Membros sorayaR Postado Julho 26, 2010 Membros Postado Julho 26, 2010 Bom também fiz Work and Travel e esse money pra possíveis reparos nunca foi visto!!! Gritei e espernei para a moça com quem fiz o contrato e ela disse que esse dinheiro ficaria para limpar o ap, detalhe qd chegamos morava umas jamaicanas e elas penteavam os cabelos e faziam as trancinhas na sala, imagina como tava o tapete, brasileiro limpa até o ventilador, imagina como estava impecável qd fomos embora! Portanto realmente não conte em receber o dinheiro de volta! Citar
Membros JIMJU Postado Agosto 17, 2010 Membros Postado Agosto 17, 2010 Para a Costa Oeste (San Diego, San Francisco, LA e Vegas) USA hostel com certeza. A galera é muito gente boa, o servíço perfeito, a rede tem ganhado nos ultimos anos diversos premios de Hostels nos EUA, e as noites não são caras (em torno de US$ 40,00 por noite). Além disso, tem o PUB Crawl, tours pelos pontos turisticos da cidade, barbecues, games night, vendem breja lá dentro, e por aí vai.. Muito bom! E sinceramente, muito melhor que qualquer Hostel da rede Hostelling International.. Citar
Membros danyfrazao Postado Setembro 5, 2010 Membros Postado Setembro 5, 2010 Olá Pessoal!! Alguém tem uma dica de Hostel ou Hotel baratinho pra ficar em NYC??!?!? Por favor, me informem!!! Muito obrigada! Dany Citar
Membros sorayaR Postado Setembro 9, 2010 Membros Postado Setembro 9, 2010 Além do Hostel International, eu fiquei no L Hostel, foi bem barato e tive café da manhã! Fica em Manhattan! bj Citar
Membros gibatfo Postado Setembro 16, 2010 Membros Postado Setembro 16, 2010 Obrigado pela ajuda pessoal, mas agora me deparei com outro grande problema: Os hotéis requerem 21 anos pra se hospedar.. Minha namorada só tem 20.. Alguém sabe um hotel que deixe menor de 21 fazer o checkin? Obrigado. Citar
Colaboradores mipocione Postado Setembro 16, 2010 Colaboradores Postado Setembro 16, 2010 Obrigado pela ajuda pessoal, mas agora me deparei com outro grande problema: Os hotéis requerem 21 anos pra se hospedar.. Minha namorada só tem 20.. Alguém sabe um hotel que deixe menor de 21 fazer o checkin? Obrigado. gibatfo, acredito que o Circus não tenha restrição. abs Citar
Membros gibatfo Postado Setembro 16, 2010 Membros Postado Setembro 16, 2010 E vale a pena ficar no Circus? Li algumas críticas ruins a respeito dele, além disso, ele fica um pouco afastado.. Como vamos no inverno, tenho medo que seja ruim de caminhar por causa do frio.. O que vc me diz a respeito? Obrigado. Citar
Membros gibatfo Postado Setembro 16, 2010 Membros Postado Setembro 16, 2010 E sobre o Circus Circus, nos quartos mais baratos... Alguém já arriscou? ehhhe Citar
Membros de Honra rosana_sp Postado Setembro 17, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 17, 2010 Olá gibatfo No ano passado, me hospedei no Circus Circus e gostei muito ! E não achei afastado ! Fica próximo ao Treasure Island. E como adoro andar, fiz a Strip inteira a pé ! Super tranquilo. E para quem não gosta muito de caminhar, há ônibus e o monorail. Citar
Membros thaisstresser Postado Setembro 17, 2010 Membros Postado Setembro 17, 2010 Dany se vc procura por hostel eu recomendo o Big Apple em NY, a localização é muito boa! O prédio é super velho, mas os quartos e banheiros são limpos e vc estará ao lado da Times Square. Bjosss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.