Membros Francine Wagner Postado Fevereiro 24, 2012 Membros Postado Fevereiro 24, 2012 Pessoal, muito obrigada por todas as dicas postadas aqui.Vou para a Itália em agosto e já fechei todos os hotéis com a ajuda de vocês e de alguns amigos que já conhecem o país. Quando voltar, passo aqui e digo o que achei dos locais para retribuir, ok? Milão - Hotel Ibis Centrale Veneza - Hotel Delle Rose (em Mestre) Florença - B&B Casa Billi Roma - B&BMaison Vaticana Gente, voltei pra falar dos hotéis na Itália onde fiquei hospedada em agosto/2011: Milão - Hotel Ibis Centrale Padrão Ibis, ótimo preço, boa localização pertinho da Estação Central. Tinha wi-fi e o preço era justo, nada abusivo. Também tinham pcs com net de graça. Só não tomei o café da manhã lá porque era bem caro, mas na rua achava coisas ótimas com preço bom e em variedade Veneza - Hotel Delle Rose (em Mestre) Suuuuper indico! Fica a 15 minutos do centro de Veneza. O ônibus passa pertinho do hotel e tem muitos horários, não precisa esperar muito. O café da manhã era uma delícia, tinha até fruta, rs. O staff era bem receptivo com brasileiros, pois muitos costumam ficar no hotel. Tinha até uma bandeira do Brasil do lado de fora ao lado da italiana O Bruno, dono do hotel, foi uma graça com a gente, super simpático. Ele fala português porque tem uma casa em Vitória ES e adora o Brasil Florença - B&B Casa Billi Acabei não ficando hospedada neste local. Cheguei lá e minha reserva tinha sido cancelada! Eles me mandaram um e-mail pra confirmar quando eu já estava na Itália, então não vi e msg e não respondi. O que o B&B bonito fez? Cancelou a minha reserva! Depois do pânico inicial, pedi que eles ajudassem a gente a achar outro local nas proximidades com uma vaga e preço igual. Nisso eles foram mega competentes Acabamos ficando no B&B da Antonia, no andar de baixo do prédio. Antonia só fala italiano, mas é de uma gentileza enorme. Os quartos dela eram bem melhores e o café da manhã... hummmm... no quarto, sempre às 8h, com cappuccino, suco, pãezinhos e danone Roma - B&BMaison Vaticana Bem legal este B&B! Diferente do da Antonia, em Florença, que morava no local. Neste os dois quartos ficam em um prédio e a dona não mora lá. Por isso é imprescindível avisar quando você chega pra ter alguém esperando. O quarto é novinho, bem bonito, na rua do Vaticano. Café da manhã na padaria ao lado. A dona é carioca, então está tudo em casa! rs Resumindo, gente, eu me dei bem nos hotéis na Itália. Se alguém precisar de alguma informação adicional, é só perguntar! Beijos :'> Olá nina, vc tem o site desse B&B da Antonia em Firenze? Tem quartos pra 2 pessoas com banheiro privativo? Obrigada!! Outra coisa, alguém pode me dar uma dica, se eu chegar em Firenze de carro e ficar num B&B onde deixo o carro? Ou é melhor se hospedar no Ibis (perto do Aeroporto, preço ótimo por sinal) que tem estacionamento e ir ao centro de onibus???? Me ajudem, obrigada! Citar
Membros wa_kakau Postado Fevereiro 27, 2012 Membros Postado Fevereiro 27, 2012 Olá galera preciso muito da ajuda de vcs!!Encontrei alguns studios para alugar em Roma durante o mês de Junho, todos tem o preço semelhante, mas localizações diferentes, por isso preciso de ajuda!!os estudios estão situados.... 1) a 15 m da fontana de trevi, é um apto gde, mas estamos com medo que seja muito barulhento...oq acham??Sera? 2)Esquina com r. Cavour e Via Sforça prox a santa maria maggiore.... 3)O outro esta na via cesare balbo prox a Opera di Roma... 4) Prox. ao coliseu via marco aurelio.... Fico meio receosa de estar perto de Termini, vejo algumas pessoas falando queé um pouco estranho algumas ruas lá por perto...então não sei ao certo oq fazer...Sera que alguem pode me ajudar???Preciso de fechar isso rapido, pq muitos com a agenda cheia!=D Citar
Membros SCristina Postado Março 22, 2012 Membros Postado Março 22, 2012 hotéis Hotel Ambasciatori, Gran Hotel Mediterraneo e Hotel Augusta Lucilla Palace OU Hotel Donatello. Quem já se hospedou em algum deles, qual o melhor? As cidades visitadas serão: Florença, Veneza e Roma. Citar
