Membros rafaelalins Postado Janeiro 15, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Ah, tu é daqui tbm? nao sabia hehehe Então, uma vez eu simulei todos os trechos e deu R$2.000,00 isso incluindo essa ida e volta que vc citou e mais dois trechos internos. um no peru e outro no chile. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Janeiro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 _ Olá, Rafa ! Sou de Sampa É que o Trecho La Paz IDA x VOLTA está em Média R$ 830,00 (Total) + USD 38,00 (Arequipa x Cusco). Gostaria que alguem me informasse se esse valor está alto. Foi o valor que encontrei. Porém, gostaria de saber a média que a galera pagou de São Paulo x Santa Cruz ou Sampa x La Paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelalins Postado Janeiro 15, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 é, isso eu nao sei, mas o que posso te falar é que é muito raro a galera do sul/sudeste fazer guarulhos - la paz. 99% dos que vi por aqui vão até santa cruz e de lá se viram pra dar continuidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Janeiro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 _ Acabei de ver o valor da passagem de São Paulo (Guarulhos) x Santa Cruz - R$ 560,00 + Santa Cruz x La Paz (ônibus) R$ 44,00. Total = R$ 602,00 ... Uma economia de quase R$ 230,00. Talvez comece por Santa Cruz mesmo, R$ 230,00 é 'dinheiro' na bolívia rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cris Pedrosa Postado Janeiro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Oi Marcos, estou na mesma situação que vc: esperando sair os dias exatos das minhas férias...muita ansiedade...rsrrs.... Sobre as passagens, como vou em julho, saindo de S Paulo tanto para Lima, La PAz ou Sta Cruz vou pagar no mínimo 1400 reais ida e volta. Alta temporada, os preços sobem que é uma blz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Janeiro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 _ Olá, Cris ! =) Nossa, ta muito caro esse valor de passagem IDA e VOLTA kkk ... Você pesquisou esse valor em quais companhias ? As minhas eu pesquisei pela GOL e BOA. Gol - http://www.voegol.com.br/pt-br/promocoes/Paginas/ofertas-novo.aspx?s_kwcid=Gol_LP_branding&gclid=CKmt4omm7bQCFQ2znQodUzYAHg BOA - http://www.boa.bo/brasil/inicio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cris Pedrosa Postado Janeiro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Nossa Marcos! Que diferença!!! Eu estava cotando na LAN e na TAM... Vc vai fazer os internos de ônibus? É que eu estou achando os internos meio caros... Valeu a dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Janeiro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 _ Talvez faça Arequipa x Cusco de Avião (USD 38,00). Mas tudo vai depender do horário. Parece que de busão sai uns R$ 120,00 (alguém teria essa informação ?). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Janeiro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 (editado) _ ' Como vocês estão pensando em transportar o dinheiro ? Eu to pensando em dividir em dois Cartões + MoneyBelt (em espécie) - Seria 1 Cartão VTM, 1 Cartão Passaport Cash Mastercard (taxas muito baixas para saques) + USD 600,00 em espécie. Editado Janeiro 18, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelalins Postado Janeiro 18, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Talvez faça Arequipa x Cusco de Avião (USD 38,00). Mas tudo vai depender do horário. Parece que de busão sai uns R$ 120,00 (alguém teria essa informação ?). O pior é que parece que é mesmo! absurdo, não?! o que me deixa muito receosa de fazer esse trecho de avião é engessar demais o roteiro. tipo, depois que comprou a passagem de avião tem que ir naquele dia x, ne? Pelo site da cruz del sur o ônibus cusco - arequipa ta tipo 50 doletas. ãã2::'> Pra esse trecho de avião me recomendaram a TACA. Na realidade, tudo pra mim, até agora, tá girando em torno do ingresso de machu picchu. eu to com um cartão novo pra chegar por esses dias com esse porcaria de verified by visa. se vai funcionar ou não, são outros 500. tipo, meu tempo em cusco deve ser uma semana, sabe?não é possível que não consiga esse bendito ingresso. mas fico muito confusa com essa instabilidade pra conseguir comprar. caso eu conseguisse comprar de boa pelo site oficial, acho que fecharia esse trecho de avião sem maiores problemas. atualizando: fui olhar agora pela taca e pela lan e os preços do voo estão USD126 e USD219 respectivamente. sem condiçoes. hehehe Como vocês estão pensando em transportar o dinheiro ?Eu to pensando em dividir em dois Cartões + MoneyBelt (em espécie) - Seria 1 Cartão VTM, 1 Cartão Passaport Cash Mastercard (taxas muito baixas para saques) + USD 60,00 em espécie. Acho que um cartão VTM, cash para a primeira semana, por exemplo e um cartão de crédito para emergências já é suficiente, marcos. tipo, para evitar ficar perdendo dinheiro com a taxa de saque, você poderia ficar fazendo isso. tua viagem é de 30 dias tbm, nao é? um saque por semana, aí vai fazendo o câmbio aos poucos. fora que dessa maneira (só um cartão pra saque) vai ficar bem mais fácil pra controlar a grana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.