Ir para conteúdo

Peru, Bolívia e Chile - Roteiro Jun-Jul/2013 - 39 dias

rafaelalins

Posts Recomendados

• Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

_

Olá, Rafa !

Sou de Sampa xD

É que o Trecho La Paz IDA x VOLTA está em Média R$ 830,00 (Total) + USD 38,00 (Arequipa x Cusco).

Gostaria que alguem me informasse se esse valor está alto.

Foi o valor que encontrei. Porém, gostaria de saber a média que a galera pagou de São Paulo x Santa Cruz ou Sampa x La Paz.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oi Marcos, estou na mesma situação que vc: esperando sair os dias exatos das minhas férias...muita ansiedade...rsrrs.... Sobre as passagens, como vou em julho, saindo de S Paulo tanto para Lima, La PAz ou Sta Cruz vou pagar no mínimo 1400 reais ida e volta. Alta temporada, os preços sobem que é uma blz!

Link para o comentário

• Membros

_

Olá, Cris ! =)

Nossa, ta muito caro esse valor de passagem IDA e VOLTA kkk ... Você pesquisou esse valor em quais companhias ?

As minhas eu pesquisei pela GOL e BOA.

Gol - http://www.voegol.com.br/pt-br/promocoes/Paginas/ofertas-novo.aspx?s_kwcid=Gol_LP_branding&gclid=CKmt4omm7bQCFQ2znQodUzYAHg

BOA - http://www.boa.bo/brasil/inicio

::otemo::

Link para o comentário

• Membros

_

' Como vocês estão pensando em transportar o dinheiro ?

Eu to pensando em dividir em dois Cartões + MoneyBelt (em espécie)

- Seria 1 Cartão VTM, 1 Cartão Passaport Cash Mastercard (taxas muito baixas para saques) + USD 600,00 em espécie.

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros
Talvez faça Arequipa x Cusco de Avião (USD 38,00). Mas tudo vai depender do horário. Parece que de busão sai uns R$ 120,00 (alguém teria essa informação ?).

O pior é que parece que é mesmo! absurdo, não?! o que me deixa muito receosa de fazer esse trecho de avião é engessar demais o roteiro. tipo, depois que comprou a passagem de avião tem que ir naquele dia x, ne? Pelo site da cruz del sur o ônibus cusco - arequipa ta tipo 50 doletas. ::dãã2::ãã2::'>

Pra esse trecho de avião me recomendaram a TACA. Na realidade, tudo pra mim, até agora, tá girando em torno do ingresso de machu picchu. eu to com um cartão novo pra chegar por esses dias com esse porcaria de verified by visa. se vai funcionar ou não, são outros 500. tipo, meu tempo em cusco deve ser uma semana, sabe?não é possível que não consiga esse bendito ingresso. mas fico muito confusa com essa instabilidade pra conseguir comprar. caso eu conseguisse comprar de boa pelo site oficial, acho que fecharia esse trecho de avião sem maiores problemas.

atualizando: fui olhar agora pela taca e pela lan e os preços do voo estão USD126 e USD219 respectivamente. sem condiçoes. hehehe

Como vocês estão pensando em transportar o dinheiro ?

Eu to pensando em dividir em dois Cartões + MoneyBelt (em espécie)

- Seria 1 Cartão VTM, 1 Cartão Passaport Cash Mastercard (taxas muito baixas para saques) + USD 60,00 em espécie.

Acho que um cartão VTM, cash para a primeira semana, por exemplo e um cartão de crédito para emergências já é suficiente, marcos. tipo, para evitar ficar perdendo dinheiro com a taxa de saque, você poderia ficar fazendo isso. tua viagem é de 30 dias tbm, nao é? um saque por semana, aí vai fazendo o câmbio aos poucos. fora que dessa maneira (só um cartão pra saque) vai ficar bem mais fácil pra controlar a grana! :)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...