Membros soldadoryan37 Postado Abril 10, 2014 Membros Postado Abril 10, 2014 Peru em agosto, alguém? Olá! Eu e mais um amigo estamos planejando Bolívia e Peru para Agosto/2014. Saindo de São Paulo, mais ou menos 20 dias. Destino principal será Macchu Pichu, contudo, estamos planejando passar por Santa Cruz, La Paz, Copacabana e Cusco. Aceitamos sugestões e companhia! No aguardo!
Membros Emanuelam Postado Abril 16, 2014 Membros Postado Abril 16, 2014 Oi Pessoal, queria saber se alguém aqui ja foi para o Peru diretamente para Machu Picchu .. E sabe preços exatos e quanto ja gastou.. To querendo ir pelo expresso oriental (trem da morte) ou o ferrobus ... To querendo ir no Reveillon de 2014... Obrigadaaa !!
Membros andre_ron Postado Maio 20, 2014 Membros Postado Maio 20, 2014 Eu passei o reveillon de 2011 para 2012 em Cusco. Sai dia 27 de Dezembro de BH e voltei dia 12 de Janeiro. Cheguei em La Paz e voltei por Santa Cruz. Tem um relato meu ai e tb estou à disposição para tirar duvidas. Gastei, no total, 2900, com passagens, compras e noitada. Se alguem quiser add pra ver as fotos eperguntar algo, fique a vontade https://www.facebook.com/andre.ron1
Membros Gbeutler Postado Junho 24, 2014 Membros Postado Junho 24, 2014 Alguém planejando ir para a Bolivia e Peru em Jan/2015?
Membros nsaniele Postado Junho 29, 2014 Membros Postado Junho 29, 2014 alguém tem alguma planilha? pra comparar e ter uma base?
Membros rebeccabeks Postado Julho 15, 2014 Membros Postado Julho 15, 2014 Alguém planejando ir para a Bolivia e Peru em Jan/2015? Eu e uns amigos estamos sim! Bolívia, Peru e Chile. Janeiro de 2015.
Membros nsaniele Postado Julho 19, 2014 Membros Postado Julho 19, 2014 Galera uma dúvida...estou fazendo o orçamento para esta viagem e gostaria de saber... quanto mais ou menos por dia eu coloco para gastos de alimentação? obrigadão!
Membros Jujuba2706 Postado Julho 19, 2014 Membros Postado Julho 19, 2014 Oi, pessoal estou querendo fazer o caminho Peru-Bolívia em agosto/2014, mas ainda não tenho roteiro bem definido. Alguém indo nesta época? Podemos trocar informações e montar um grupo para passeios !!! Bju
Membros jacsondematos Postado Julho 21, 2014 Membros Postado Julho 21, 2014 Peru em agosto, alguém? Oi, pessoal estou querendo fazer o caminho Peru-Bolívia em agosto/2014, mas ainda não tenho roteiro bem definido. Alguém indo nesta época? Podemos trocar informações e montar um grupo para passeios !!! Bju Olá! Eu e mais um amigo estamos planejando Bolívia e Peru para Agosto/2014. Saindo de São Paulo, mais ou menos 20 dias. Destino principal será Macchu Pichu, contudo, estamos planejando passar por Santa Cruz, La Paz, Copacabana e Cusco. Aceitamos sugestões e companhia! No aguardo! Estou saindo dia 06/08 de SC rumo a Machu Picchu. Fiz um blog para descrever minha viagem e depois vou fazer um relato de cada dia. Espero que ajude. https://deferiasedemochila.wordpress.com/ vlw
Membros Cacilda Postado Agosto 16, 2014 Membros Postado Agosto 16, 2014 Alguém planejando ir para a Bolivia e Peru em Jan/2015? Olá pretendo viajar para o Peru em janeiro de 2015, ainda não fiz roteiro, nem sei o quanto tenho que levar, mas gostaria de comapanhia.
Posts Recomendados