a casa por trabalho, dinheiro our gratuid. No http://www.hostel-jobs.net vc pode achar hostels onde vc faz um trabalho voluntario e ganha um quarto pra dormir de graca! Citar
Membros pedro2912 Postado Maio 8, 2012 Membros Postado Maio 8, 2012 Pessoal, Reservei em Pisa o Pisa Hostel, em Florença o Hostel 7 Santi e em Roma o MJ Place Hostel. Alguém conhece um desses três? Citar
Membros Yashmine Postado Maio 28, 2012 Membros Postado Maio 28, 2012 Em agosto estou indo para Roma sozinha e não sei qual melhor hostel ficar. Assim um que tenha boa localização e tenha um bom preço. Alguém pode me dar um dica? Citar
Membros lericetto Postado Junho 1, 2012 Membros Postado Junho 1, 2012 Yashmine, em torno de uns 30 euros/dia, mas com café, tem o Alessandro Downtown Hostel, próximo do centro, muito bem localizado! Citar
Membros carolina.arouche Postado Junho 2, 2012 Membros Postado Junho 2, 2012 Olá! Estou cotando os hostels de ROMA e tenho aqui um TOP 10 na relação Distância do metrô X Custo X Benefício, nesta ordem. Preços para quartos duplos (preferência suíte) - 2 nights and 2 guests. Preciso de ajudas e dicas para fechar a reserva. Alguma recomendação antes de definir a reserva? Alguém não recomenda este hostel BEL HORIZON de jeito nenhum?? 01. [EUR098] BEL HORIZON - via Rattazzi 2/F, Rome [ 70% Overall Rating (13 reviews) ] Próximo ao metrô Vittorio Emanuele | Doble bed private ensuite | Luggage Storage 02. [EUR100] BLACKBERRY HOUSE - Via Emanuele Filiberto 233, Rome [ 71% Overall Rating (19 reviews) ] Próximo ao metrô Manzoni Museo | Doble bed private ensuite 03. [EUR106] OVERSEAS B&B - Via G. Giolitti n° 199 housephone n 4, Rome [ 60% Overall Rating (75 reviews) ] Próximo ao metrô Roma Termini | Doble bed private ensuite 04. [EUR100] STELLAHOUSE - Via Montebello 99, Rome [ 76% Overall Rating (4 reviews) ] Próximo ao metrô Castro Pretorio | Doble bed private (shared bathroom) | Café da manhã não incluído | Serviço de lavanderia 05. [EUR104] HOSTEL PINK FLOYD - Via Principe Amedeo, 85/A Scala D, Rome [ 79% Overall Rating (26 reviews) ] Próximo ao metrô Roma Termini | Doble bed private (shared bathroom) | Café da manhã não incluído | Airport Transfers 06. [EUR110] B&B MARJETA - Via Principe Amedeo 94, Rome [ 77% Overall Rating (1 review) ] Próximo ao metrô Roma Termini | Doble bed private (shared bathroom) | Ar-condicionado 07. [EUR120] HOTEL IL PAPAVERO - Via Castelfidardo, 50, Rome [ 74% Overall Rating (18 reviews) ] Próximo ao metrô Castro Pretorio | Doble bed private ensuite | Café da manhã não incluído | Luggage Storage | Airport Transfers | Sem internet 08. [EUR120] ARIANA B & B - Via Principe Amedeo, 85/A Scala D, Rome [ 77% Overall Rating (35 reviews) ] Próximo ao metrô Roma Termini | Doble bed private (shared bathroom)| Ar-condicionado | Serviço de lavanderia 09. [EUR124] CARLITO'S WAY - Via Villafranca 10, 00185 Rome, Rome [ 84% Overall Rating (81 reviews) ] Próximo ao metrô Castro Pretorio | Doble bed private (shared bathroom) | Café da manhã não incluído | Lockers and Luggage Storage | Towels for hire 10. [EUR130] A CASA DI PENELOPE - Via Varese 5, Scala A, Rome [ 84% Overall Rating (9 reviews) ] Próximo ao metrô Roma Termini | Doble bed private ensuite | Café da manhã não incluído | Serviço de lavanderia Ah, estou usando o http://www.hostelworld.com para pesquisar. Citar
Colaboradores Debizinha Postado Junho 3, 2012 Colaboradores Postado Junho 3, 2012 carolina.arouche Qdo fui em Roma não fiquei em hostel, mas aqui o pessoal fala bastante de um tal de Alessandro Downtown Hostel. Já pensou em considerá-lo em sua pesquisa? Bjão Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.