Membros Carlos Roberto Bitt 4x4 Postado Janeiro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Henrique, gostei muito do relato de sua viagem, me ajudou muito em minha próxima aventura que será o caminho inverso de recife ao Rio de Janeiro. Como moro aqui em recife desde 2001, posso afirmar que seus comentários e registros foram precisos. Parabéns, acho que alguma revista de turismo vai te contartar...rsrsr grande abraço a toda a família. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Douglas Dias Pereira Postado Abril 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2014 ola bom dia , lendo seu relato sobre a viagem pelo nordeste, não pude deixar de parabeniza-lo pelo feito, já faz dois anos que planejo uma viagem assim como a sua ate então tinha muitas duvidas para percorrer tamanha distancia, foi por isso que tive a idéia de buscar relatos como o seu na internet, vc me forneceu tudo que preciso vendo os gastos de sua viagem , já tenho em mente o quanto devo gastar , mesmo que meu roteiro seja um pouco diferente do seu, mas ainda tenho duvidas sobre a segurança nas estradas do nordeste quanto a assaltos nas rodovias , pretendo fazer essa viagem ao nordeste no ano de 2015, e vai durar por 15 dias , saindo de nanuque ,MG , vou sozinho mas tenho um pouco de receio quanto a falta de sinal de GPS NAQUELA REGIÃO, ficar as cegas , no meio do nada é perigoso.mas vou me aventurar assim mesmo tenho certeza que vai dar tudo certo.um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.