Membros Cacilda Postado Agosto 16, 2014 Membros Postado Agosto 16, 2014 Peru e Bolívia em janeiro de 2015, quero companhia!!!ainda não planejei direito!!!
Membros Camila Soares Postado Outubro 2, 2014 Membros Postado Outubro 2, 2014 Queria saber o custo mais ou menos desse roteiro.Pretendo sair em 2015,entre junho e julho,férias da faculdade.Vou com mais 2 amigas.Tudo terrestre,saindo do Rio para Corumbá e de lá Trem a Morte.Somos tranquilas,queremos algo super econômico.Queria ajuda quanto devo levar para hospedagem ,alimentação e city tours.Uns 17 dias a 20 dias Santa Cruz de La Sierra - Bolívia Sucre - Bolívia Uyuni - Bolívia (e o salar) La Paz - Bolívia Copacabana - Bolívia (titicaca lado boliviano) Puno - Perú (titicaca lado peruano) Cusco - Perú Arequipa - Perú*-Isla del Sol Será que uns 1700 reais dá para 18 dias?
Membros Pedro Henrique David Lopes Postado Outubro 8, 2014 Membros Postado Outubro 8, 2014 Alguém planejando ir para a Bolivia e Peru em Jan/2015? Olá, eu pretendo fazer do dia 13 de Janeiro até o dia 3 de Fevereiro de 2015, mas eu vou conhecer o Chile também. Minha rota é a seguinte: Curitiba - Cusco (conhecendo está região por uns 5 dias), de la vou para Potosi de avião. De Potosi pego um onibus e vou para Uyuni, e de Uyuni vou para São Pedro do Atacama, conheço os desertos ( atacama e Sal) e de lá vou para Calama, e por fim, de Calama para Curitiba novamente. Serão 20 dias, pretendo levar 2.000 reais, e comprar as passagens com milhas. Por enquanto estou sozinho nessa, gostaria de companhia. Até mais.
Membros Pedro Henrique David Lopes Postado Outubro 8, 2014 Membros Postado Outubro 8, 2014 Peru e Bolívia em janeiro de 2015, quero companhia!!!ainda não planejei direito!!! Olá, eu pretendo fazer do dia 13 de Janeiro até o dia 3 de Fevereiro de 2015, mas eu vou conhecer o Chile também. Minha rota é a seguinte: Curitiba - Cusco (conhecendo está região por uns 5 dias), de la vou para Potosi de avião. De Potosi pego um onibus e vou para Uyuni, e de Uyuni vou para São Pedro do Atacama, conheço os desertos ( atacama e Sal) e de lá vou para Calama, e por fim, de Calama para Curitiba novamente. Serão 20 dias, pretendo levar 2.000 reais, e comprar as passagens com milhas. Por enquanto estou sozinho nessa, gostaria de companhia. Até mais.
Membros Wesley.hanan Postado Outubro 25, 2014 Membros Postado Outubro 25, 2014 Ei kra quero fazer um roteiro parecido vamos juntos é minha primeira viajem me chama no WhatsApp 6193957184
Membros maridiaz Postado Dezembro 1, 2014 Membros Postado Dezembro 1, 2014 Alguém planejando ir para a Bolivia e Peru em Jan/2015? Olá Gbeutler! Eu irei dia 23 de dezembro e retornarei no dia 24 de janeiro/15. Já comprei minhas passagens! A dúvida é: Estender ou não para Bolívia e qual trajeto fazer pois tenho que voltar pra Lima (passarei a virada do ano em Cusco) e quero muito ir a Huaraz... Você vai mesmo/ Vai com grupo?
Membros Hugo G Leite Postado Dezembro 3, 2014 Membros Postado Dezembro 3, 2014 to querendo ir para o peru dia 23 de fevereiro, ficar ate dia 8 de março, alguem anima, ja tem algum roteiro em mente?
Membros Tiago Oliver Postado Janeiro 6, 2015 Membros Postado Janeiro 6, 2015 Hugo, vou com minha irmã dia 1/3 fazer bolivia e peru, vamos ficar 3 na bolivia e 7 no peru, bem rapido. Estamos ainda montando os roteiros. Qualquer coisa me manda email. tyaguito@hotmail.com
Posts Recomendados