Membros Daaalll Postado Dezembro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Olá, pessoal. Quero fazer um mochilão básico em abril/2013 durante as minhas férias do trabalho e vai ser a primeira vez que vou totalmente sozinha. Ainda estou fazendo o roteiro, mas surgiram algumas dúvidas: 1. Dá pra se virar sem saber muito de espanhol? 3. Pensei em dividir assim: BUENOS AIRES - 3 A 4 DIAS MONTEVIDEO - 2 A 3 DIAS SANTIAGO - 4 A 5 DIAS O que vcs acham? Ainda vou procurar visitar algumas cidades (tipo bate e volta), como Punta, Colonia, Valparaíso e e Viña del Mar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Priscillasouza Postado Dezembro 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Oiii Daaalll....... Olha vou fazer um mochilão com uma prima minha em fevereiro agora......iremos fazer mais ou menos o msm percurso q vc.....porém faremos buenos aires (do dia 08/02 ao dia 12), montevideu (do dia 12 ao dia 16) e punta del este (do dia 16 até dia 20)..... acho q vc dividiu bem os dias... dá pra visitar td com tranquilidade... quanto ao espanhol pelo q me disseram pode ficar bem tranquila.....a gente engana bem com o português meio enrolado huahauha mas pra facilitar vc deveria ficar hospedada em algum hostel! eles ajudam bastante os turistas e vai ser bom q com certeza vc vai conhecer gente lá pra t fazer companhia!!! em buenos aires me indicaram o hostel Milhouse - http://www.milhousehostel.com/english/?first=1.........ou então o Suites Florida - http://www.hostelsuitesflorida.com/ acho q é isso....espero ter ajudado..... após a minha ida vou postar minhas impressões dos lugares =) um bjo!!! boa trip pra vc...... Pri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Barsomian Postado Dezembro 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Olá Daalll, Posso me intrometer? rs Dica de albergues otimos e nos centros de cada city: Buenos Aires: Hostal Andes, en la Calle Paraguay Santiago: Hostal Forestal, perto do Cerro Santa Luzia! Ambos otimos e baratos! Neles brasileiros são hiper bem cuidados! Boa trip, vc vai amar! Beijo, Rick. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Xande.RJ Postado Janeiro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Bom dia estou querendo ir a montevidéu em abril, fui olhar o preço da passagem e tá com um bom preço... Dica para menina que vá a Buenos Aires, fiquei no milhouse avenue simplesmente nota 10, perfeito em tudo e com ótimo preço, sem pensar muito reserve lá!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Janeiro 3, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Com o roteiro como está você não terá tmepo de fazer bate e volta nas cidades citadas. Mesmo sem isso, já está meio apertado. Não daria pra tirar uma das cidades e explorar melhor as duas que ficaram + os arredores delas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.