Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

É que estou tendo um problema com os hotéis.. Minha namorada é menor de 21 (ela tem 20), e vários hotéis requerem 21 p/ o Checkin.. Só não intendi se eu posso fazer o checkin com ela.. entrei com contato com o e-mail do Excallibur perguntando mas não chegou respostas.. Alguém sabe algo sobre isso?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Cheguei de Vegas esta semana e fiquei no Excalibur. Pediram somente o passaporte do titular da reserva e cartão de crédito. O Circus Circus fica quase no final da Strip...

É que estou tendo um problema com os hotéis.. Minha namorada é menor de 21 (ela tem 20), e vários hotéis requerem 21 p/ o Checkin.. Só não intendi se eu posso fazer o checkin com ela.. entrei com contato com o e-mail do Excallibur perguntando mas não chegou respostas.. Alguém sabe algo sobre isso?
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Continuo recomendando o Big Apple Hostel em NYC. Localização mais que perfeita, staff bacana, quartos e banheiros limpos. Tem uma Starbucks na frente e uma mercearia do lado que tem um self-service de furtas e saladas muito bom! E tbm tem uns pubs Irlandeses bem ao lado. Sem contar que vc está na boca da Times Square, e com diversas opções de alimentação e entretenimento.

Você pode fazer sua reserva diretamente no site deles sem pagar nenhuma taxa, e ainda tem o direito de cancelar a reserva sem nenhum custo até 2 dias antes da sua chegada.

Fiquei lá em fevereiro desse ano e ficarei de novo agora em dezembro para passar o Natal e Ano Novo... se eu fosse vc já faria a reserva só por segurança. Em setembro tentei uma reserva lá e já estava tudo esgotado, e como estava em cima da hora tive que ficar no Times Square International Hostel, o que não recomendo de jeito nenhum!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

rose, em nyc, acabei dando uma passada em um hotel chamado roosevelt, que fica em manhattan mesmo, cheio de brasileiros e com preço não tão caro.. pode olhar pelo google, que vai parar no site deles ou com algum desconto no http://www.a1-discount-hotels.com/.

de qq maneira, acredito que consiga achar hostel com boas acomodações. um quarto privativo para vocês em um hostel bem localizada devia ser interessante e bem mais em conta, por exemplo..

quanto a miami e orlando, já tem lugar para ficar?!

a respeito de compras. outlets de tudo são em orlando mesmo, mas pode ter certeza que vai se encher de coisa em nova york também! heheh

• Colaboradores
Postado

Luis, mt obrigada pelas dicas. Em Miami ainda não pesquisei nenhum lugar pra ficar, mas em Orlando, estou pensando em alugar um apto. Vi coisas lindas no site www.casanadisney.com.br e com preços super acessíveis. Tem aptos com 3 dormitórios, em resorts, por u$95,00/noite!. Ainda não verifiquei bem a localização, pois estou mais preocupada com New York e tenho muuiiitttooooo tempo pela frente. Este hotel que vc mencionou é muito bom! Ele já estava aqui, na minha listinha de preferências rsrsr, mas não consigo verificar os valores das diárias....Ontem, estive pesquisando compras casadas de vôos + hotéis no site www.expedia.com. Os preços ficam bem mais em conta, mas vcs sabem me dizer se é realmente confiável fechar pacotes assim, pela net e nesse site? Já li que o site e-dreams é uma roubada né? fico com medo.

Abraços

• Colaboradores
Postado

Oi Rose, tudo bem?

As compras q vai fazer será para usar na viagem? Se sim aí acho q deve mesmo ir p/ a Florida primeiro. Caso contrario eu deixaria p/ o final, assim nao corre o risco de ficar sem $$$ e ainda nao precisa ficar carregando um monte de malas p/ la e p/ ca.

Eu já fiz varias compras pelo expedia e nunca tive problemas. Pode confiar. O resort All Star da Disney tb é bem em conta, vc ja procurou?

• Membros
Postado

eu já comprei passagens pelo expedia. tranquilo.

e você pode simular um reserva no site http://www.theroosevelthotel.com/, que aparecem os preços.

como estarão em três, compensa mesmo às vezes alugar um lugar ou parar nos próprios resorts da disney.

uma dica que dou é que mesmo que não se hospede na própria disney, você pode passear por lá livremente, e tem uns lugares que são demais e rendem boas fotos! hehe

não sei se está considerando hostel, mas fiquei no http://www.decowalkhostel.com em miami beach, de frente para a praia, na ocean drive, ondem ficam os bares, hoteis e restaurantes, e perto de lojas de roupa, apple, etc., para se ir caminhando..

• Colaboradores
Postado

Luis e Paula, muito obrigada pelas dicas! Já visitei o site do All Star Disney e realmente, os preços de lá são mais em conta que em outros resorts do complexo. Vc acha melhor se hospedar na região? Hospedar fora da Disney traria desconforto, problemas de locomoção? eu não pretendo alugar um carro. Em relação às compras, quero fazer muitas, muitas, pro meu dia-a-dia, não pra usar na viagem, por isso, acho que será melhor pousar em NY e depois ir pra Orlando, pois os preços lá são melhores né?

Luis, no site do Roosvelt, não consigo visualizar as diárias. Nenhum data que simulo, consigo ver. Aparece a mensagem de que não há tal data disponível. Mas no discount-hotels, consegui ver por alto. O hotel é maravilhoso! Mas achei meio carinho...Mas ainda tenho mt tempo pra ver isso né? Quanto a Miami, tô desistindo...Li algumas opiniões aqui no site e acho que não compensa o desgaste pra ficar uma ou duas noites, mas ainda não é certo. Vcs acham mais em conta comprar no expedia, hotel e passagens de uma vez só? e eu devo esperar mais ou arriscar e já reservar tudo de uma vez? pretendo ir em setembro... Muito obrigada! Abraços a todos!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...