Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Rose, sobre hoteis em Orlando fica mais barato se hopedar em Kissimee... a maioria oferece shuttles p/ os parque. Porém se quiser sair a noite vai ter q gastar com taxi.

As compras são melhores na Flórida mesmo. A tax d NY é a mais cara do país.

Nunca bookei hotels pelo expedia, mas vc pode comprar os preços do expedia com o site do prorpio hotel q vc escolher.

Acho q vistar Miami compensa depois de umas férias cansativa. Tipo, umas ferias das férias sabe? Ficar num hotel a beira mar e aproveitar o mar azulzinho com os garçons te servindo na areia. Nada mal! Nem q se ja por dois dias... ::otemo::

• 2 semanas depois...
  • Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Pessoal, vou p/ os EUA em Fevereiro de 2011.. Várias cidades (S Diego, S Franc, LA, Vegas, Wash e NYC).. e na maioria das cidades ficarei em hostels.. ja to planejando quais.. Vcs acham que vale a pena reservar agora já ou esperar pra reservar mais em cima da hora? Alguém já ficou no Broadway Hostel and Hotel em manhattan? Obg.

Não conheço esse hostel que você está falando, gibatfo. Mas já que você vai viajar por várias cidades nos EUA, tente ficar em uma rede que tenha hostels espalhados para que você consiga descontos na sua hospedagem. A última vez que eu me hospedei em um hostel eu ganhei uma espécie de cartão em que eu acumulava pontos e aí podia trocá-los por descontos. O cartão é esse: http://2.bp.blogspot.com/_DLtWxd3dchc/R1G4rB-qQ4I/AAAAAAAAA8k/WVMdKRW8s5w/s400/portugal-milfontes+136.jpg (Achei essa imagem na internet, mas é exatamente o mesmo cartão).

Quanto a reserva, é muito melhor fazer a reserva agora, para não ter risco de o hostel não ter vaga e você já estar com a passagem na mão.

Espero ter ajudado.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi, pretendo passar as últimas 2 ultimas semanas de Jan/11 em San Francisco.

Ouvi falar que chove muito. Alguém sabe se é ruim essa época do ano lá?

Me deram uma dica sobre hospedagem (individual, com banheiro privativo): Vantaggio Suites, a ~US60,00 a diária

Alguém conhece e recomenda?

Grato,

Din

• Membros
Postado

Boa tarde Pessoal!

Minha namorada está trabalhando em Park City, em um Job Fair que ela conseguiu em um hotel por lá.

Apesar de Park City ser uma cidade com bastante turismo nesta época do ano, por ser considerado um dos melhores lugares dos EUA para o skie, não tá fácil para ela encontrar um lugar bom e barato lá para morar... Na realidade todos os lugares que ela viu são muito caros.

Então estou tentando ajudar ela daqui, da maneira que posso, em encontrar um lugar melhor para ela morar, e mais barato, claro.

Como considero o fórum dos mochileiros um "ponto de encontro" do pessoal que curte viajar e fazer mochilão, talvez eu consiga umas dicas de lugares bons e baratos para morar por 3 a 4 meses lá em Park City.

Alguém conhece um lugar assim? Andei procurando por Hostels e Motels, mas não encontrei nada nesse sentido por lá...

Se alguém tiver alguma dica, alguém que já participou de um Job Fair por lá, ou passou de mochilão e conhece um lugar barato, dá um toque! Vai me ajudar muito!

Abraços pessoal! ::otemo::

• Membros
Postado

Eu já me hospedei na Vantaggio de San Diego... Lá eu gostei, lugar limpo, e quartos com banheiros idividuais. Só um pouco barulhento, porque 99% dos hospedes são estudantes de intercâmbio, mas se vc curte festas tá aí uma boa oportunidade ;)

Quando fui para San Francisco eu me hospedei na USAHostels - http://www.usahostels.com/ - e foi um dos melhores hostels que eu já fiquei!

Se você não se incomoda em dividir o quarto, curte conhecer gente de todos os lugares do mundo, fica nesse hostel! é muito bom e deve custar entre $20 à $25 a diária :)

Abraços

• Membros
Postado

oLÁ Pessoal..gostei muito desse forum.As pessoas realmente gostam de ajudar as outras e tenho aprendido muito aki.

Por falar em ajuda, gostaria de saber se alguem conhece o hotel: RED ROOF Inn KISSIMMEE. gostaria de saber se é bem loclizado.Se é perto dos parques ou tem opcao de transporte publico. o preco é bom e os comentarios é de que sao limpos.Se alguem ja esteve nessa regiao de Kissimmee e puder opinar agradeco.

glauciene /mao

• Membros
Postado

Olá pessoal.

Estou panejando um do viagem para EUA com roteiro MIAMI- Orlando. Em Ornlando já tenho quase tudo definido. Agora estou pesquisando em a MIAMI. Qual local bom pra se hospedar em MIAMI. pois nao sei ondeu ficar. Gostaria de locais de fácil acesso , boa localizacao. Que tenha transporte publico. que seja perto de tudo. Out lets, praia etc. Nunca fui aos EUA e estou meio perdida pra definir as atividades em MIAMI

Se hospedar em Miami beach é bom e barato?

South Beach é o mesmo que Miami Beach?

obrigada a todos que puderem me ajudar e Feliz Natal

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi pessoal, tudo bem? Vou viajar agora em fev pra várias cidades dos EUA e a maioria dela não tive problemas com hostels, entretanto, planejei fazer uma escala de um dia em San Luis Obispo, no HI Hostel de lá.. o problema é que não tem como fazer reserva pelo site e pelo hostelworld não tem como reservar o quarto triplo privado que eles possuem.. Então eles me pediram pra passar meu número do cartão de crédito por e-mail, como se isso fosse normal hehe.. será que posso confiar? Vcs já passaram o número do cartão de vcs p/ algum hostel ou hotel nos EUA? Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...