Membros Luana Pinto Postado Março 24, 2012 Membros Postado Março 24, 2012 Alguém já ficou nos hostels "Ciak Hostel" e "Carlito's Way" em Roma?? Eles estão com avaliação quase igual ao Alessandro's Palace no Hostelworld, porém mais baratos. Vou em alta temporada (julho/2012), mas ainda assim estou achando os preços caros (na faixa de 25 euros). É isso mesmo??? Citar
Membros patmagrini Postado Março 28, 2012 Membros Postado Março 28, 2012 Outra coisa, alguém pode me dar uma dica, se eu chegar em Firenze de carro e ficar num B&B onde deixo o carro? Ou é melhor se hospedar no Ibis (perto do Aeroporto, preço ótimo por sinal) que tem estacionamento e ir ao centro de onibus???? Me ajudem, obrigada! Você pode deixar o carro em algum estacionamento. É só perguntar ao seu B&B a indicação mais próxima. No meu caso, o B&B tinha convênio com um local específico e ganhei desconto na diária. É interessante levar GPS, pois no centro as ruas são pequeninas e é fácil se perder, ainda mais porque as ruazinhas são divididas com pedestres e lambretas. A propósito, você não vai precisar de carro para andar por lá, a maioria das atrações são acessíveis a pé. O carro é bom para quem usa Florença como base para visitar outras cidades da Toscana, que foi o meu caso. Citar
Membros Juliana.Ferreira Postado Março 29, 2012 Membros Postado Março 29, 2012 Pessoal preciso de ajuda!!! Em Florença estou entre dois albergues o : Archi Rossi:http://www.hostelarchirossi.com/ e o Plus Florence:www.plushostels.com/es/plusflorence Já ouvi falar bem dois 2, mas o Plus parece ter mais mordomia apesar de ser 6 euros mais barato, mas o Archi tem café da manhã e o outro não. E agora? Em Roma qual é o melhor? Alessandro´s Palace e Bar ou o Alessandro´s Downtown? Bjosss Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Março 29, 2012 Membros de Honra Postado Março 29, 2012 Juliana, não sei quais são os melhores, mas em Florença fiquei no Archi Rossi e em Roma no Alessandro's Downtown. Recomendo fortemente esses dois albergues. Eles são MUITO bem localizados. Não sei se mudou, mas o Archi Rossi tinha massa no jantar de graça. Citar
Membros Juliana.Ferreira Postado Março 30, 2012 Membros Postado Março 30, 2012 Poxa valeu mesmo Junior, ja tava quse decidida por esss dois mesmo. O negocio é que em Flornça o Plus Florence tava mais barato, mas não tem café da manhã e ne jantar. Tendo os dois no Archi Rossi pode ser que valia a pena. To indo sozinha, vc acha que é tranquilo pra sair a noite? Tem perigo nas redondezas desses hostels não? Abusando de vc já....como vc foi da estação de trem p albergues e como se locomoveu nas cidades( pé, busão, metro, taxi, bike)? Bjossss e mais uma vez, obrigada!!! Citar
Membros shiroshima Postado Março 31, 2012 Membros Postado Março 31, 2012 Em Roma fiquei no Hostal Friendship Place http://www.booking.com/hotel/it/friendship-place.en.html Está a 200 metros da estação Termini e achei a região bem segura. O Hostel tem wi free nos quartos que são bem limpos e foram reformados recentemente. A dona só fala italiano com uma mescla de espanhol, mas é super simpática. Ao chegar ela entrega um mapa e dá dicas de transporte e como chegar nas principais atrações da cidade. Mas também tem um rapaz que cuida do hostel e que fala inglês e que também é super prestativo. A diária inclui café da manhã em uma cafeteria a 1 quadra de distância e inclui um croissant (doce), um café, chocolate ou suco. Bem basicão mesmo. Citar
Membros Juliana.Ferreira Postado Abril 9, 2012 Membros Postado Abril 9, 2012 Alguém mais sobre o Alessandro´s palace ou o Alessandro Downtown? Shiroshima, busquei sua dica de hostel mas achei um pouco caro esse que você me sugeriu. Estou buscando alguma hospedagem mais em conta! To na dúvida entre os dois aqui de cima pq um tem um bar e é mais caro e o outro parece q fica no centro da cidade e é mais barato. Qual deles hein??? Bjos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.